RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Comprei esses 2 games da FULLGAMES...

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Fúria
Putz Grila!
Grau Hut
Bonatti
Lord Raiden
Dopefish
10 participantes

descriptionComprei esses 2 games da FULLGAMES... EmptyComprei esses 2 games da FULLGAMES...

more_horiz
Comprei esses 2 games da FULLGAMES... Brothers_in_Arms_4a24d34f624c7Comprei esses 2 games da FULLGAMES... 1149301927-00


Testei os 2 ontem...

Primeiro ponto positivo é que são bem leves, rodaram lisinhos no meu Notebook capenga.

Agora sobre os jogos, o Brothers in Arms é um FPS da segunda guerra, no estillão daquela série Band of Brothers...mas não achei o jogo genericão não, tem uns esquemas bem interessantes. Por exemplo, estando num grupo de 3 soldados e atacando 4 soldados alemães, você aperta o V, o jogo dá uma pausa e entra num modo "tático", onde do campo de visão dos seus três soldados você pode dar uma olhada melhr no campo de batalha, vendo onde você pode semover pra atacar melhor. Outro esquema que pela primeira vez vi funcionar num jogo de tiro é o de COBERTURA...um soldado amigo precisa ir do ponto A até o ponto B, mas no meio do caminho tem uns alemães ratirando raivosamente, porém escondidos....você desce bala nos alemães, e mesmo sem acertar nenhum, eles se escondem pra não ser atingidos...então seu amigo pode se esgueirar numa boa pro ponto B e ter uma melhor linha de tiro (ou seus amigos te cobrem e vc corre). Do que eu joguei por enquanto é isso

Unico print que eu consegui na visão tática:

Comprei esses 2 games da FULLGAMES... Sitview440_1110863329


Agora sobre Heroes V...é um RPG estratégico por turnos com exploração de mapas e coleta de recursos. Você tem um Herói e deve sair pelo mundo a fora recrutando soldados, criaturas, tomando prédios e cidades, recursos, lutando e ganhando XP e upando. Uma coisa que só percebi agoraé que Warcraft III se baseou fortemente nessa série pra utilizar o esquema de "herói comandando exército".

Como disse, é por turnos...seu herói (ou heróis) tem um determinado número de passos pra andar no mapa, quando acabam esses passos, você passa o turno para o adversário (pc ou humano). Durante o seu turno você também pode entrar na cidade e ordenar cosntrução de estruturas ou criação de exércitos. As músicas são demais.

Videozinho do gameplay:




Musica de batalha loka di loka:



E o jogo vem com 2 expansões.

Tá ai 2 jogos recomendados para os amigoletes.

Última edição por Dopefish em Ter 12 Jun 2012, 11:50, editado 1 vez(es)

descriptionComprei esses 2 games da FULLGAMES... EmptyRe: Comprei esses 2 games da FULLGAMES...

more_horiz
esse road é legal

descriptionComprei esses 2 games da FULLGAMES... EmptyRe: Comprei esses 2 games da FULLGAMES...

more_horiz
Heroes of Might and Magic é FODA!

descriptionComprei esses 2 games da FULLGAMES... EmptyRe: Comprei esses 2 games da FULLGAMES...

more_horiz
Eu comprei o Heroes of Might and Magic V. É bom, mas o meu título favorito da série continua sendo o 3.

descriptionComprei esses 2 games da FULLGAMES... EmptyRe: Comprei esses 2 games da FULLGAMES...

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Eu comprei o Heroes of Might and Magic V. É bom, mas o meu título favorito da série continua sendo o 3.


Seu e de todos praticamente Comprei esses 2 games da FULLGAMES... 2314298090

O 3 é unanimidade.

descriptionComprei esses 2 games da FULLGAMES... EmptyRe: Comprei esses 2 games da FULLGAMES...

more_horiz
Dopefish escreveu:
Grau Hut escreveu:
Eu comprei o Heroes of Might and Magic V. É bom, mas o meu título favorito da série continua sendo o 3.


Seu e de todos praticamente Comprei esses 2 games da FULLGAMES... 2314298090

O 3 é unanimidade.


Merecidamente, não? Comprei esses 2 games da FULLGAMES... 247518

descriptionComprei esses 2 games da FULLGAMES... EmptyRe: Comprei esses 2 games da FULLGAMES...

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Dopefish escreveu:
Grau Hut escreveu:
Eu comprei o Heroes of Might and Magic V. É bom, mas o meu título favorito da série continua sendo o 3.


Seu e de todos praticamente Comprei esses 2 games da FULLGAMES... 2314298090

O 3 é unanimidade.


Merecidamente, não? Comprei esses 2 games da FULLGAMES... 247518


Com certeza. Nasceu clássico.

descriptionComprei esses 2 games da FULLGAMES... EmptyRe: Comprei esses 2 games da FULLGAMES...

more_horiz
Dopefish escreveu:
Grau Hut escreveu:
Dopefish escreveu:
Grau Hut escreveu:
Eu comprei o Heroes of Might and Magic V. É bom, mas o meu título favorito da série continua sendo o 3.


Seu e de todos praticamente Comprei esses 2 games da FULLGAMES... 2314298090

O 3 é unanimidade.


Merecidamente, não? Comprei esses 2 games da FULLGAMES... 247518


Com certeza. Nasceu clássico.


Algo que me incomodou nessa versão do V foi que alguns monstros ficaram muito toscos. Os gárgulas ficaram MUITO ridículos, por exemplo.

descriptionComprei esses 2 games da FULLGAMES... EmptyRe: Comprei esses 2 games da FULLGAMES...

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Dopefish escreveu:
Grau Hut escreveu:
Dopefish escreveu:
Grau Hut escreveu:
Eu comprei o Heroes of Might and Magic V. É bom, mas o meu título favorito da série continua sendo o 3.


Seu e de todos praticamente Comprei esses 2 games da FULLGAMES... 2314298090

O 3 é unanimidade.


Merecidamente, não? Comprei esses 2 games da FULLGAMES... 247518


Com certeza. Nasceu clássico.


Algo que me incomodou nessa versão do V foi que alguns monstros ficaram muito toscos. Os gárgulas ficaram MUITO ridículos, por exemplo.


Não cheguei a ver coisas não-humanas ainda...como disse instalei ontem e testei, acabei jogando só 2 missões da primeira campanha. Gostei do fato da mecânica ser parecida com a do 3, só estranhei os modos de visão tipo Warcraft 3, degirar em torno do herói e dar zoom e tal.

Mas mesmo assim dá pra perceber que ficou meio caricato.

descriptionComprei esses 2 games da FULLGAMES... EmptyRe: Comprei esses 2 games da FULLGAMES...

more_horiz
Dopefish escreveu:
Grau Hut escreveu:
Dopefish escreveu:
Grau Hut escreveu:
Dopefish escreveu:
Grau Hut escreveu:
Eu comprei o Heroes of Might and Magic V. É bom, mas o meu título favorito da série continua sendo o 3.


Seu e de todos praticamente Comprei esses 2 games da FULLGAMES... 2314298090

O 3 é unanimidade.


Merecidamente, não? Comprei esses 2 games da FULLGAMES... 247518


Com certeza. Nasceu clássico.


Algo que me incomodou nessa versão do V foi que alguns monstros ficaram muito toscos. Os gárgulas ficaram MUITO ridículos, por exemplo.


Não cheguei a ver coisas não-humanas ainda...como disse instalei ontem e testei, acabei jogando só 2 missões da primeira campanha. Gostei do fato da mecânica ser parecida com a do 3, só estranhei os modos de visão tipo Warcraft 3, degirar em torno do herói e dar zoom e tal.

Mas mesmo assim dá pra perceber que ficou meio caricato.


Pois é... acho que perdeu aquele clima mais sério e acabou ficando assim... atualmente quase todos os jogos de fantasia medieval parecem "caricaturas para nerd rir", como por exemplo o "King's Bounty- The Legend", que em alguns momentos fica muito avacalhado, em especial em alguns diálogos. Gosto do jogo, mas preferia que ele fosse mais sério.

descriptionComprei esses 2 games da FULLGAMES... EmptyRe: Comprei esses 2 games da FULLGAMES...

more_horiz
me interessei mais pelo rpg, mas o da guerra...achei interessante o esquema tatico

descriptionComprei esses 2 games da FULLGAMES... EmptyRe: Comprei esses 2 games da FULLGAMES...

more_horiz
tem nem o que dizer, Brothers in Arms é fora do comum!!! Parabéns pela aquisição, parabéns mesmo hhehehehe

agora esse outro RPG aí me pareceu legal logo pela capa, vou conferir melhor depois

descriptionComprei esses 2 games da FULLGAMES... EmptyRe: Comprei esses 2 games da FULLGAMES...

more_horiz
sempre comprava a full games, tenho varias aqui

bom review

descriptionComprei esses 2 games da FULLGAMES... EmptyRe: Comprei esses 2 games da FULLGAMES...

more_horiz
Faz tempo que não compro essas revista que vem com jogo full de PC... nem lembro mais qual foi a última.

descriptionComprei esses 2 games da FULLGAMES... EmptyRe: Comprei esses 2 games da FULLGAMES...

more_horiz
Dope, pega o rise of nations, levinho 8)

descriptionComprei esses 2 games da FULLGAMES... EmptyRe: Comprei esses 2 games da FULLGAMES...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder