Testei os 2 ontem...
Primeiro ponto positivo é que são bem leves, rodaram lisinhos no meu Notebook capenga.
Agora sobre os jogos, o Brothers in Arms é um FPS da segunda guerra, no estillão daquela série Band of Brothers...mas não achei o jogo genericão não, tem uns esquemas bem interessantes. Por exemplo, estando num grupo de 3 soldados e atacando 4 soldados alemães, você aperta o V, o jogo dá uma pausa e entra num modo "tático", onde do campo de visão dos seus três soldados você pode dar uma olhada melhr no campo de batalha, vendo onde você pode semover pra atacar melhor. Outro esquema que pela primeira vez vi funcionar num jogo de tiro é o de COBERTURA...um soldado amigo precisa ir do ponto A até o ponto B, mas no meio do caminho tem uns alemães ratirando raivosamente, porém escondidos....você desce bala nos alemães, e mesmo sem acertar nenhum, eles se escondem pra não ser atingidos...então seu amigo pode se esgueirar numa boa pro ponto B e ter uma melhor linha de tiro (ou seus amigos te cobrem e vc corre). Do que eu joguei por enquanto é isso
Unico print que eu consegui na visão tática:
Agora sobre Heroes V...é um RPG estratégico por turnos com exploração de mapas e coleta de recursos. Você tem um Herói e deve sair pelo mundo a fora recrutando soldados, criaturas, tomando prédios e cidades, recursos, lutando e ganhando XP e upando. Uma coisa que só percebi agoraé que Warcraft III se baseou fortemente nessa série pra utilizar o esquema de "herói comandando exército".
Como disse, é por turnos...seu herói (ou heróis) tem um determinado número de passos pra andar no mapa, quando acabam esses passos, você passa o turno para o adversário (pc ou humano). Durante o seu turno você também pode entrar na cidade e ordenar cosntrução de estruturas ou criação de exércitos. As músicas são demais.
Videozinho do gameplay:
Musica de batalha loka di loka:
E o jogo vem com 2 expansões.
Tá ai 2 jogos recomendados para os amigoletes.
Última edição por Dopefish em Ter 12 Jun 2012, 11:50, editado 1 vez(es)