Chrono escreveu: Bonatti escreveu: Passando para reclamar do meu sono infernal q vou ter q aturar até sair do curso, as 17, do meu PS3 q não quer ler filme em BD bem quando chega meu BD do Hypocrisy e do meu celular q ta com defeito no touch (pelo menos ta na garantia, mas sei q ainda vai dar dor de cabeca).
To todo fodido.
Pelo menos entrei oficialmente de ferias da faculdade hj. o/
Amigo me disseram que vc fez algum curso de design em games etc...
estou querendo fazer um curso igual...se foi vc mesmo vc ja trabalha na area??? como conseguiu? o mercado é bom?
abraço
Eu faco.
Ainda nao trabalho na area não velho. O mercado esta em desenvolvimento.... nao da para dizer q ainda temos um real mercado, mas vai crescer, ja esta crescendo.... conheco ja gente q trabalha na area e tal.
Sobre o curso, eh bacana e tal, mas depende doq vc quer fazer tb. Vc desenha? Programa? Dependendo valia mais a pena vc fazer um curso de Designer mesmo, ou Ciencias da Comp.... mas depende MUITO doq vc quer.
Qualquer coisa só perguntar.
Temos tb o user Danilo Dias aqui no forum que esta lancando seu primeiro jogo independente que esta com uma boa repercurssao, aparecendo até em sites gringos e tal.... tem um topico sobre o jogo dele no Atualidades.