Que o R4 funcionou lisinho no 3DS... O Aquiles agradece.
Última edição por Reznov em Seg 25 Jun 2012, 15:27, editado 1 vez(es)
Última edição por Reznov em Seg 25 Jun 2012, 15:27, editado 1 vez(es)
Neto Kosovo escreveu:ainda tem o lance de jogar sem 3d as pirataria?
Reznov escreveu:Neto Kosovo escreveu:ainda tem o lance de jogar sem 3d as pirataria?
Funciona todos os jogos de DS de boa... Gerando Saves no próprio cartão... Recomenda-se apenas retirar o R4 quando acessar a internet.
Neto Kosovo escreveu:Reznov escreveu:Neto Kosovo escreveu:ainda tem o lance de jogar sem 3d as pirataria?
Funciona todos os jogos de DS de boa... Gerando Saves no próprio cartão... Recomenda-se apenas retirar o R4 quando acessar a internet.
voce conseguiu responder umas 4 coisas, menos oq eu perguntei
Neto Kosovo escreveu:ouvi dizer que o 3ds, ao usar pirataria, desabilita os efeitos tridimensionais da tela. confere?
Neto Kosovo escreveu:ouvi dizer que o 3ds, ao usar pirataria, desabilita os efeitos tridimensionais da tela. confere?
Neto Kosovo escreveu:muito interessante saber isso
Henrico D. Santo escreveu:Neto Kosovo escreveu:ouvi dizer que o 3ds, ao usar pirataria, desabilita os efeitos tridimensionais da tela. confere?
CARA SÉRIO VC ME DÁ BRONCA DE GRAMÁTICA PORTUGUESA, ME HUMILHA NA FRENTE DOS MEUS CAMARADAS NUM OUTRO TÓPICO ME TIRANDO DE IGNORANTE E TECLA SEM A PORRA DAS LETRAS MAIÚSCULAS?
TECLEI TUDO EM CAPSLOCK PRA COMPENSAR ESSA SUA CAGADA CARA! VALEU MESMO, NOSSA AMIZADE NUNCA MAIS SERÁ A MESMA!
Sobre sua pergunta, não sei te responder.
:tudobem:
Bonatti escreveu:Meus jogos originais tb funcionam que é uma beleza.
Impressionante! :troll: