RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionaniversario, casamento e festa junina que se exploda, meu fds é - Quantum Conundrum Emptyaniversario, casamento e festa junina que se exploda, meu fds é - Quantum Conundrum

more_horiz
http://www.myrls.eu/games/pc/quantum-conundrum-skidrow/

When you, as a young boy, are dropped off to visit your uncle, younotice something s wrong. First, he s not there to greet you. Secondthere s the explosion that happened right as you arrived. And thirdthe house seems to be even weirder than you remembered itNow, your job is to find and ultimately rescue your uncle, by using hisnewest invention, the Interdimensional Shift Device (or IDS), to switchbetween dimensions and solve puzzles. That sofa too heavy to move?There s a dimension for that! Switch to Fluffy Dimension and that sofais now light as a feather. Need to get up to a high ledge? There s adimension for that! Just switch to Anti-Gravity Dimension and thingsbegin to float upward. Need to make things heavier? There s a dimensionfor th well, you get the idea. Switch dimensions in real time, workyour way through the crazy complex mansion wings and rescue your uncle!

aniversario, casamento e festa junina que se exploda, meu fds é - Quantum Conundrum Quantum-Conundrum-Announced-From-Portal-Creator-Kim-Swift

8)

trailer:



Última edição por Lord Raiden em Sex 22 Jun 2012, 15:45, editado 1 vez(es)

descriptionaniversario, casamento e festa junina que se exploda, meu fds é - Quantum Conundrum EmptyRe: aniversario, casamento e festa junina que se exploda, meu fds é - Quantum Conundrum

more_horiz
puzzle e parece dos baos...

Imperfect

descriptionaniversario, casamento e festa junina que se exploda, meu fds é - Quantum Conundrum EmptyRe: aniversario, casamento e festa junina que se exploda, meu fds é - Quantum Conundrum

more_horiz
Imperfect escreveu:
puzzle e parece dos baos...

Imperfect


eu gostei dos trailers na e3

descriptionaniversario, casamento e festa junina que se exploda, meu fds é - Quantum Conundrum EmptyRe: aniversario, casamento e festa junina que se exploda, meu fds é - Quantum Conundrum

more_horiz
Velho...

pra quê sair pra festa junina NEEESSE frio???

Velho...

O casamento é de Alguem importante????

Velho...

O aniversário é Seu ou da Sua namorada esposa etc???


na boa...


É A MELHOR COISA QUE VC VAI FAZER NESSE FDS GELADO!!!!

descriptionaniversario, casamento e festa junina que se exploda, meu fds é - Quantum Conundrum EmptyRe: aniversario, casamento e festa junina que se exploda, meu fds é - Quantum Conundrum

more_horiz
Belo puzzle

descriptionaniversario, casamento e festa junina que se exploda, meu fds é - Quantum Conundrum EmptyRe: aniversario, casamento e festa junina que se exploda, meu fds é - Quantum Conundrum

more_horiz
mauthemau escreveu:
Velho...

pra quê sair pra festa junina NEEESSE frio???

Velho...

O casamento é de Alguem importante????

Velho...

O aniversário é Seu ou da Sua namorada esposa etc???


na boa...


É A MELHOR COISA QUE VC VAI FAZER NESSE FDS GELADO!!!!


lol

mostrei o game pra patroa, cara, a tv da sala ficou ligada até agora 6am, ele jogou no laptop.

eu fiquei no quarto jogando lego batima 2

ela nem lembrou de festas. eu agradeci muito.

descriptionaniversario, casamento e festa junina que se exploda, meu fds é - Quantum Conundrum EmptyRe: aniversario, casamento e festa junina que se exploda, meu fds é - Quantum Conundrum

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder