RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionKyle Petty's No Fear Racing. SNES. EmptyKyle Petty's No Fear Racing. SNES.

more_horiz
Hoje venho falar num jogo que pode ser ruim para muitas pessoas mas para mim é sensacional. Jogo ele até hj e digo: TOP 1 nos meus favoritos de snes. Vamos ao que interessa que é convencer vocês a darem uma olhada nele. Espero conseguir. :tudobem: :tudobem: :tudobem:

Antes de falar do jogo, tenho que dizer que o nome do jogo é referência ao piloto kyle petty que fez uma carreira considerável na nascar e por isso teve esse jogo. Curiosidade: A versão japonesa do jogo não é kyle petty e sim: Circuit USA. O piloto só aparece no seu carro 42 que foi o carro em que ele correu na temporada de 1995. A desculpa dos japoneses foi que o piloto não era conhecido nas terras nipônicas.... (Vamos dar um desconto que na época o google não era tão forte). :tudobem:

Kyle Petty's No Fear Racing. SNES. Z0031495

O jogador controlará Kyle Petty e seu fanstático carro (Na imagem é uma coisa, no jogo é outra). O jogador começa com $ 10,000 para fazer upgrades no carro: Motores, rodas, nitros, etc .Antes de começar a corrida, o jogador primeiro terá que passar por uma corrida na qual terá que fazer o melhor tempo para definir sua posição de largada na corrida oficial( Treinos livres). Embaixo da tela onde se ve a corrida, o jogador terá um painel para ver a situação de seu carro. Como estão os pneus, velocidade, nitros e sua posição na corrida. Quando um jogador se aproxima de completar uma volta, em cima da tela aparece uma barrinha na qual vai diminuindo de acordo aproximação do carro.

Kyle Petty's No Fear Racing. SNES. Kyle_Petty%27s_No_Fear_Racing_(U)%2B2008%2B04_13%2B17-59-54

O interessante no jogo é a corrida em si. As pistas trazem uma sensação de velocidade e as curvas são muito fechadas. Os gráficos do jogo em si são bons. O jogo contém certos detalhes que poderiam ser melhores, tais como: O tamanho do carro (que é pequeno em relação a tela) e aumentar a variação das pistas.

Kyle Petty's No Fear Racing. SNES. Images?q=tbn:ANd9GcTNMNPWlNe_GPjmGpRsIdok3yv3rwfd0eYvm_KAxiLr7LHshQug

Infelizmente nem tudo são flores e isso eu tenho que reconhecer.... A trilha sonora NÃO EXISTE.... Parece que você está surdo porque não existe qualquer som. Outro fato negativo é a facilidade do jogo.... É muito fácil e as pistas são iguais, tão iguais que parece que você só joga em uma fase.

Apesar do jogo ser muito limitado e ser uma mosca comparado a top gear, eu gosto muito do jogo. Não sei o que me motiva a jogar mas sempre que estou entediado, pego minha fita roubada da locadora e jogo muito. Espero que sinceramente alguém jogue e veja como é legal esse clássico!

descriptionKyle Petty's No Fear Racing. SNES. EmptyRe: Kyle Petty's No Fear Racing. SNES.

more_horiz
Eu juro que passei um final de semana inteiro com essa fita alugada tentando curtir o jogo mas não gostei de jeito nenhum cara, sorry.

:foreveralone:

descriptionKyle Petty's No Fear Racing. SNES. EmptyRe: Kyle Petty's No Fear Racing. SNES.

more_horiz
Usopp escreveu:
Eu juro que passei um final de semana inteiro com essa fita alugada tentando curtir o jogo mas não gostei de jeito nenhum cara, sorry.

Tentei. :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:

Sério, eu gosto pra cacete desse jogo. É uma merda comparado ao top gear, mas eu adoro ele. :acepted:

more_horiz
Kaneda escreveu:
Usopp escreveu:

Tentei. :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:

Sério, eu gosto pra cacete desse jogo. É uma merda comparado ao top gear, mas eu adoro ele. :acepted:

E o que você tanto curte nele?

more_horiz
Eu curto a originalidade do jogo em ter que ir ao pit para trocar pneus e colocar gasolina quando está acabando e gosto muito da jogabilidade do jogo. É extremamente simples e viciante pra mim. Sei que é tosco pra cacete, mas curto muito ele.

more_horiz
Kaneda escreveu:
Eu curto a originalidade do jogo em ter que ir ao pit para trocar pneus e colocar gasolina quando está acabando e gosto muito da jogabilidade do jogo. É extremamente simples e viciante pra mim. Sei que é tosco pra cacete, mas curto muito ele.

Entendo... Se você curte jogo que tem que trocar pneu e entrar nos pits olha lá a matéria que eu escrevi no portal sobre o jogo Lotus Challenge, ele é bem assim.

8)

more_horiz
Usopp escreveu:
Kaneda escreveu:

Entendo... Se você curte jogo que tem que trocar pneu e entrar nos pits olha lá a matéria que eu escrevi no portal sobre o jogo Lotus Challenge, ele é bem assim.

8)

Tava indo ler agora. :tudobem:

more_horiz
A Ação Games falou na época que era um mini Daytona Usa, mas eu n gostei, achava dificil, joguei uma vez e não aluguei mais. Games de corrida pra mim começaram a me viciar só uma geração depois. No Super Nintendo porém era cego de amor pelas fitas Top Gear e Top Gear 2, tanto que alugava poucos jogos.

more_horiz
Upa Kaneda, não tinha visto esse seu review, e ainda não conheço esse jogo!

Kyle Petty é filho da lenda Richard Petty. Kyle tem 8 vitórias na principal divisão da Nascar, enquanto Richar Petty tem.... 200. DUZENTAS VITÓRIAS. O Schumacher tem 91 na F1, o Prost 51.

Não é a toa que Richard Petty é representado no filme Carros, é o rei, corredor do carro 43, azul claro.

Kyle Petty teve, assim como muitos pilotos americanos, uma longa carreira na Nascar, correu de 1979 até 2008. O automobilismo americano é ao mesmo tempo, totalmente diferente e apaixonante.

Bom review Kanedão, vou emular essa bagaça! o/

more_horiz
Juro que li Katy Perry No Fear Racing.
Podia ser né?

more_horiz
Gráfico de Stunt Race FX

more_horiz
Pollux escreveu:
Podia ser né?

Kkkkkkk Se fosse pra Wii U teria esse nome

more_horiz
Pollux escreveu:
Podia ser né?

tb li isso , num primeiro momento

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Pollux escreveu:
Podia ser né?

tb li isso , num primeiro momento

Ia tocar Firework no menu, kkkkkkk

more_horiz
Kanedão! Joguei!!! E gostei!!! Bom jogo poarrr!!!!

É bem diferente, exige um reflexo legal, ao mesmo tempo não é nada tão impossível, o lance é não errar e saber usar o nitro na hora certa.

Só achei uma coisa engraçada. Até hoje na Nascar os carros não tem 5 marchas, só 4. Rindo Nitro então...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder