RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[Notícias do Twitter]William Bonner tá muito empolgado com a novela das 9 (até demais) Empty[Notícias do Twitter]William Bonner tá muito empolgado com a novela das 9 (até demais)

more_horiz
Sim, hoje vi um monte de comentários dele no Twitter enchendo a bola da novela Avenida Brasil. O Twitter dele hoje foi só sobre isso.

Mas o comentário mais curioso é que ele disse que canta a música da abertura quando começa. Como isso #OiOiOi da música virou TT.

Só faltou ele falar que dança o kuduru. Esperei o dia todo ele assumir, mas não rolou.

Vou contratar um paparazzi pra ver se tirar uma fotos dele dançando kuduru com a abertura da novela, e venderei pra tablóides por milhões.

Bem, meu assunto pra hoje era esse, meu blog do coração. [Notícias do Twitter]William Bonner tá muito empolgado com a novela das 9 (até demais) 2314298090

description[Notícias do Twitter]William Bonner tá muito empolgado com a novela das 9 (até demais) EmptyRe: [Notícias do Twitter]William Bonner tá muito empolgado com a novela das 9 (até demais)

more_horiz
Cara, ele tá dando ibope pra novela da emissora onde ele trabalha, apenas isso...

Se bem que eu tô sem vg, net ou qualquer outro canal no apê novo... a antena lá só pega a Globo e toda noite tô assistindo essa porra. :roleiDrir:

description[Notícias do Twitter]William Bonner tá muito empolgado com a novela das 9 (até demais) EmptyRe: [Notícias do Twitter]William Bonner tá muito empolgado com a novela das 9 (até demais)

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Cara, ele tá dando ibope pra novela da emissora onde ele trabalha, apenas isso...

Se bem que eu tô sem vg, net ou qualquer outro canal no apê novo... a antena lá só pega a Globo e toda noite tô assistindo essa porra. :roleiDrir:


putz...henrico....q merda heim....ser forçado a ver globo...é o fim

description[Notícias do Twitter]William Bonner tá muito empolgado com a novela das 9 (até demais) EmptyRe: [Notícias do Twitter]William Bonner tá muito empolgado com a novela das 9 (até demais)

more_horiz
OI OI OI

O OI OI OI

SEJA MORENA ESSA VACA VEM ME CHUPAR EU DISSE

OI OI OI

description[Notícias do Twitter]William Bonner tá muito empolgado com a novela das 9 (até demais) EmptyRe: [Notícias do Twitter]William Bonner tá muito empolgado com a novela das 9 (até demais)

more_horiz
esse monte de oi oi oi oi me lembrou outra coisa...

[Notícias do Twitter]William Bonner tá muito empolgado com a novela das 9 (até demais) Search-Animes+-+M+-+One+Piece+453

os fãs entenderam... :roleiDrir:

Imperfect

description[Notícias do Twitter]William Bonner tá muito empolgado com a novela das 9 (até demais) EmptyRe: [Notícias do Twitter]William Bonner tá muito empolgado com a novela das 9 (até demais)

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Cara, ele tá dando ibope pra novela da emissora onde ele trabalha, apenas isso...

Se bem que eu tô sem vg, net ou qualquer outro canal no apê novo... a antena lá só pega a Globo e toda noite tô assistindo essa porra. :roleiDrir:


Noveleiro....

description[Notícias do Twitter]William Bonner tá muito empolgado com a novela das 9 (até demais) EmptyRe: [Notícias do Twitter]William Bonner tá muito empolgado com a novela das 9 (até demais)

more_horiz
Eu acompanho as novelas da 9 da Globo há uns 6 anos, não me arrependo pois são ótimas...

Avenida Brasil está fodástica...

description[Notícias do Twitter]William Bonner tá muito empolgado com a novela das 9 (até demais) EmptyRe: [Notícias do Twitter]William Bonner tá muito empolgado com a novela das 9 (até demais)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder