Usopp escreveu:Tio Patinhas como sempre um cavalheiro com a mulhegada. :;bigode;:
C-C-C-COMBO BREAKER!
Usopp escreveu:Tio Patinhas como sempre um cavalheiro com a mulhegada. :;bigode;:
Leinad escreveu:Usopp escreveu:Tio Patinhas como sempre um cavalheiro com a mulhegada. :;bigode;:
C-C-C-COMBO BREAKER!
Dopefish escreveu:Leinad escreveu:Usopp escreveu:Tio Patinhas como sempre um cavalheiro com a mulhegada. :;bigode;:
C-C-C-COMBO BREAKER!
çafadu
Leinad escreveu:Dopefish escreveu:Leinad escreveu:Usopp escreveu:Tio Patinhas como sempre um cavalheiro com a mulhegada. :;bigode;:
C-C-C-COMBO BREAKER!
çafadu
caxorro
Jhony escreveu:Leinad escreveu:Dopefish escreveu:Leinad escreveu:Usopp escreveu:Tio Patinhas como sempre um cavalheiro com a mulhegada. :;bigode;:
C-C-C-COMBO BREAKER!
çafadu
caxorro
Sem vergonha, eu dou duro o dia inteiro
Dopefish escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Jhony escreveu:Leinad escreveu:Dopefish escreveu:Jhony escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Leinad escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Jhony escreveu:Dopefish escreveu:Sim sua vaca, cadê você???
Usopp escreveu:Jhony escreveu:Leinad escreveu:Dopefish escreveu:Leinad escreveu:Usopp escreveu:Tio Patinhas como sempre um cavalheiro com a mulhegada. :;bigode;:
C-C-C-COMBO BREAKER!
çafadu
caxorro
é outra que você dá meu amigo :;bigode;:
Leinad escreveu:Usopp escreveu:Jhony escreveu:Leinad escreveu:Dopefish escreveu:Leinad escreveu:Usopp escreveu:Tio Patinhas como sempre um cavalheiro com a mulhegada. :;bigode;:
C-C-C-COMBO BREAKER!
çafadu
caxorro
é outra que você dá meu amigo :;bigode;:
C-C-C-COMBO BREAKER!!!
De novo, usopp!