RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionUm ‘Qual É a Música’ com games clássicos dos anos 90 EmptyUm ‘Qual É a Música’ com games clássicos dos anos 90

more_horiz
Um ‘Qual É a Música’ com games clássicos dos anos 90 Quiz_kotakubr-620x360

O leito do Kotaku BR Saybox criou um jogo de navegador que é um passatempo sensacional. Ele testa os nossos conhecimentos de “jogador da década de 90″ usando como parâmetro as músicas de jogos clássicos.

São 93 jogos na lista e, se você estiver encalhado, existem dicas disponíveis. Eu não tenho vergonha de dizer que não consegui acertar nem metade das perguntas.

Para jogar clique no link:

http://www.kongregate.com/games/saybox/were-you-a-nineties-gamer

descriptionUm ‘Qual É a Música’ com games clássicos dos anos 90 EmptyRe: Um ‘Qual É a Música’ com games clássicos dos anos 90

more_horiz
não sou exatamente da epoca desses jogos mas vou tentar

descriptionUm ‘Qual É a Música’ com games clássicos dos anos 90 EmptyRe: Um ‘Qual É a Música’ com games clássicos dos anos 90

more_horiz
Acertei 31 e me decepcionei comigo mesmo hahahah Muito bom esse jogo! Gostei das curiosidades =D a ate divulguei em outro forum

more_horiz
Acertei 10 :foreveralone:

more_horiz
Consegui 20, 33 com as dicas....

more_horiz
Um ‘Qual É a Música’ com games clássicos dos anos 90 1211-19

more_horiz
Leonardo Soler escreveu:
Um ‘Qual É a Música’ com games clássicos dos anos 90 1211-19

Um ‘Qual É a Música’ com games clássicos dos anos 90 278-81

more_horiz
mais ou menos o placar do MN

como fui nintendista na época ficou difícil

more_horiz
Acertei 36, alguns com imagens pra ajudar...

more_horiz
Acertei todos, mas É CLARO que com hints.

Mais foda é você chegar nas perguntas secretas.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder