RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionGalaxy 2 (+ Senha) (+ ajuda) EmptyGalaxy 2 (+ Senha) (+ ajuda)

more_horiz
Galera, é o seguinte.... um primo meu tem um Galaxy 2 e ele tem la a senha de numeros e letras e tal.
Acontece q deu umas paradas no trabalho dele q mandaram ele colocar um aplicativo e uma senha nele.

Bom, ele falo q colocou uma senha la no celular e simplesmente não lembra, haha. Ele tentou todas as padrões que ele usa e não é nenhuma. Resultado, ele não consegue usar o celular mais.

Eu não tenho Galaxy e não manjo muito, mas ele pediu para eu ver para ele, acho q tem gente aqui q tem né?
Resumindo.... como arruma essa porra? Teria q resetar o celular todo ou tem algum jeito dele salvar a parada sem perder tudo (pq tem coisas do trabalho q ele usa la e tal).

Valeu galera!

descriptionGalaxy 2 (+ Senha) (+ ajuda) EmptyRe: Galaxy 2 (+ Senha) (+ ajuda)

more_horiz
Perae, que senah é essa? É de algum aplicativo ou é do celular mesmo, aquele de trava?

more_horiz
mesmo com o aparelho travado ele não consegue transferir as coisas do trabalho via USB no PC? Se sim, hard reset nele.

no galaxy S1, depois de algumas tentativas pediam pra resetar a password via conta google... vc preenchia o email lá da conta android e podia reconfigurar a senha, não sei se rola isso no S2

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Perae, que senah é essa? É de algum aplicativo ou é do celular mesmo, aquele de trava?

Pelo q ele me falou, éde trava mesmo, mas não é a de "desenho", é uma senha numérica/alfabética.

more_horiz
Sandra Rosa Madalena escreveu:
mesmo com o aparelho travado ele não consegue transferir as coisas do trabalho via USB no PC? Se sim, hard reset nele.

no galaxy S1, depois de algumas tentativas pediam pra resetar a password via conta google... vc preenchia o email lá da conta android e podia reconfigurar a senha, não sei se rola isso no S2

Então, mas ele falou q não é a senha do email!

more_horiz
Bonatti escreveu:

Pelo q ele me falou, éde trava mesmo, mas não é a de "desenho", é uma senha numérica/alfabética.

Só no hard reset.

more_horiz
Bonatti escreveu:

Só no hard reset.

Vish, serio? Sera se nem numa assistência eles conseguem?

more_horiz
Up do "tem mais gente online agora... alguem me ajuda!".

more_horiz
Bonas, eu não sei te ajudar mesmo... ele deve ter feito confusão pra trocar a senha assim.

more_horiz
meu caro, o que a sandra rosa madalena falou seria a unica alternativa....

agora, se é a senha de trave do celular, e ele nao lembra, só no hard reset....

agora, achei isso aqui na net, falando para digitar esses numeros para voltar ao padrao o celular...

*2767*3855#

mas a fonte nao é muito confiavel nao....

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20120419123224AADxyf1

nao achei nada mais especifico para o galaxy...

Imperfect

more_horiz
Bom, valeu a ajuda galera! =D

Vou informar ele, haha.
Qualquer coisa ele corre na assistência e ve se alguem salva ele.

Ele falo q nem ele sabe o pq ele não usou uma senha padrão.... provavelmente deveria estar maluco cuidando das filhas dele e se enrolou hahaha. Rindo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder