RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionTeaser da sétima temporada de Dexter EmptyTeaser da sétima temporada de Dexter

more_horiz
Teaser da sétima temporada de Dexter Ads_dexter8

Apesar de uma sexta temporada com momentos ótimos e outros nem tanto, a sexta temporada de Dexter acabou com uma surpresa bombástica. Quem já conhece o primeiro livro da obra que originou a série já imaginava que o fato iria acontecer. O que os fãs querem saber é: e agora, José?

O canal Showtime liberou um teaser que não contém cena nenhuma, mas no meio dos flashes de Dexter (Michael C. Hall) e Debra (Jennifer Carpenter), podemos ouvir três falas que provavelmente serão do primeiro episódio da nova temporada.

Ainda temos que esperar até 30 de setembro para que a série retorne lá fora. Enquanto isso, confira o vídeo:


Jovem Nerd

descriptionTeaser da sétima temporada de Dexter EmptyRe: Teaser da sétima temporada de Dexter

more_horiz
Continuação de uma das minhas séries favoritas!
O final da sexta foi foda pra caralho, vamos ver noq da!

descriptionTeaser da sétima temporada de Dexter EmptyRe: Teaser da sétima temporada de Dexter

more_horiz
Sempre tive vontade de assistir essa série. Qualquer hora eu puxo a 1° temporada para ver o que rola.

descriptionTeaser da sétima temporada de Dexter EmptyRe: Teaser da sétima temporada de Dexter

more_horiz
Uma das séries mais fodas de todos os tempos!
Louco pra que chegue logo essa 7ª season!! Altas reviravoltas, mano

descriptionTeaser da sétima temporada de Dexter EmptyRe: Teaser da sétima temporada de Dexter

more_horiz
Terminei a sexta temporada esse final de semana.
agora temos que esperar começar a sétima.

realmente, a série é muito foda

descriptionTeaser da sétima temporada de Dexter EmptyRe: Teaser da sétima temporada de Dexter

more_horiz
puta que pariu! pra mim a melhor serie dos ultimos tempos, esperarei ansioso o setembrao!

felizes foram os dias em que eu assistia 5 ou 6 cap por dia e tinham mais um monte pra assistir, agora terei que esperar!

descriptionTeaser da sétima temporada de Dexter EmptyRe: Teaser da sétima temporada de Dexter

more_horiz
Dexter, Dr House, Lost e 24 Horas, séries consagradas que eu nunca tive vontade de assistir...

Teaser da sétima temporada de Dexter 1786228450

descriptionTeaser da sétima temporada de Dexter EmptyRe: Teaser da sétima temporada de Dexter

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
Dexter, Dr House, Lost e 24 Horas, séries consagradas que eu nunca tive vontade de assistir...

Teaser da sétima temporada de Dexter 1786228450


as 3 aí são bem povinho..
Mas Dexter é único cara.. Te aconselho a ver alguns episódios, impossível não gostar

descriptionTeaser da sétima temporada de Dexter EmptyRe: Teaser da sétima temporada de Dexter

more_horiz
Farei um esforço e irei conferir Dexter, como todas as outras só ouço maravilhas a respeito dessa série...

Até agora as únicas séries americanas que me atrairam ver até o fim foram CSI e Prision Break...

Sorriso

descriptionTeaser da sétima temporada de Dexter EmptyRe: Teaser da sétima temporada de Dexter

more_horiz
Prison Break começou ótimo... na 3ª temporada ficou péssimo, nem consegui terminar de ver :tudobem:
Igual Heroes, que é da mesma época... Super foda no início, depois se perdeu totalmente..

descriptionTeaser da sétima temporada de Dexter EmptyRe: Teaser da sétima temporada de Dexter

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder