RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionBOMBA: Wii U oferece suporte a games gratuitos, diz presidente da Nintendo EmptyBOMBA: Wii U oferece suporte a games gratuitos, diz presidente da Nintendo

more_horiz
Em uma sessão de perguntas e respostas para investidores realizada durante a E3 2012, Satoru Iwata, presidente da Nintendo, informou que o Wii U vai oferecer suporte a games gratuitos.

"Uma de nossas metas [com o Wii U] era ter uma variedade de opções de compra e de comércio virtual disponíveis no lançamento do console. [...] Desenvolvemos o sistema de forma a permitir que as produtoras sejam livres para tirar vantagens de coisas como games gratuitos para jogar e microtransações", explicou Iwata.

Para quem imaginou a Nintendo seguindo o caminho dos jogos gratuitos, o presidente da empresa disse que isso não está nos planos da companhia no momento.

"Atualmente nós não estamos pensando no modelo gratuito para os nossos jogos e não acho que esse seja o caminho que devemos seguir agora. Mas isso não quer dizer que estamos excluindo a possibilidade de desenvolver algo nesse sentido no futuro", concluiu o executivo.


Fonte: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2012/06/17/wii-u-oferece-suporte-a-games-gratuitos-diz-presidente-da-nintendo.htm

descriptionBOMBA: Wii U oferece suporte a games gratuitos, diz presidente da Nintendo EmptyRe: BOMBA: Wii U oferece suporte a games gratuitos, diz presidente da Nintendo

more_horiz
Tai, isso é algo inovador para consoles. Se será bom ou dará certo é outra historia...

descriptionBOMBA: Wii U oferece suporte a games gratuitos, diz presidente da Nintendo EmptyRe: BOMBA: Wii U oferece suporte a games gratuitos, diz presidente da Nintendo

more_horiz
Não da pra tirar conclusões ainda, só quando sair mesmo. Mas acho pouco provável que as empresas disponibilizem muitos títulos neste método.

Jogos a um preço bem baixo e atrativo eu já acredito.

descriptionBOMBA: Wii U oferece suporte a games gratuitos, diz presidente da Nintendo EmptyRe: BOMBA: Wii U oferece suporte a games gratuitos, diz presidente da Nintendo

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Tai, isso é algo inovador para consoles. Se será bom ou dará certo é outra historia...

descriptionBOMBA: Wii U oferece suporte a games gratuitos, diz presidente da Nintendo EmptyRe: BOMBA: Wii U oferece suporte a games gratuitos, diz presidente da Nintendo

more_horiz
Pra mim o console tem tudo pra dar certo...
Única merda é o nome e o foco no controle..
A CNN e um apresentador que o Reggie foi no programa do cara mostrar o Wii U, descreveram o Wii U como um acessório pro Wii :tudobem:

descriptionBOMBA: Wii U oferece suporte a games gratuitos, diz presidente da Nintendo EmptyRe: BOMBA: Wii U oferece suporte a games gratuitos, diz presidente da Nintendo

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Não da pra tirar conclusões ainda, só quando sair mesmo. Mas acho pouco provável que as empresas disponibilizem muitos títulos neste método.

Jogos a um preço bem baixo e atrativo eu já acredito.


Mas esse esquema num é 100% free, seria mais como Team Fortress 2 onde o game é grátis e você pode comprar itens ou ser premium com mais vantagens.

descriptionBOMBA: Wii U oferece suporte a games gratuitos, diz presidente da Nintendo EmptyRe: BOMBA: Wii U oferece suporte a games gratuitos, diz presidente da Nintendo

more_horiz
yon escreveu:
Pra mim o console tem tudo pra dar certo...
Única merda é o nome e o foco no controle..
A CNN e um apresentador que o Reggie foi no programa do cara mostrar o Wii U, descreveram o Wii U como um acessório pro Wii :tudobem:


90 milhões de pessoas discordam que o nome é um erro.... E eu discordo delas :tudobem:

Mas até pelo sucesso comercial do Wii, é normal a Nintendo dar um nome parecido no sucessor (foi assim com o Nes, Gameboy e DS), mas no fim o que importará pra mim é o hardware e os jogos (que no fim os jogos serão consequência do hardware, principalmente quando sair o PS4/x720)... E isso só quando sair o aparelho saberemos 8)

descriptionBOMBA: Wii U oferece suporte a games gratuitos, diz presidente da Nintendo EmptyRe: BOMBA: Wii U oferece suporte a games gratuitos, diz presidente da Nintendo

more_horiz
MMORPGs gratuitos com itens de cash no wii u ou mesmo jogos de "arena" em que tudo que você consegue sofridamente sem pagar nada pode ser comprado por relativamente barato (vide team fortress 2) e a nintendo nadará em dinheiro.

descriptionBOMBA: Wii U oferece suporte a games gratuitos, diz presidente da Nintendo EmptyRe: BOMBA: Wii U oferece suporte a games gratuitos, diz presidente da Nintendo

more_horiz
E se tiver pokemons no meio.... vixi.

descriptionBOMBA: Wii U oferece suporte a games gratuitos, diz presidente da Nintendo EmptyRe: BOMBA: Wii U oferece suporte a games gratuitos, diz presidente da Nintendo

more_horiz
putz! um MMO de pokémon bem feito com muito pra fazer além de lutar é o tipo de coisa que desbanca WoW no primeiro mês de lançamento.

Mas imagina um super smash bros em que você pode conquistar personagens com trabalho duro (tipo liberar o king dedede matando 200 inimigos com martelada) ou pagando uns 5 ou 10 dólares por cada um.

freebies e pagantes teriam a mesma chance numa partida. no máximo os pagantes teriam de exclusivo roupas únicas. E mesmo assim tu tem incentivo pra pagar.

Nintendo nadaria em dinheiro limpo

descriptionBOMBA: Wii U oferece suporte a games gratuitos, diz presidente da Nintendo EmptyRe: BOMBA: Wii U oferece suporte a games gratuitos, diz presidente da Nintendo

more_horiz
sera que valera a compra?

descriptionBOMBA: Wii U oferece suporte a games gratuitos, diz presidente da Nintendo EmptyRe: BOMBA: Wii U oferece suporte a games gratuitos, diz presidente da Nintendo

more_horiz
Bom, a Live tem uns 3 jogos meia bocas de graça. Rindo

descriptionBOMBA: Wii U oferece suporte a games gratuitos, diz presidente da Nintendo EmptyRe: BOMBA: Wii U oferece suporte a games gratuitos, diz presidente da Nintendo

more_horiz
jogos grátis na maioria são chatos pra caralho e freemiuns são uma bosta !

descriptionBOMBA: Wii U oferece suporte a games gratuitos, diz presidente da Nintendo EmptyRe: BOMBA: Wii U oferece suporte a games gratuitos, diz presidente da Nintendo

more_horiz
Team fortress 2 e League of Legends têm bons modelos de negócio freemium

descriptionBOMBA: Wii U oferece suporte a games gratuitos, diz presidente da Nintendo EmptyRe: BOMBA: Wii U oferece suporte a games gratuitos, diz presidente da Nintendo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder