RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionUFC, WWE e afins são jogos de luta ou esporte? EmptyUFC, WWE e afins são jogos de luta ou esporte?

more_horiz
UFC, WWE e afins são jogos de luta ou esporte? Image-2008-06-05-18-21-31

Estava pensando nisso uns dias, assim como a eterna discussão se Zelda é ou não um RPG eu sempre me pergunto e já vi discussões assim em comunidades do Orkut, jogos como UFC ou WWE podem ser considerados jogos de luta tanto quando um Street Fighter ou um Mortal Kombat?

Jogos no estilo do UFC além de levar 2 indivíduos para se confrontarem em um ringue são também simulações de combates vituais, respeitam e seguem fielmente as regras que existem na vida real e além disso sempre dizem que MMA e Luta Livre são esportes e não brigas...

Já jogos de luta clássicos como Street Fighter e outros respeitam um ambiente padronizado para jogos do tipo onde vale tudo para drenar a energia do personagem e ganhar a luta antes do limite do tempo, sem falar nos exageros criados nos golpes desses jogos...

E o que vocês acham disso?Jogos do UFC e afins são jogos de luta ou esporte?

descriptionUFC, WWE e afins são jogos de luta ou esporte? EmptyRe: UFC, WWE e afins são jogos de luta ou esporte?

more_horiz
São jogos de luta baseados num esporte. Acho que não tem muito a ver essa comparação ai....

descriptionUFC, WWE e afins são jogos de luta ou esporte? EmptyRe: UFC, WWE e afins são jogos de luta ou esporte?

more_horiz
São jogos de luta baseados num esporte.


rimkuk

descriptionUFC, WWE e afins são jogos de luta ou esporte? EmptyRe: UFC, WWE e afins são jogos de luta ou esporte?

more_horiz
em alguns lugares, acho que considera-se esporte quando o estilo de lutas é unificado.

nao sei se existe algum jogo de esporte/luta que misture estilos.

acho que o lance da fantasia (hadoukens, pulos zuados do virtua fighter, uso de armas brancas de maneira letal) colabore com um gênero em especial como o da luta.

descriptionUFC, WWE e afins são jogos de luta ou esporte? EmptyRe: UFC, WWE e afins são jogos de luta ou esporte?

more_horiz
Creio que por serem jogos com regras específicas eles se encaixam na categoria esporte...

descriptionUFC, WWE e afins são jogos de luta ou esporte? EmptyRe: UFC, WWE e afins são jogos de luta ou esporte?

more_horiz
Acho q são ambos.... Luta e Esporte. Um jogo não precisa ter apenas uma classificação.

descriptionUFC, WWE e afins são jogos de luta ou esporte? EmptyRe: UFC, WWE e afins são jogos de luta ou esporte?

more_horiz
luta/esporte

porém ver na tv é melhor que jogar no vg

nos vgs os chars são travados, dá raiva

descriptionUFC, WWE e afins são jogos de luta ou esporte? EmptyRe: UFC, WWE e afins são jogos de luta ou esporte?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder