RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Coleção completa do Sega Ages para Ps2

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Kyo-sama
D.O.G.S
Henrico D. Santo
Kaneda
yon
Melhor nick da historia!!
JurianSutter
beto
12 participantes

descriptionColeção completa do  Sega Ages para Ps2 EmptyColeção completa do Sega Ages para Ps2

more_horiz
Ta ai uma coleção cobiçada demais para quem é fan da sega ou nunca teve chance de jogar alguns classicos do Sega Saturno.

Última edição por beto em Qua 26 Ago 2015, 22:34, editado 2 vez(es)

descriptionColeção completa do  Sega Ages para Ps2 EmptyRe: Coleção completa do Sega Ages para Ps2

more_horiz
Nossa! Se eu tivesse um PS2 já estaria baixando rsrs

descriptionColeção completa do  Sega Ages para Ps2 EmptyRe: Coleção completa do Sega Ages para Ps2

more_horiz
Eu tenho alguns. A única pena é que essas coleções são em CD....

Só completando o topico: http://forum.jogos.uol.com.br/sega-3d-ages---topico-completo-versao-10_t_1370243

Aqui tem a analise de todos os Sega Ages.

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Eu tenho alguns. A única pena é que essas coleções são em CD....

Só completando o topico: http://forum.jogos.uol.com.br/sega-3d-ages---topico-completo-versao-10_t_1370243

Aqui tem a analise de todos os Sega Ages.

Nossa muito bom hein
Eu ja completei minha coleção só falta algumas labels que são muito dificeis de achar

more_horiz
Queria ser menos preguiçoso pra ligar o ps2 em rede, daí daria pra jogar isso Coleção completa do  Sega Ages para Ps2 2314298090
Mas já deixei no torrent aqui, depois vou baixar

more_horiz
Baixando....

more_horiz
CA-RA-LE-O!

Baixarei como se não houvesse amanhã!

more_horiz
Só pra abrir os olhos dos mais afoitos: tudo 100% japonês e a maioria não chega perto dos originais. Se baixam por diversão, ok. Mas se baixam esperando reinvento da roda seguística, irão se frustar.

more_horiz
cachorron escreveu:
Só pra abrir os olhos dos mais afoitos: tudo 100% japonês e a maioria não chega perto dos originais. Se baixam por diversão, ok. Mas se baixam esperando reinvento da roda seguística, irão se frustar.

Frustado aqui.

more_horiz
Mais um adendo do Cachorron:

Não falando pela qualidade dos games pois eu já havia jogados alguns e os ports são bem simples, alguns toscos... mas pelo saudosismo vale a pena.

Mas para quem depende de queimar mídias físicas, saibam que as imagens estão todas separadas e não numa imagem só como uma coletânia em geral.

Ou seja, com isso é necessário queimar muitas mídias, alguns para jogos pequenos... e muitos deles estão menores que 1gb, o que faz a pessoa ter que gravar em CD´s. E não é todo PS2 que roda games em CD, como é o caso do meu.

Então fica o aviso; a coletânia é toda em japonês, todas as imagens separadas e, quem tem um PS2 com Matrix falseta e que não rode games em CD, não baixe a coletânia.

Mas não desmerecendo o tópico, eu baixei tudinho e ainda quero arranjar uma forma de juntar tudo!

Abraços

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:

Não falando pela qualidade dos games pois eu já havia jogados alguns e os ports são bem simples, alguns toscos... mas pelo saudosismo vale a pena.

Mas para quem depende de queimar mídias físicas, saibam que as imagens estão todas separadas e não numa imagem só como uma coletânia em geral.

Ou seja, com isso é necessário queimar muitas mídias, alguns para jogos pequenos... e muitos deles estão menores que 1gb, o que faz a pessoa ter que gravar em CD´s. E não é todo PS2 que roda games em CD, como é o caso do meu.

Então fica o aviso; a coletânia é toda em japonês, todas as imagens separadas e, quem tem um PS2 com Matrix falseta e que não rode games em CD, não baixe a coletânia.

Mas não desmerecendo o tópico, eu baixei tudinho e ainda quero arranjar uma forma de juntar tudo!

Abraços

Olha eu fiz um esquema aqui e deu certo da uma olhada nesse topico:
http://nowloaded.org/forum/index.php?showtopic=55372
Faz a conversão e testa,comigo deu certo é chato e trabalhoso mas funcionou.
Se eu soubesse antes que os jogos estavam assim eu nem tinha postado o link.Mas enfim tenta ae e depois me fala

more_horiz
beto escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:

Abraços

Olha eu fiz um esquema aqui e deu certo da uma olhada nesse topico:
http://nowloaded.org/forum/index.php?showtopic=55372
Faz a conversão e testa,comigo deu certo é chato e trabalhoso mas funcionou.
Se eu soubesse antes que os jogos estavam assim eu nem tinha postado o link.Mas enfim tenta ae e depois me fala

Que isso cara, mesmo assim é muito bem vindo esse link! Eu mesmo baixei e tá aqui no note, quando puder vou gravar tudo! Eu só joguei alguns desses Sega Ages por conta de outrod DVDs antigos, quero ter tudo guardado!

E eu vou tentar esse esquema ae, se eu conseguir tb posto aqui!

Mas tá valendo, o link ótimo e muito bem vindo! Sorriso

more_horiz
E outra coisa: Sempre tem a possibilidade de jogar esses games de CD por rede.

Putz, Putz, eu escolho você!!!

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
E outra coisa: Sempre tem a possibilidade de jogar esses games de CD por rede.

Putz, Putz, eu escolho você!!!

O Putz e o Punch haviam postado o esquema, mas não lembro em qual tópico...
e tb existe PS2 que rode CD.

Se o meu rodasse eu queimaria um por um tranquilo!

more_horiz
O que eu consegui gravar em DVD foi o Dragon Force, mas tá em Japa... e um jogo de Saturn com iso de 4gb. :tudobem:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder