RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Porfavor, recomendem antivirus bons free

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Antonio Neto
Gabriela Martinelly
Melhor nick da historia!!
D.O.G.S
LuizHB
Putz Grila!
10 participantes

descriptionPorfavor, recomendem antivirus bons free  EmptyPorfavor, recomendem antivirus bons free

more_horiz
alguém?

To usando avg mais recente free

descriptionPorfavor, recomendem antivirus bons free  EmptyRe: Porfavor, recomendem antivirus bons free

more_horiz
kaspersky

descriptionPorfavor, recomendem antivirus bons free  EmptyRe: Porfavor, recomendem antivirus bons free

more_horiz
Mano, pega uma promoção do ESET NOD 32. Serious...

Aqui em casa, 3 PC por 18 meses = 75 reais. 25 reais, por máquina, por 1 ano e meio. Dá 1 real e pouco por mês, ou seja, nada - troco de pão. E fica realmente protegido: o bicho atualiza TODA HORA, TODO DIA.

descriptionPorfavor, recomendem antivirus bons free  EmptyRe: Porfavor, recomendem antivirus bons free

more_horiz
Free até onde eu sei é o MSE (Microsoft Security Essentials) e o Avira são os melhores. Eu usava o MSE antes de comprar uma licença do Kaspersky e nunca tive problemas.

descriptionPorfavor, recomendem antivirus bons free  EmptyRe: Porfavor, recomendem antivirus bons free

more_horiz
Eu uso o Avira, não tenho do que reclamar.

descriptionPorfavor, recomendem antivirus bons free  EmptyRe: Porfavor, recomendem antivirus bons free

more_horiz
Vlw pessoal Sorriso

@cachorron

nunk tinha ouvido flar dle Shocked

descriptionPorfavor, recomendem antivirus bons free  EmptyRe: Porfavor, recomendem antivirus bons free

more_horiz
uso o do windows mesmo

descriptionPorfavor, recomendem antivirus bons free  EmptyRe: Porfavor, recomendem antivirus bons free

more_horiz
cachorron escreveu:
Mano, pega uma promoção do ESET NOD 32. Serious...

Aqui em casa, 3 PC por 18 meses = 75 reais. 25 reais, por máquina, por 1 ano e meio. Dá 1 real e pouco por mês, ou seja, nada - troco de pão. E fica realmente protegido: o bicho atualiza TODA HORA, TODO DIA.


ja usei esse, melhor sem duvidas

mas se não quiser pagar (igual eu), use o avira

descriptionPorfavor, recomendem antivirus bons free  EmptyRe: Porfavor, recomendem antivirus bons free

more_horiz
Uso o security essentials, até agora 100% satisfeito. O melhor é que ele é levinho.

descriptionPorfavor, recomendem antivirus bons free  EmptyRe: Porfavor, recomendem antivirus bons free

more_horiz
Forest Law escreveu:
Eu uso o Avira, não tenho do que reclamar.




melhor pra mim

descriptionPorfavor, recomendem antivirus bons free  EmptyRe: Porfavor, recomendem antivirus bons free

more_horiz
avira é leve e competente

descriptionPorfavor, recomendem antivirus bons free  EmptyRe: Porfavor, recomendem antivirus bons free

more_horiz
eu uso o avira, o unico mal dele são os falso-positivos , ele acusa tudo :tudobem:

se vc for comprar pega o kaspersky é o melhor disparado.

descriptionPorfavor, recomendem antivirus bons free  EmptyRe: Porfavor, recomendem antivirus bons free

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder