RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionComo continuar com o messenger 2009 no windows 7 [+Dica] EmptyComo continuar com o messenger 2009 no windows 7 [+Dica]

more_horiz
Quem usa o win 7 e ainda tinha a versão 2009 do messenger deve ter visto que pra continuar usando, foi dado como obrigatório a atualização pro MSN 2011, que é uma BOSTA.
Baixei um patch aqui e pans, nem funcionou.. Daí tentei uma coisa idiota de simples e funfou

Clica em propriedades do "msnmsgr.exe", na pasta "C:\Program Files (x86)\Windows Live\Messenger" - se seu win 7 for x86, não vai ter o (x86) ali... E no menu aparece Arquivos de Programas.
Enfim, clica em propriedades e na aba "Compatibilidade" põe pra abrir compatível com o Windows XP - SP3

Aqui abriu de boa :;bigode;:

descriptionComo continuar com o messenger 2009 no windows 7 [+Dica] EmptyRe: Como continuar com o messenger 2009 no windows 7 [+Dica]

more_horiz
Eu já tinha feito isso em algumas maquinas. Só tem a desvantagem do msn não abrir junto com o Windows (e aparecer a confirmação de administrador). E se você for uma das 6 pessoas que não usa o msn plus, coloque em compatibilidade com o Windows 2000 que esse problema se resolve.

descriptionComo continuar com o messenger 2009 no windows 7 [+Dica] EmptyRe: Como continuar com o messenger 2009 no windows 7 [+Dica]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Eu já tinha feito isso em algumas maquinas. Só tem a desvantagem do msn não abrir junto com o Windows (e aparecer a confirmação de administrador). E se você for uma das 6 pessoas que não usa o msn plus, coloque em compatibilidade com o Windows 2000 que esse problema se resolve.


Não uso plus faz um tempo já...
Odeio coisa abrindo junto com o windows, então nem faz falta :tudobem:
E achei legal que ele fica igual ao win xp mesmo.. com o bonequinho do lado do relógio, ao invés de ficar na barra

descriptionComo continuar com o messenger 2009 no windows 7 [+Dica] EmptyRe: Como continuar com o messenger 2009 no windows 7 [+Dica]

more_horiz
yon escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Eu já tinha feito isso em algumas maquinas. Só tem a desvantagem do msn não abrir junto com o Windows (e aparecer a confirmação de administrador). E se você for uma das 6 pessoas que não usa o msn plus, coloque em compatibilidade com o Windows 2000 que esse problema se resolve.


Não uso plus faz um tempo já...
Odeio coisa abrindo junto com o windows, então nem faz falta :tudobem:
E achei legal que ele fica igual ao win xp mesmo.. com o bonequinho do lado do relógio, ao invés de ficar na barra


Abrir do lado do relógio>>>>>>>na barra de tarefas. Muito melhor na minha opinião.

E tem mais uma que eu esqueci: Os links em modo de compatibilidade aparecem como texto, você tem que copiar e colar...

descriptionComo continuar com o messenger 2009 no windows 7 [+Dica] EmptyRe: Como continuar com o messenger 2009 no windows 7 [+Dica]

more_horiz
Boa dica Yon, valeuzao!

descriptionComo continuar com o messenger 2009 no windows 7 [+Dica] EmptyRe: Como continuar com o messenger 2009 no windows 7 [+Dica]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder