RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionBritânico aproveita tocha olímpica e pede noiva em casamento EmptyBritânico aproveita tocha olímpica e pede noiva em casamento

more_horiz
Noiva Christine respondeu 'sim' visivelmente emocionada.
Após beijá-la, David State pegou a tocha e completou revezamento.

corrida de revezamento da tocha olímpica pelo Reino Unido acabou sendo interrompida por alguns instantes nesta segunda-feira (18), quando um dos participantes aproveitou a visibilidade do ato para fazer um inusitado pedido de casamento a sua noiva.

O britânico David State, que recebeu a tocha olímpica na região de Yorkshire, se aproximou de sua noiva, Christine Langham, se ajoelhou, tirou um anel do bolso e fez o pedido de casamento diante de uma verdadeira multidão.

Christine, que está grávida de oito meses, respondeu 'sim' visivelmente emocionada e recebeu os aplausos dos surpresos espectadores.

Após beijar a noiva, State pegou a tocha novamente e partiu para completar os 300 metros reservados para cada participante da corrida.

"Foi muito especial. Eu não posso descrever o que senti. Tudo saiu perfeito", declarou State após completar seu trajeto.

"Ainda estou em choque. Eu o observei correndo e tentei não chorar, mas, quando se aproximou, ficou de joelhos e me fez o pedido, eu não consegui segurar. Estou muito orgulhosa dele, sou uma mulher de sorte", disse Christine enquanto se recuperava da surpresa.

A tocha olímpica continua sua viagem por todos os cantos do Reino Unido e em seu 31º dia de percurso, a chama viajará de Middlesbrough até Hull (leste da Inglaterra), onde deverá chegar por volta das 13h15 (horário de Brasília).

Desde sua chegada ao Reino Unido, no dia 18 de maio, até sua entrada triunfal no Estádio Olímpico de Londres no próximo dia 27 de julho, a chama sagrada deverá percorrer 13 mil quilômetros e passar pelas mãos de 8 mil pessoas.

http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2012/06/britanico-aproveita-tocha-olimpica-e-pede-noiva-em-casamento.html

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

descriptionBritânico aproveita tocha olímpica e pede noiva em casamento EmptyRe: Britânico aproveita tocha olímpica e pede noiva em casamento

more_horiz
Bonito e legal.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder