RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

O Super Mario favorito dé Shigeru Miyamoto é...

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Leonardo Soler
JurianSutter
Zardo
Roberto Predas
gustavo
Henrico D. Santo
Nanaki
Chokko
Jail
LuizHB
Lord Raiden
Bonatti
16 participantes

descriptionO Super Mario favorito dé Shigeru Miyamoto é... EmptyO Super Mario favorito dé Shigeru Miyamoto é...

more_horiz
O Super Mario favorito dé Shigeru Miyamoto é... Shigeru-miyamoto

Escolher um título favorito do Mario não é uma tarefa fácil. Cada jogo do bigodudo possui um traço especial que o torna único e relevante para toda uma geração de jogadores, de modo que a escolha passa muito pelo gosto pessoal. Em recente entrevista à IGN, Shigeru Miyamoto não escapou da pergunta e revelou que seu jogo favorito da franquia é, curiosamente, Super Mario Bros. 2 (USA), devido à sua jogabilidade peculiar. E você, leitor, concorda com o mestre? Qual jogo do encanador marcou mais a sua vida?

Nintendo Blast

descriptionO Super Mario favorito dé Shigeru Miyamoto é... EmptyRe: O Super Mario favorito dé Shigeru Miyamoto é...

more_horiz
AH, tomar no cu, que papinho!

descriptionO Super Mario favorito dé Shigeru Miyamoto é... EmptyRe: O Super Mario favorito dé Shigeru Miyamoto é...

more_horiz
pra mim os melhores marios

super mario world
super mario 64

descriptionO Super Mario favorito dé Shigeru Miyamoto é... EmptyRe: O Super Mario favorito dé Shigeru Miyamoto é...

more_horiz
Lord Raiden escreveu:
pra mim os melhores marios

super mario world
super mario 64


Super Mario World
Super Mario 64
Super Mario Galaxy (ainda não joguei o 2).
Meu top 3, com certeza.

descriptionO Super Mario favorito dé Shigeru Miyamoto é... EmptyRe: O Super Mario favorito dé Shigeru Miyamoto é...

more_horiz
para mim os melhores,

mario bros 3, mario world, mario 64 , mario galaxy 1 e 2 , sem ordem, gosto dos 5 igualmente

descriptionO Super Mario favorito dé Shigeru Miyamoto é... EmptyRe: O Super Mario favorito dé Shigeru Miyamoto é...

more_horiz
Mario Bros. 3 é muito bom tb, mas acho q o Super Mario World deixou todos os outros defasados.
Pena q joguei muito pouco o SMW2 para poder opinar.

descriptionO Super Mario favorito dé Shigeru Miyamoto é... EmptyRe: O Super Mario favorito dé Shigeru Miyamoto é...

more_horiz
Também curto o SMB2 mas não colocaria ele como melhor, talvez numa 3ª colocação. Mas os dois primeiríssimos:

- SMB3
- SM64

descriptionO Super Mario favorito dé Shigeru Miyamoto é... EmptyRe: O Super Mario favorito dé Shigeru Miyamoto é...

more_horiz
Mas será que ele tá falando do SMB2 americano? Porque tem o SMB2 japonês que é o The Lost Levels.

Se for pela dificuldade, esse é um dos mais casca-grossa da série.

descriptionO Super Mario favorito dé Shigeru Miyamoto é... EmptyRe: O Super Mario favorito dé Shigeru Miyamoto é...

more_horiz
Jail escreveu:
Mas será que ele tá falando do SMB2 americano? Porque tem o SMB2 japonês que é o The Lost Levels.

Se for pela dificuldade, esse é um dos mais casca-grossa da série.


Sim. No japão também saiu o mario 2 como Super Mario Bros USA

descriptionO Super Mario favorito dé Shigeru Miyamoto é... EmptyRe: O Super Mario favorito dé Shigeru Miyamoto é...

more_horiz
!Chokko escreveu:
Jail escreveu:
Mas será que ele tá falando do SMB2 americano? Porque tem o SMB2 japonês que é o The Lost Levels.

Se for pela dificuldade, esse é um dos mais casca-grossa da série.


Sim. No japão também saiu o mario 2 como Super Mario Bros USA


Exato.
Mas ele destacou q gosta do jogo pela jogabilidade diferente.... logo, é o SMB2 do Nes mesmo.

Para mim é papinho isso... como quase ninguem fala desse jogo ele decidiu colocar ele como favorito para não ficar com cara de jogo 100% excluído.
Igual o criador de Final Fantasy q acha o 5 o melhor de todos.

descriptionO Super Mario favorito dé Shigeru Miyamoto é... EmptyRe: O Super Mario favorito dé Shigeru Miyamoto é...

more_horiz
shigeru trolando a galera

descriptionO Super Mario favorito dé Shigeru Miyamoto é... EmptyRe: O Super Mario favorito dé Shigeru Miyamoto é...

more_horiz
Meus preferidos:

Super Mario World
Super Mario 64
Super Mario Galaxy

descriptionO Super Mario favorito dé Shigeru Miyamoto é... EmptyRe: O Super Mario favorito dé Shigeru Miyamoto é...

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Meus preferidos:

Super Mario World
Super Mario 64
Super Mario Galaxy


Uma fonte de sabedoria.

descriptionO Super Mario favorito dé Shigeru Miyamoto é... EmptyRe: O Super Mario favorito dé Shigeru Miyamoto é...

more_horiz
Bonatti escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Meus preferidos:

Super Mario World
Super Mario 64
Super Mario Galaxy


Uma fonte de sabedoria.


Agora que vi que a sua lista é igual a minha! É nox! :acepted:

descriptionO Super Mario favorito dé Shigeru Miyamoto é... EmptyRe: O Super Mario favorito dé Shigeru Miyamoto é...

more_horiz
Eu prefiro o S.Mario Bros. 3 e Galaxy Arco Íris bests games forevis 8)

descriptionO Super Mario favorito dé Shigeru Miyamoto é... EmptyRe: O Super Mario favorito dé Shigeru Miyamoto é...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder