RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionNão perca a transmissão do Nintendo Direct à meia-noite; programa será focado no Wii, DS e 3DS EmptyNão perca a transmissão do Nintendo Direct à meia-noite; programa será focado no Wii, DS e 3DS

more_horiz
Não perca a transmissão do Nintendo Direct à meia-noite; programa será focado no Wii, DS e 3DS Reggie-Getting-Ready_thumb

Para quem estava sentindo falta dos anúncios para Wii, DS e 3DS, temos um ótima notícia. A Nintendo of America confirmou que será transmitido hoje à noite as 21h, nos EUA, mais uma edição do Nintendo Direct. Lembre-se, devido a diferença de fuso, a transmissão aqui no Brasil pode ser assista às 00h. Visite a página oficial da Big N para o streaming e fique ligado no Nintendo Blast, pois traremos todas as informações em português, e em tempo real. Siga-nos no Twitter e seja avisado assim que a transmissão começar.

descriptionNão perca a transmissão do Nintendo Direct à meia-noite; programa será focado no Wii, DS e 3DS EmptyRe: Não perca a transmissão do Nintendo Direct à meia-noite; programa será focado no Wii, DS e 3DS

more_horiz
Acho que n sai nada de novo aí...
Se vão falar de Wii e DS, é Dragon Quest X e Pokemon 2..
3DS? O que mais tem pra mostrar? rimkuk

descriptionNão perca a transmissão do Nintendo Direct à meia-noite; programa será focado no Wii, DS e 3DS EmptyRe: Não perca a transmissão do Nintendo Direct à meia-noite; programa será focado no Wii, DS e 3DS

more_horiz
My Body is Readyyyy

vamos ver o que vai ser

more_horiz
espero ver + momentos idiotas do zacarias para riir

more_horiz
zir0 escreveu:
espero ver + momentos idiotas do zacarias para riir

vamos ter nintendolandia

isso dá vontade de chorar

more_horiz
Bem, eu acho que esses anúncios para Wii serão mais de jogos japas vindo para o ocidente.

Aguardemos...

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Bem, eu acho que esses anúncios para Wii serão mais de jogos japas vindo para o ocidente.

Aguardemos...

Se for isso, já não deixa de ser é algo bom. Fatal Frame 2 (e quem sabe o 4) vindo pra cá, eu gostaria.

Mas pra Wii, não deve ter nada, só a confirmação da data DQX americano. Fora isso, não prevejo nada. Então, esse Nintendo Direct deve ser pra DS e (mais) pra 3DS.

more_horiz
Duvido q tenha grande coisa.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder