RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionDivulgada a Capa de Monster [Essa é pra você Kaneda] EmptyDivulgada a Capa de Monster [Essa é pra você Kaneda]

more_horiz
Divulgada a Capa de Monster [Essa é pra você Kaneda] Monster%231_capa

Finalmente saiu a capa do Monster da Panini, a capa é branca, como uma das versões originais e contrasta bastante com a versão da Conrad (imagino que este seja um dos objetivos), já sabemos que a tradutora é a mesma da versão da Conrad, por enquanto não há nada sobre assinaturas, ou seja: VAMOS PEDIR NO FACEBOOK DA PANINI!!

Monster #1, de Naoki Urasawa (Série bimestral completa em 18 volumes. Formato 13,7 x 20 cm, 224 Páginas, R$ 10,90).

Em 1986, na Alemanha Ocidental, o promissor neurocirurgião Kenzo Tenma enfrenta um dilema: salvar a vida de uma criança ou obedecer a ordens superiores? Mas o que ele sequer imagina é que sua decisão influenciará na vida de muitos outros, inclusive em sua própria.

descriptionDivulgada a Capa de Monster [Essa é pra você Kaneda] EmptyRe: Divulgada a Capa de Monster [Essa é pra você Kaneda]

more_horiz
Divulgada a Capa de Monster [Essa é pra você Kaneda] Tumblr_lz48aoZnqS1qbsb7t

descriptionDivulgada a Capa de Monster [Essa é pra você Kaneda] EmptyRe: Divulgada a Capa de Monster [Essa é pra você Kaneda]

more_horiz
Puta que pariu! Ate que fim...

descriptionDivulgada a Capa de Monster [Essa é pra você Kaneda] EmptyRe: Divulgada a Capa de Monster [Essa é pra você Kaneda]

more_horiz
Cara, curti a premissa, vou ver se pego!

descriptionDivulgada a Capa de Monster [Essa é pra você Kaneda] EmptyRe: Divulgada a Capa de Monster [Essa é pra você Kaneda]

more_horiz
Meu maior medo e a panini cancelar que nem a conrad. Tenho ate o volume 7. Conrad filha da puta, morra no inferno e tenha seu anus perfurado pelo kid bengala.

descriptionDivulgada a Capa de Monster [Essa é pra você Kaneda] EmptyRe: Divulgada a Capa de Monster [Essa é pra você Kaneda]

more_horiz
Bom acho que você viu aquela vez Kaneda que eu postei sobre um pronunciamento da Panini a respeito de suas publicações, a própria editora disse que nenhuma série será mais cancelada, nem que a mesma seja cancelada no Japão ou de pausas muito longas em suas publicações, o jeito agora é confiar e aproveitas esses maravilhosos títulos que estáo saindo ultimamente, infelizmente não vou poder acompanhar Monster pois já estou amarrado com Dragon Ball e One Piece mas um dia terei esses 18 volumes em minha prateleira...

descriptionDivulgada a Capa de Monster [Essa é pra você Kaneda] EmptyRe: Divulgada a Capa de Monster [Essa é pra você Kaneda]

more_horiz
Na boa, eu vou comprar. Mas, vou comprar em montes. Vou esperar sair cinco edições e aí sim comprar. Estou louco por 20th century boys.

descriptionDivulgada a Capa de Monster [Essa é pra você Kaneda] EmptyRe: Divulgada a Capa de Monster [Essa é pra você Kaneda]

more_horiz
A Conrad cancelou na época Kaneda por problemas com as editoras lá do Japão como a Shonen Jump, ela cancelou após ter problemas sobre prazos e preços e depois disso perdeu os direitos autorais sobre seus mangás, o problema é que ela perdeu muito tempo depois de começar suas mais novas publicações como One Piece e Sanctuary, o pessoal que estava acompanhando sentiu raiva mesmo, creio que a Panini não fará isso mas se fizer vai perder grande parte de seu território para a JBC...



Última edição por Gustavo Ciconello em Sex 15 Jun 2012, 18:46, editado 1 vez(es)

descriptionDivulgada a Capa de Monster [Essa é pra você Kaneda] EmptyRe: Divulgada a Capa de Monster [Essa é pra você Kaneda]

more_horiz
Se cancelar monster e 20th century boys farei uma bomba e tacar na panini.

descriptionDivulgada a Capa de Monster [Essa é pra você Kaneda] EmptyRe: Divulgada a Capa de Monster [Essa é pra você Kaneda]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder