RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[Dreamcast] Shenmue, a Jornada de Ryo Hazuki [+Review]

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
JurianSutter
Kaneda
D.O.G.S
Leonardo Soler
bcp
Melhor nick da historia!!
Lord Raiden
Bonatti
Usopp
13 participantes

description[Dreamcast] Shenmue, a Jornada de Ryo Hazuki [+Review] - Página 2 EmptyRe: [Dreamcast] Shenmue, a Jornada de Ryo Hazuki [+Review]

more_horiz
Comprei o dreamcast só para jogar.

description[Dreamcast] Shenmue, a Jornada de Ryo Hazuki [+Review] - Página 2 EmptyRe: [Dreamcast] Shenmue, a Jornada de Ryo Hazuki [+Review]

more_horiz
Jogão! Quando eu comprar o DC tem que ser com esse junto rsrs

more_horiz
cachorron escreveu:
Apesar de algumas cagadas na jogabilidade e produção digna de novela mexicana, Shenmue foi foda demais. Tinha a pretensão gigante, coisa muito a frente do tempo. Ainda bem que foi cortado do Saturn e refeito no DC. Decorei aquela introdução da morte do pai do Ryo frame-por-frame de tanto que assistia. Rindo
Yakuza é bom, mas no fundo é um Shenmue clone com os gangsters japas.

Leonardo Soler escreveu:
bcp escreveu:
É facilmente um dos melhores jogos que eu já joguei na minha vida.
Também acho... tive a sorte de jogar este mesmo na época do seu auge... gráfico lindo para o ano em que foi lançado, enredo magavilhoso e fora que é bem inovador...

Percepção foda pra um cara que na época tinha o que? 8 anos? Trocadilho

Spoiler :

[Dreamcast] Shenmue, a Jornada de Ryo Hazuki [+Review] - Página 2 829-25

----------------------------------------------------------------------------

Muito infeliz isso de que o jogo 'não se pagou' . Por isso mesmo, creio que ele por ser um jogo a frente do seu tempo deveria é ser lançado para os sistemas atuais . Não sairia tão supercaro e com os mesmos recursos , ou superiores.

Bem , eu acho né , sou apenas um simples jogador :tudobem:

more_horiz
Tenho MUITA vontade de jogar esse jogo.
Se lançassem uma versão para PC, mesmo que igual a de 1999, eu compraria.

more_horiz
cachorron escreveu:
Apesar de algumas cagadas na jogabilidade e produção digna de novela mexicana, Shenmue foi foda demais. Tinha a pretensão gigante, coisa muito a frente do tempo. Ainda bem que foi cortado do Saturn e refeito no DC. Decorei aquela introdução da morte do pai do Ryo frame-por-frame de tanto que assistia. Rindo
Yakuza é bom, mas no fundo é um Shenmue clone com os gangsters japas.

Leonardo Soler escreveu:
bcp escreveu:
É facilmente um dos melhores jogos que eu já joguei na minha vida.
Também acho... tive a sorte de jogar este mesmo na época do seu auge... gráfico lindo para o ano em que foi lançado, enredo magavilhoso e fora que é bem inovador...

Percepção foda pra um cara que na época tinha o que? 8 anos? Trocadilho

Spoiler :

:chair: :chair: :chair: :chair: Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Eu tenho o Dreamcast até hoje... por isso me lembro bem Smile

more_horiz
nossa, só de lembrar qd vi pela primeira vez esse jogo rodando na minha sala, emociono só de pensar como era fodástico esse jogo!

more_horiz
Caras, só jogueo o começo dele porque todas as versões piratas que eu pegava nunca rodava direito no console...

Me expliquem uma coisa; qual Shen Mue tem o defeito de não ter todas as vozes? Dizem que eram a versão pirata que não tinha as vozes nas falas por conta dos CDs... até hoje pra mim é confuso.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Caras, só jogueo o começo dele porque todas as versões piratas que eu pegava nunca rodava direito no console...

Me expliquem uma coisa; qual Shen Mue tem o defeito de não ter todas as vozes? Dizem que eram a versão pirata que não tinha as vozes nas falas por conta dos CDs... até hoje pra mim é confuso.

É a versão pirata, porque as originais tem dublagem muito boa e não falta nada.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder