RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionJogos em primeira pessoa - PS2 EmptyJogos em primeira pessoa - PS2

more_horiz
Galera, esses dias eu zerei o Black do Ps2, e a partir desse dia procuro jogos em primeira pessoa similares a ele, alguém poderia indicar mais jogos? pode ser de guerra antigo, mas queria que fosse atual.

Valeu!

descriptionJogos em primeira pessoa - PS2 EmptyRe: Jogos em primeira pessoa - PS2

more_horiz
já jogou cold winter?
me falaram bem dele... eu tenho aqui mas nem aprei pra jogar ainda (não sou muito fã de fps no controle)

descriptionJogos em primeira pessoa - PS2 EmptyRe: Jogos em primeira pessoa - PS2

more_horiz
burn1004 escreveu:
já jogou cold winter?
me falaram bem dele... eu tenho aqui mas nem aprei pra jogar ainda (não sou muito fã de fps no controle)


otimo jogo! eu e apatroa ja estamos terminando! se tiver mas alguma indicacao manda ae!

descriptionJogos em primeira pessoa - PS2 EmptyRe: Jogos em primeira pessoa - PS2

more_horiz
Project Snowblind é mto bom, faz parte do universo Deus EX Smile

descriptionJogos em primeira pessoa - PS2 EmptyRe: Jogos em primeira pessoa - PS2

more_horiz
tem que ver aqui cara... quase não jogo fps em controle...
tenta o call of duty world at war que no pc me pareceu bem divertido, imagino que ps2 seja a mesma coisa (mas com gráficos piores)

descriptionJogos em primeira pessoa - PS2 EmptyRe: Jogos em primeira pessoa - PS2

more_horiz
Topico de FPS para PS 2 eu tenho que falar TimeSplitters: Future Perfect. Nao eh parecido com o Black, pq o TS eh mais caricato, menos real, mas eh o melhor FPS do PS 2, na minha opiniao.

descriptionJogos em primeira pessoa - PS2 EmptyRe: Jogos em primeira pessoa - PS2

more_horiz
porra esqueci do time spliter... divertidaço o jogo
nunca ri tanto jogando videogame

descriptionJogos em primeira pessoa - PS2 EmptyRe: Jogos em primeira pessoa - PS2

more_horiz
timesplitters ... otimo jogo

descriptionJogos em primeira pessoa - PS2 EmptyRe: Jogos em primeira pessoa - PS2

more_horiz
maldito cold winter nao salva automatico ... perdi td!

descriptionJogos em primeira pessoa - PS2 EmptyRe: Jogos em primeira pessoa - PS2

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder