RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionsacanagi, só pq eu queria conhecer ele - Presidente da Rússia Vladimir Putin não participará da conferência  Emptysacanagi, só pq eu queria conhecer ele - Presidente da Rússia Vladimir Putin não participará da conferência

more_horiz
O presidente da Rússia, Vladimir Putin, que até então vinha sendo considerado uma das poucas presenças de peso na Rio+20, não virá para a conferência. Segundo a Folha apurou, a delegação do país será chefiada pelo primeiro-ministro, Dmitri Medvedev.

Com isso, o Brasil não contará com a presença de mais um importante chefe de Estado dos Brics, já que a China será representada também pelo premiê Wen Jiabao.

O governo brasileiro não tem divulgado os nomes dos chefes de Estado que confirmaram presença no evento, mas diz que são 101 os que já indicaram que virão. O número divulgado na última semana era de 115.

Anteontem, o governo americano confirmou que o país será representado pela secretária de Estado, Hillary Clinton, o que descarta a vinda do presidente Barack Obama. A chanceler (premiê) alemã, Angela Merkel, e o primeiro-ministro britânico, David Cameron, também não estarão presentes.

O Itamaraty, contudo, minimiza as ausências. "Para nós, o que importa são os 190 países representados", disse o porta-voz do ministério, Tovar Nunes.

Ainda entre os Brics, a delegação da Índia será liderada pelo primeiro-ministro, Manmohan Singh, e a da África do Sul, pelo presidente Jacob Zuma.

Os nomes mais esperados agora são o do presidente francês, François Hollande, e do iraniano Mahmoud Ahmadinejad.

http://www1.folha.uol.com.br/ambiente/1104338-presidente-da-russia-vladimir-putin-nao-participara-da-conferencia.shtml

POR MIM ENCERRARIA ESSE ENCONTRO.
SEM PUTIN, SEM ACORDO

descriptionsacanagi, só pq eu queria conhecer ele - Presidente da Rússia Vladimir Putin não participará da conferência  EmptyRe: sacanagi, só pq eu queria conhecer ele - Presidente da Rússia Vladimir Putin não participará da conferência

more_horiz
como fizeram na ECO-92, os paises grandes que seriam os que teriam maior comprometimento com as metas ecologicas, fogem sabendo que teriam que gastar uma grana, mas preferem torrar o planeta a conservar..., bela visao economica do futuro.... Face palm

Imperfect

descriptionsacanagi, só pq eu queria conhecer ele - Presidente da Rússia Vladimir Putin não participará da conferência  EmptyRe: sacanagi, só pq eu queria conhecer ele - Presidente da Rússia Vladimir Putin não participará da conferência

more_horiz
Meu sonho era ver ele invadindo algum morro carioca armado até os dentes.... Fica pra próxima.

descriptionsacanagi, só pq eu queria conhecer ele - Presidente da Rússia Vladimir Putin não participará da conferência  EmptyRe: sacanagi, só pq eu queria conhecer ele - Presidente da Rússia Vladimir Putin não participará da conferência

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Meu sonho era ver ele invadindo algum morro carioca armado até os dentes.... Fica pra próxima.


eu queria ver o putin na reunião fazendo o mesmo que fez numa reunião com bilionarios, mafiosos, empresarios, politicos, ao ORDENAR que eles parassem de demitir os funcionarios.
a cara dum mafioso foi foda, cara de :tudobem: .

descriptionsacanagi, só pq eu queria conhecer ele - Presidente da Rússia Vladimir Putin não participará da conferência  EmptyRe: sacanagi, só pq eu queria conhecer ele - Presidente da Rússia Vladimir Putin não participará da conferência

more_horiz
Putin e Medvedev trocaram de lugar foi isso? Pq ele era o Primeiro-Ministro e o Medvedev q era o presidente.

descriptionsacanagi, só pq eu queria conhecer ele - Presidente da Rússia Vladimir Putin não participará da conferência  EmptyRe: sacanagi, só pq eu queria conhecer ele - Presidente da Rússia Vladimir Putin não participará da conferência

more_horiz
Dopefish escreveu:
Putin e Medvedev trocaram de lugar foi isso? Pq ele era o Primeiro-Ministro e o Medvedev q era o presidente.


contrario

atualmente - putin presidente, mededeyeve o prime
mandato passado - med presidente, putin prime

resumo da opera, putin chefão, medev como braço direito do putin, e depois de tantos anos, putin tá a mesma cara

maldita vodka

descriptionsacanagi, só pq eu queria conhecer ele - Presidente da Rússia Vladimir Putin não participará da conferência  EmptyRe: sacanagi, só pq eu queria conhecer ele - Presidente da Rússia Vladimir Putin não participará da conferência

more_horiz
PUTIN É FODA.

sacanagi, só pq eu queria conhecer ele - Presidente da Rússia Vladimir Putin não participará da conferência  Putin_badass

descriptionsacanagi, só pq eu queria conhecer ele - Presidente da Rússia Vladimir Putin não participará da conferência  EmptyRe: sacanagi, só pq eu queria conhecer ele - Presidente da Rússia Vladimir Putin não participará da conferência

more_horiz
putin ex kgb

só isso owna qualquer presidente do planeta

descriptionsacanagi, só pq eu queria conhecer ele - Presidente da Rússia Vladimir Putin não participará da conferência  EmptyRe: sacanagi, só pq eu queria conhecer ele - Presidente da Rússia Vladimir Putin não participará da conferência

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder