RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMulher é assaltada e salva filhos que estavam dentro do carro da família EmptyMulher é assaltada e salva filhos que estavam dentro do carro da família

more_horiz
Uma servidora pública de 31 anos viveu momentos de desespero durante um assalto na Praia da Costa, em Vila Velha, na noite desta quinta-feira (14). Os filhos dela, de três e dois anos, estavam dentro do carro da família, que foi levado pelos bandidos. Antes, às pressas, a mulher conseguiu retirar as crianças do veículo.

"Eles me abordaram com uma arma e disseram: 'sai, sai, sai'. Eu falei: 'só quero tirar meus filhos'. E eles falaram para eu fazer isso rápido. Enquanto eles ligavam o carro eu retirei meus filhos, joguei o mais velho para fora, ele caiu, mas não se machucou, e puxei a menina rapidinho. Eles então arrancaram com o carro".

Tudo aconteceu em frente à creche das crianças, por volta das 19 horas. Tanto o menino quanto a menina já estavam presos às cadeirinhas, com cintos de segurança. A mãe estava do lado de fora do veículo.

Os assaltantes, de acordo com a vítima, eram dois rapazes que aparentavam ter menos de 18 anos. Pouco antes da ação da dupla, a mulher conta que ouviu barulhos de tiros – que pensou serem fogos de artifício – e muita correria. Por isso, ela acredita que os jovens roubaram o carro, modelo Renault Logan, para fugir do local.


Não bastasse o susto, a servidora pública deparou-se com outro problema: a Polícia Militar foi acionada, mas até uma hora e meia após o crime não havia chegado ao local.

"A gente ligou para a polícia, todo mundo que estava em volta ligou, tinha muito movimento por perto. Mas a polícia não chegou. Eu esperei por uma hora e meia e a polícia nem se quer apareceu. Se meus filhos estivessem dentro do carro, qualquer mãe pode imaginar meu desespero, quem iria atrás deles
?", disse.

A mulher conta que aguardou pela polícia dentro da creche e depois foi para casa. Ela registrou um boletim de ocorrência online e recebeu um telefonema da Polícia Civil informando que ela deveria procurar, pessoalmente, a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos. A vítima diz que ligou para a delegacia por volta das 20h30, mas ninguém atendeu. Ela pretende ir pessoalmente ao local nesta sexta-feira.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp) foi procurada na manhã desta sexta, mas até o momento não se posicionou sobre o assunto.

CIODES

O CIODES informa que recebeu o chamado da vítima às 19h04. A viatura RP 2832 foi acionada às 19h07, chegando ao local da ocorrência às 19h15. Porém, os policiais não localizaram a vítima no local informado tendo seguido nas buscas aos suspeitos. Os trabalhos continuam.


http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/06/noticias/cbn_vitoria/reportagem/1274648-mulher-e-assaltada-e-salva-filhos-que-estavam-dentro-do-carro-da-familia.html

OBS: Agradecemos a PM por mais um bom trabalho! :chair:

descriptionMulher é assaltada e salva filhos que estavam dentro do carro da família EmptyRe: Mulher é assaltada e salva filhos que estavam dentro do carro da família

more_horiz
Polícia Militar foi acionada, mas até uma hora e meia após o crime não havia chegado ao local.

"A gente ligou para a polícia, todo mundo que estava em volta ligou, tinha muito movimento por perto. Mas a polícia não chegou. Eu esperei por uma hora e meia e a polícia nem se quer apareceu.


O CIODES informa que recebeu o chamado da vítima às 19h04. A viatura RP 2832 foi acionada às 19h07, chegando ao local da ocorrência às 19h15. Porém, os policiais não localizaram a vítima no local informado tendo seguido nas buscas aos suspeitos. Os trabalhos continuam.


Meu Deus.... Num tentem tirar nossa inteligencia por favor....

descriptionMulher é assaltada e salva filhos que estavam dentro do carro da família EmptyRe: Mulher é assaltada e salva filhos que estavam dentro do carro da família

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Polícia Militar foi acionada, mas até uma hora e meia após o crime não havia chegado ao local.

"A gente ligou para a polícia, todo mundo que estava em volta ligou, tinha muito movimento por perto. Mas a polícia não chegou. Eu esperei por uma hora e meia e a polícia nem se quer apareceu.


O CIODES informa que recebeu o chamado da vítima às 19h04. A viatura RP 2832 foi acionada às 19h07, chegando ao local da ocorrência às 19h15. Porém, os policiais não localizaram a vítima no local informado tendo seguido nas buscas aos suspeitos. Os trabalhos continuam.


Meu Deus.... Num tentem tirar nossa inteligencia por favor....


Acham que todos somos idiotas, só pode.... :morrediabo:

descriptionMulher é assaltada e salva filhos que estavam dentro do carro da família EmptyRe: Mulher é assaltada e salva filhos que estavam dentro do carro da família

more_horiz
foda que esses vagabundos aproveitam quando é mulher ainda mais com filho

descriptionMulher é assaltada e salva filhos que estavam dentro do carro da família EmptyRe: Mulher é assaltada e salva filhos que estavam dentro do carro da família

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder