RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

COMO FOI O SEU DIA DOS NAMORADOS?

power_settings_newInicie sessão para responder
+22
Sakury
Gustavo Ciconello
Sandra Rosa Madalena
Fúria
Luhatus
Pollux
yon
Zardo
Jhony
Melhor nick da historia!!
Galdius
Lord Raiden
Gabriela Martinelly
Bonatti
Kaneda
LuizHB
Imperfect
Dopefish
Nanaki
Putz Grila!
Ricardo
Henrico D. Santo
26 participantes

descriptionCOMO FOI O SEU DIA DOS NAMORADOS? EmptyCOMO FOI O SEU DIA DOS NAMORADOS?

more_horiz
Não comprei porra nenhuma, tô sem grana e ela sabe disso, foi tudo pro apê.

Fiz uma macarronada caprichada, à luz de velas, um bom vinho e de fundo coloquei essa música do Spy do Team Fortress 2 para ajudar no clima:

Ela adorou tudo e principalmente a música, ficou surpresa que era do jogo que eu jogava tanto de "mata-mata" e ficou tão caidinha que pediu para que eu deixasse a música no repeat.

Obrigado Valve!

descriptionCOMO FOI O SEU DIA DOS NAMORADOS? EmptyRe: COMO FOI O SEU DIA DOS NAMORADOS?

more_horiz
Passei em Brasília, onde resido desde setembro, minha namorada em Goiânia, onde eu morava desde nascido e ela sempre morou.

O resto do pessoal do fórum passou a noite dos namorados transando.

descriptionCOMO FOI O SEU DIA DOS NAMORADOS? EmptyRe: COMO FOI O SEU DIA DOS NAMORADOS?

more_horiz
sozinho e trabalhando

more_horiz
Ricardo escreveu:
Passei em Brasília, onde resido desde setembro, minha namorada em Goiânia, onde eu morava desde nascido e ela sempre morou.

Você namora? Achei que você tivesse dito em outros tópicos que tava solteiro.

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
sozinho e trabalhando

ME ABRASSA!

more_horiz
sai pra comer um sashimi e tomar umas caipirinhas e depois voltei pra casa para finalizar a noite !!

more_horiz
Nanaki escreveu:
sai pra comer um sashimi e tomar umas caipirinhas e depois voltei pra casa para finalizar a noite !!

COMO FOI O SEU DIA DOS NAMORADOS? 2766013616

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Ricardo escreveu:

Namoro tem 9 anos só :tudobem: , mas fico lisonjeado pelo interesse. Arco Íris

more_horiz
Boa Henrico!

Minha namorada teve prova na faculdade então não deu pra fazer nada, mas sabendo disso saimos na sexta-feira (dia que fizemos 1 ano e 7 meses de namoro) pra comer uma pizza e tomar um vinho numa pizzaria legal lá e já trocamos presentes (coisas simples, também estamos economizando).

Mesmo assim ontem deu pra ver ela um pouquinho na volta da faculdade dela e entregar umas flores.

more_horiz
ricardo, para de enrolar a guria... Rindo

e prefiro nao falar o que aconteceu ontem.... awesome

Imperfect

more_horiz
:foreveralone:

more_horiz
Eu transei com o ipod no meu lado.

more_horiz
Ricardo escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Ricardo escreveu:

Namoro tem 9 anos só :tudobem: , mas fico lisonjeado pelo interesse. Arco Íris

Não entendi.... sério!

Dopefish escreveu:
Boa Henrico!

Minha namorada teve prova na faculdade então não deu pra fazer nada, mas sabendo disso saimos na sexta-feira (dia que fizemos 1 ano e 7 meses de namoro) pra comer uma pizza e tomar um vinho numa pizzaria legal lá e já trocamos presentes (coisas simples, também estamos economizando).

Mesmo assim ontem deu pra ver ela um pouquinho na volta da faculdade dela e entregar umas flores.

Só não dei flores para minha delegada porque ela odeia flores. :tudobem:

Imperfect escreveu:
ricardo, para de enrolar a guria... Rindo

e prefiro nao falar o que aconteceu ontem.... awesome

Imperfect

Sa-fa-de-nho!

Juro que fiquei assustado com aquele post da Sandra Rosa no FB... :tudobem:

LuizHB escreveu:
:foreveralone:

ME ABRASSA!

Kaneda escreveu:
Eu transei com o ipod no meu lado.

E eu transei pensando em Team Fortress 2, ficar sem net tá foda. :foreveralone:

more_horiz
Apresentei o inter na faculdade (FINALMENTE).... fui no bar em frente com uns amgios e tomamos uma cerveja e comemos uma calabresa ( awesome ).
Fui pra casa, vi 2 episódios de Seinfeld e dormi.

Foi lindo.

more_horiz
Comprei uma lembrança pra ela e depois fizemos foundue na janta, aí coloquei no canal "Baladas" da NET para dar um clima. Depois do foundue, fomos comemorar no quarto. :acepted:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder