RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Comprei outro péssimo filme de zumbi...

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Gabriela Martinelly
Dopefish
JurianSutter
Lord Raiden
bruno79
AndersonSilva
mauthemau
Grau Hut
12 participantes

descriptionComprei outro péssimo filme de zumbi... EmptyComprei outro péssimo filme de zumbi...

more_horiz
Parece que não aprendi a lição após comprar "O Lago dos Zumbis"... acabei comprando outro filme do selo "Clássicos do Terror" (não sei de onde tiraram que esses filmes são clássicos, mas tudo bem...).
A pérola da vez foi "Oásis dos Zumbis", filme francês feito pela Eurofilmes (aparentemente um estúdio francês especializado em filmes de terror com baixo orçamento e qualidade...) e dirigido por Jesus Franco.
O filme é um pouco menos ruim do que "O Lago dos Zumbis", mas isso não significa muita coisa... é equivalente a dizer que o Moe era o mais inteligente dos Três Patetas. A maquiagem é ruim, mas um pouco menos ruim que "O Lago...", e o mesmo pode ser dito dos efeitos especiais. O filme como um todo é muito jogado, com momentos de pouco sentido ou coerência.
O roteiro guarda muitas semelhanças com o de "O Lago dos Zumbis". Mais uma vez os zumbis são alemães nazistas mortos por membros da resistência francesa, só que dessa vez no lugar de ser na região rural da França, foi uma tropa dos Afrika Corps mortas em um deserto genérico no norte da África.
Os nazistas estavam carregando um valioso carregamento de ouro quando foram emboscados pela resistência francesa. Apenas o capitão francês sobrevive à emboscada no oásis e é encontrado ferido no meio do deserto por nativos genéricos que dificilmente guardam alguma semelhança com qualquer tribo ou etnia islâmica do norte da África.
Anos depois o oficial nazista que havia dado as ordens ao pelotão massacrado procura o capitão francês, propondo um pacto: os dois irem ao local e recuperarem o ouro. O ex oficial nazista não sabia a localização do oásis, mas assim que consegue a informação trai o ex capitão francês, envenenando-o.
O filho do capitão francês com uma nativa (filha do xeque que havia salvo o capitão no deserto) recebe a notícia, assim como informações sobre o tesouro do oásis (sim, é sem sentido assim mesmo). Ele e mais alguns amigos resolvem ir lá buscar o ouro, num lance meio "Get rich quick!", mas acabam esbarrando com a maldição do oásis.
É interessante notar que não se explica em momento algum como nem porque os nazistas viraram zumbis (os soldados franceses mortos não viraram, pelo que me pareceu). Simplesmente aconteceu. Talvez exista alguma lei biológica que diga que um soldado alemão morto em um oásis do norte da África vai se tornar um zumbi que curte se enterrar na areia... vai saber...

No geral o filme é péssimo e não vale os R$12,90 gastos. Estou pensando seriamente em colocar esse DVD e o "O Lago dos Zumbis" a venda juntos no Mercado Livre por uns R$20,00 (frete por conta do comprador). Assim recupero uma parte do dinheiro perdido e economizo espaço na estante.

Recomendado apenas para os incondicionais fãs de "Zombiemovies" que querem assistir todos os filmes desse tema/ gênero ou a fãs de filmes trash estilo "quanto-pior-melhor".


Última edição por Grau Hut em Sáb 23 Jun 2012, 10:57, editado 2 vez(es)

descriptionComprei outro péssimo filme de zumbi... EmptyRe: Comprei outro péssimo filme de zumbi...

more_horiz
No geral o filme é péssimo e não vale os R$12,90 gastos. Estou pensando seriamente em colocar esse DVD e o "O Lago dos Zumbis" a venda juntos no Mercado Livre por uns R$20,00 (frete por conta do comprador). Assim recupero uma parte do dinheiro perdido e economizo espaço na estante.



que isso velho??? 20 reais ta de graça para um preço de ML...

TEM QUE METER LOGO 100 CONTO...e ainda dizer que são dvd's de COLECIONADOR...RAROS!!!! muito RAROS!

ai sim vc vai estar dentro do ML mesmo...

descriptionComprei outro péssimo filme de zumbi... EmptyRe: Comprei outro péssimo filme de zumbi...

more_horiz
e aposto que vai ter "nego" que compra...

awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome

descriptionComprei outro péssimo filme de zumbi... EmptyRe: Comprei outro péssimo filme de zumbi...

more_horiz
mauthemau escreveu:
No geral o filme é péssimo e não vale os R$12,90 gastos. Estou pensando seriamente em colocar esse DVD e o "O Lago dos Zumbis" a venda juntos no Mercado Livre por uns R$20,00 (frete por conta do comprador). Assim recupero uma parte do dinheiro perdido e economizo espaço na estante.



que isso velho??? 20 reais ta de graça para um preço de ML...

TEM QUE METER LOGO 100 CONTO...e ainda dizer que são dvd's de COLECIONADOR...RAROS!!!! muito RAROS!

ai sim vc vai estar dentro do ML mesmo...


Cara, se você visse os filmes ia dizer que R$20,00 é muito. Rindo Rindo Rindo

Última edição por Grau Hut em Sáb 23 Jun 2012, 01:09, editado 1 vez(es)

descriptionComprei outro péssimo filme de zumbi... EmptyRe: Comprei outro péssimo filme de zumbi...

more_horiz
velho...

vai por mim...depois que vi isso abaixo não duvido de mais nada no ML

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-239247413-chrono-trigger-super-nintendo-espetacular-pcolecao-_JM

descriptionComprei outro péssimo filme de zumbi... EmptyRe: Comprei outro péssimo filme de zumbi...

more_horiz
mauthemau escreveu:
velho...

vai por mim...depois que vi isso abaixo não duvido de mais nada no ML

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-239247413-chrono-trigger-super-nintendo-espetacular-pcolecao-_JM


R$719,00??? Tudo bem que é um jogo excepcional, mas não vale essa grana toda em hipótese alguma! O vendedor está delirando!

descriptionComprei outro péssimo filme de zumbi... EmptyRe: Comprei outro péssimo filme de zumbi...

more_horiz
kkk matheumau comenta eu nem vejo mais os coments só fico no avatar
e lembro do
martela martela o martelão levanta as maozinhas na palma da mão
heaisuhoiesauea

mais zumbi só presta the walking dead

descriptionComprei outro péssimo filme de zumbi... EmptyRe: Comprei outro péssimo filme de zumbi...

more_horiz
Grau Hut escreveu:
mauthemau escreveu:
velho...

vai por mim...depois que vi isso abaixo não duvido de mais nada no ML

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-239247413-chrono-trigger-super-nintendo-espetacular-pcolecao-_JM


R$719,00??? Tudo bem que é um jogo excepcional, mas não vale essa grana toda em hipótese alguma! O vendedor está delirando!


jogo base do meu aprendizado em inglês
acho que se me lembro bem foram 56 horas pra zerar

descriptionComprei outro péssimo filme de zumbi... EmptyRe: Comprei outro péssimo filme de zumbi...

more_horiz
eu sei que se fala muito sobre iphone ser mais seguro que android
lá no meu trampo mesmo tenho 2 fã boy da apple mais o android tendo como núcleo o linux não seria tão seguro ou até mais que um apple?

descriptionComprei outro péssimo filme de zumbi... EmptyRe: Comprei outro péssimo filme de zumbi...

more_horiz
tópico errado ^^

descriptionComprei outro péssimo filme de zumbi... EmptyRe: Comprei outro péssimo filme de zumbi...

more_horiz
AndersonSilva escreveu:
kkk matheumau comenta eu nem vejo mais os coments só fico no avatar
e lembro do
martela martela o martelão levanta as maozinhas na palma da mão
heaisuhoiesauea

mais zumbi só presta the walking dead


Não, cara. Tem bastante coisa legakl, basta procurar.
Mas corre o risco de esbarrar com tralhas como esses dois últimos que comprei. Rindo

descriptionComprei outro péssimo filme de zumbi... EmptyRe: Comprei outro péssimo filme de zumbi...

more_horiz
Grau Hut escreveu:
AndersonSilva escreveu:
kkk matheumau comenta eu nem vejo mais os coments só fico no avatar
e lembro do
martela martela o martelão levanta as maozinhas na palma da mão
heaisuhoiesauea

mais zumbi só presta the walking dead


Não, cara. Tem bastante coisa legakl, basta procurar.
Mas corre o risco de esbarrar com tralhas como esses dois últimos que comprei. Rindo



MAS É LÓOOOGICO QUE TEM...OLHA ISSO AQUI!!!! É SUA OBRIGAÇÃO TER NA COLEÇÃO DE DVD'S AI....



Comprei outro péssimo filme de zumbi... A-noite-dos-mortos-vivos

descriptionComprei outro péssimo filme de zumbi... EmptyRe: Comprei outro péssimo filme de zumbi...

more_horiz
E existe filme de Zumbi bom?

descriptionComprei outro péssimo filme de zumbi... EmptyRe: Comprei outro péssimo filme de zumbi...

more_horiz
ainda bem que existe site torrent

tenho centenas de filmes de zombies

dos mais fodas aos mais porcos

atualmente eu vi Abe vs Zombies

6/10

descriptionComprei outro péssimo filme de zumbi... EmptyRe: Comprei outro péssimo filme de zumbi...

more_horiz
(Desvirtuando o tópico)

assustado com o link de 720 reais no Chrono Trigger.... sério é muita cara de pau um cidadão fazer uma coisa dessa...

descriptionComprei outro péssimo filme de zumbi... EmptyRe: Comprei outro péssimo filme de zumbi...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder