RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Minha nova aquisição [+camisa treino]

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Dopefish
Gustavo Ciconello
Alohawell Ltda
Ricardo
Putz Grila!
Kaneda
Melhor nick da historia!!
yon
Gabriela Martinelly
13 participantes

descriptionMinha nova aquisição [+camisa treino] EmptyMinha nova aquisição [+camisa treino]

more_horiz
Comprei hoje de manhã, paguei 79,90 na loja física da Centauro, mais barato que no site. :acepted:

http://www.centauro.com.br/camisa-nike-barcelona-treino-masculina.html?page=pdp&productId=775974&utm_source=GoogleShop&utm_medium=xml&utm_campaign=GoogleShop-Futebol-Camisa%20Time-Nike-775974-T3&gclid=CNqZrO7a2rACFYhM4Aod43lg3A

descriptionMinha nova aquisição [+camisa treino] EmptyRe: Minha nova aquisição [+camisa treino]

more_horiz
Minha nova aquisição [+camisa treino] 22-54

descriptionMinha nova aquisição [+camisa treino] EmptyRe: Minha nova aquisição [+camisa treino]

more_horiz
Essa cor é horrível na boa....

descriptionMinha nova aquisição [+camisa treino] EmptyRe: Minha nova aquisição [+camisa treino]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Essa cor é horrível na boa....


É muito loka...

Feia é essa aqui:

Minha nova aquisição [+camisa treino] Camisa-amarela-de-goleiro-do-corinthians

:troll:

Última edição por Forest Law em Ter 19 Jun 2012, 19:59, editado 1 vez(es)

descriptionMinha nova aquisição [+camisa treino] EmptyRe: Minha nova aquisição [+camisa treino]

more_horiz
Foda.

descriptionMinha nova aquisição [+camisa treino] EmptyRe: Minha nova aquisição [+camisa treino]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Essa cor é horrível na boa....


Comprei ela para correr, caminhar ou andar de bike, pois o tecido da camisa de treino é mais leve que das camisas de jogo. Para passear, eu uso a preta. :acepted:

Minha nova aquisição [+camisa treino] Dscn0907r

descriptionMinha nova aquisição [+camisa treino] EmptyRe: Minha nova aquisição [+camisa treino]

more_horiz
Forest Law escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Essa cor é horrível na boa....


Comprei ela para correr, caminhar ou andar de bike, pois o tecido é mais leve que as camisas de jogo. Para passear, eu uso a preta. :acepted:

Minha nova aquisição [+camisa treino] Dscn0907r


Essa sua foto me lembrou essa:

Minha nova aquisição [+camisa treino] Leostrutoriginal

Rindo

descriptionMinha nova aquisição [+camisa treino] EmptyRe: Minha nova aquisição [+camisa treino]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Essa sua foto me lembrou essa:

Minha nova aquisição [+camisa treino] Leostrutoriginal

Rindo


Eu copiei o Leo... :Loloriginal:

descriptionMinha nova aquisição [+camisa treino] EmptyRe: Minha nova aquisição [+camisa treino]

more_horiz
Suponhamos que surja um recorte, surgiriam montagens??? rimkuk

descriptionMinha nova aquisição [+camisa treino] EmptyRe: Minha nova aquisição [+camisa treino]

more_horiz
ta num bom preço....compensa msmo pra quem malha. Até me ocorreu comprar, mas só mês q vem, quem sabe

descriptionMinha nova aquisição [+camisa treino] EmptyRe: Minha nova aquisição [+camisa treino]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Suponhamos que surja um recorte, surgiriam montagens??? rimkuk


Me coloca no Camp Nou. :tudobem:

descriptionMinha nova aquisição [+camisa treino] EmptyRe: Minha nova aquisição [+camisa treino]

more_horiz
Mas é masculina! Mesmo assim serviu?
:troll:



(postei isso por ter falado mal da camisa do timão)

descriptionMinha nova aquisição [+camisa treino] EmptyRe: Minha nova aquisição [+camisa treino]

more_horiz
Bonus:

Minha nova aquisição [+camisa treino] Meme7

descriptionMinha nova aquisição [+camisa treino] EmptyRe: Minha nova aquisição [+camisa treino]

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
ta num bom preço....compensa msmo pra quem malha. Até me ocorreu comprar, mas só mês q vem, quem sabe


Sim... a preta só pra sair mesmo, o tecido dela é mais pesado. Essa de treino é a ideal para correr ao ar livre ou andar de bike.

descriptionMinha nova aquisição [+camisa treino] EmptyRe: Minha nova aquisição [+camisa treino]

more_horiz
Ricardo escreveu:
Mas é masculina! Mesmo assim serviu?
:troll:



(postei isso por ter falado mal da camisa do timão)


:Loloriginal:

descriptionMinha nova aquisição [+camisa treino] EmptyRe: Minha nova aquisição [+camisa treino]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder