RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Arco iris, vomitar arco iris?...sim talvez

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Lord Raiden
Dopefish
Bonatti
LuizHB
Imperfect
Henrico D. Santo
Kaneda
Putz Grila!
12 participantes

descriptionArco iris, vomitar arco iris?...sim talvez EmptyArco iris, vomitar arco iris?...sim talvez

more_horiz
Arco iris, vomitar arco iris?...sim talvez 602983_160702364063714_967065332_n

descriptionArco iris, vomitar arco iris?...sim talvez EmptyRe: Arco iris, vomitar arco iris?...sim talvez

more_horiz
Not

descriptionArco iris, vomitar arco iris?...sim talvez EmptyRe: Arco iris, vomitar arco iris?...sim talvez

more_horiz
Kaneda escreveu:
Not


n sou muito fã d bebes.....igual aquelas pessoas q vem um bebe e ficam:

"ai q tchu tchu...aduuu...bilu bilu bilu tetéia"

Mas essa foto até q ta legal :tudobem:

descriptionArco iris, vomitar arco iris?...sim talvez EmptyRe: Arco iris, vomitar arco iris?...sim talvez

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Kaneda escreveu:
Not


n sou muito fã d bebes.....igual aquelas pessoas q vem um bebe e ficam:

"ai q tchu tchu...aduuu...bilu bilu bilu tetéia"

Mas essa foto até q ta legal :tudobem:


Cara, eu trabalho em colégio. Ultimamente eu ODEIO crianças.

descriptionArco iris, vomitar arco iris?...sim talvez EmptyRe: Arco iris, vomitar arco iris?...sim talvez

more_horiz
Não curto bebês e não era One Piece.

descriptionArco iris, vomitar arco iris?...sim talvez EmptyRe: Arco iris, vomitar arco iris?...sim talvez

more_horiz
Q FOFISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.....

Arco iris, vomitar arco iris?...sim talvez Vomitar-arco-iris-em-tres-passos

Imperfect

descriptionArco iris, vomitar arco iris?...sim talvez EmptyRe: Arco iris, vomitar arco iris?...sim talvez

more_horiz
Imperfect escreveu:
Q FOFISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.....

Arco iris, vomitar arco iris?...sim talvez Vomitar-arco-iris-em-tres-passos

Imperfect


essa img me assustou...seril :tudobem:

descriptionArco iris, vomitar arco iris?...sim talvez EmptyRe: Arco iris, vomitar arco iris?...sim talvez

more_horiz
naruto é foda

descriptionArco iris, vomitar arco iris?...sim talvez EmptyRe: Arco iris, vomitar arco iris?...sim talvez

more_horiz
primeiro..., meu caro putz, anda fazendo cosplay??

Arco iris, vomitar arco iris?...sim talvez One%20piece%20cosplay

:roleiDrir:

e henrico, comece a vomitar arco iris...

Arco iris, vomitar arco iris?...sim talvez 374832156-12421b36f4

Arco iris, vomitar arco iris?...sim talvez Aaaaaaa

Imperfect

descriptionArco iris, vomitar arco iris?...sim talvez EmptyRe: Arco iris, vomitar arco iris?...sim talvez

more_horiz
@imp

N faço cosplay Not só faria se eu fosse muito igual ao personagem fisicamente, logo nunca farei. :roleiDrir:

Essa ultima foto ta foda heim

descriptionArco iris, vomitar arco iris?...sim talvez EmptyRe: Arco iris, vomitar arco iris?...sim talvez

more_horiz
Bebes, todos, TODOS, são feios. Não existe bebe bonito.

E nem achei nada d+ essa foto (onde não são bebes, e sim, crianças). Ta bacana, ams como não curto cosplay, para mim só ta bobo. Rindo

descriptionArco iris, vomitar arco iris?...sim talvez EmptyRe: Arco iris, vomitar arco iris?...sim talvez

more_horiz
MEU TEUS













































TEMOS QUE ESPANCA-LOS ENQUANTO AINDA HÁ ESPERANÇA :caraio:

descriptionArco iris, vomitar arco iris?...sim talvez EmptyRe: Arco iris, vomitar arco iris?...sim talvez

more_horiz
porra

ia criar um post e não apareceu
o post tava com varias pics de baby cosplay

varios

enviei e fechei a janela
mas antes de fechar percebi que alguem tinha enviado algo antes, fechei a aba sem perceber que não tinha ido

perdi tudo

tirem essa merda de aviso, tá enchendo

descriptionArco iris, vomitar arco iris?...sim talvez EmptyRe: Arco iris, vomitar arco iris?...sim talvez

more_horiz
Dopefish escreveu:
MEU TEUS

TEMOS QUE ESPANCA-LOS ENQUANTO AINDA HÁ ESPERANÇA :caraio:

eu ri feito um retardado disso... :Loloriginal:

e @putz - eu sei disso, é que esse cosplay do sanji é hilario, so conhecer a historia do mangá e desse cartaz de procurado dele... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionArco iris, vomitar arco iris?...sim talvez EmptyRe: Arco iris, vomitar arco iris?...sim talvez

more_horiz
Imperfect escreveu:
Dopefish escreveu:
MEU TEUS

TEMOS QUE ESPANCA-LOS ENQUANTO AINDA HÁ ESPERANÇA :caraio:

eu ri feito um retardado disso... :Loloriginal:

e @putz - eu sei disso, é que esse cosplay do sanji é hilario, so conhecer a historia do mangá e desse cartaz de procurado dele... :roleiDrir:

Imperfect


claro q conheço...cartaz d procurado e único do grupo sem foto, logo um retrato flado horrível. o pior é aparecer um personagem com aquela cara horrível :Loloriginal:

descriptionArco iris, vomitar arco iris?...sim talvez EmptyRe: Arco iris, vomitar arco iris?...sim talvez

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder