RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Issae, PREDAS, ex Uol migrando para o bom site REtrogames Brasil

power_settings_newInicie sessão para responder
+27
AndersonSilva
yon
Leinad
Reznov
Jhony
Jail
Dopefish
Gabriela Martinelly
Antonio Neto
D.O.G.S
Putz Grila!
LuizHB
Leonardo Soler
Galdius
Zardo
Melhor nick da historia!!
Luhatus
Fúria
Chokko
zir0
Bonatti
Henrico D. Santo
Guitto
Nanaki
Imperfect
Lord Raiden
Roberto Predas
31 participantes

descriptionIssae, PREDAS, ex Uol migrando para o bom site REtrogames Brasil EmptyIssae, PREDAS, ex Uol migrando para o bom site REtrogames Brasil

more_horiz
sim

Predas na area champz Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

Eu sou user do Forum UOL, e estou afim de conhecer novos foruns, novos brothers, novas jogatinas e acima de tudo, novas amizades, espero poder divertir a galera como sempre faço trazendo boas informações, bons games (tanto retros quanto atuais) para a galera se deliciar

Nostalgia é meu sobrenome, anos 70/80 e inicio de 90 eternissimos no coração do bom e velho predas aqui

espero ser bem vindo :morrediabo:

É issae galera, Predas na area awesome awesome awesome awesome awesome

Abs
PREDAS :tudobem:

descriptionIssae, PREDAS, ex Uol migrando para o bom site REtrogames Brasil EmptyRe: Issae, PREDAS, ex Uol migrando para o bom site REtrogames Brasil

more_horiz
grannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnde predas

sem muito bem vindo cara

descriptionIssae, PREDAS, ex Uol migrando para o bom site REtrogames Brasil EmptyRe: Issae, PREDAS, ex Uol migrando para o bom site REtrogames Brasil

more_horiz
bem vindo meu caro...., e, como sempre, isprimenta a linguiça e cuidado com o aloha, se no uol ele era perigosa, imagina aqui... awesome

Imperfect

more_horiz
bem vindo ae predas !!!

more_horiz
Lord Raiden escreveu:
grannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnde predas

sem muito bem vindo cara

vlw man Issae, PREDAS, ex Uol migrando para o bom site REtrogames Brasil 1964626164 Issae, PREDAS, ex Uol migrando para o bom site REtrogames Brasil 1964626164 Issae, PREDAS, ex Uol migrando para o bom site REtrogames Brasil 1964626164 Issae, PREDAS, ex Uol migrando para o bom site REtrogames Brasil 1964626164 Issae, PREDAS, ex Uol migrando para o bom site REtrogames Brasil 1964626164 Issae, PREDAS, ex Uol migrando para o bom site REtrogames Brasil 1964626164 Issae, PREDAS, ex Uol migrando para o bom site REtrogames Brasil 1964626164

mudar um pouco os ares, pelo que to vendo o forum é show de bola :Loloriginal:

more_horiz
Imperfect escreveu:
bem vindo meu caro...., e, como sempre, isprimenta a linguiça e cuidado com o aloha, se no uol ele era perigosa, imagina aqui... awesome

Imperfect

esse nome nao me é estranho O.o

e vlw man pelo voto :o

more_horiz
Nanaki escreveu:
bem vindo ae predas !!!

vlw man Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso

more_horiz
Seja bem vindo, e experimente a linguiça filosofal.

E cuidado com o Aloha.

more_horiz
Predas eterno!

Te vi no casamento comunitário!

Bem vindo Predas eterno!

more_horiz
Grande Predas, lembro q vc abria alguns topicos muito bons no UOL, bom ter vc aqui velho!

Seja bem vindo, experimente a linguiça e cuidado com o Aloha! Rindo

more_horiz
bem vimdo o/

more_horiz
predas, tu me conhece do uol..., fiquei lá de 2003 a 2010 direto..., é que ficava mais no forum uol sony..., e principalmente no topico do GT5... Rindo

Imperfect

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Predas eterno!

Te vi no casamento comunitário!

Bem vindo Predas eterno!

vlw man, fico feliz da recepcao de vcs, show de bola mesmo :o

more_horiz
agora o vt do forum lol morre de vez, perderam o predas

lol

more_horiz
Bonatti escreveu:
Grande Predas, lembro q vc abria alguns topicos muito bons no UOL, bom ter vc aqui velho!

Seja bem vindo, experimente a linguiça e cuidado com o Aloha! Rindo

vlw man Vergonha Vergonha Vergonha Vergonha Vergonha

fico feliz mesmo man Sorriso

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder