RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionRussa joga filhos de 4 e 7 anos do 15º andar e alega 'saco cheio' EmptyRussa joga filhos de 4 e 7 anos do 15º andar e alega 'saco cheio'

more_horiz
Uma mulher russa foi presa acusada de atirar seus dois filhos do 15º andar do prédio em que mora em Moscou, informou na segunda-feira o jornal britânico Daily Mail. Segundo testemunhas, ela disse que cometeu o crime porque estava de "saco cheio de crianças" e que decidiu "se livrar delas". As crianças morreram antes da chegada de uma ambulância ao local.

Galina Ryabkova, 30 anos, foi flagrada pelas câmeras de segurança do prédio momentos depois de atirar as crianças de 4 e 7 anos pela sacada. Nas gravações, ela é vista calma, com uma expressão facial "sem emoção" e chega a tentar deixar o prédio. As imagens também mostram vizinhos tentando conter a mulher.

"Eu estava perto da janela e ouvi uma grande batida", disse Tatiana Gumanyova, que mora no prédio, ao tabloide russo Life News. "Eu não prestei atenção, porque pensei que a criança só tinha tropeçado e caído. Mas então eu ouvi uma nova batida".

Outro vizinho afirmou ao tabloide que a mãe das crianças permaneceu calma até a polícia chegar. "Minha mulher me acordou e disse que havia crianças caindo. Nós corremos e vimos duas crianças deitadas no chão em frente à porta principal (do prédio), no mesmo momento em que ela estava deixando o prédio. Nós perguntamos se aqueles eram seus filhos e ela respondeu, sem emoção, "Sim, eu os joguei fora'".

Ryabkova foi presa ao deixar o prédio que morava com o seu marido, que estava em viagem de trabalho, e as crianças no oitavo andar - ela teria subido andares no edifício antes de jogar as crianças. Durante interrogatório policial, ela teria dito que ninguém precisava dela e que seus filhos agora eram "anjos no paraíso", segundo um porta-voz da polícia citado pela agência Ria Novosti.

A mídia russa especula as razões que podem ter levado a mulher a cometer o crime. Entre as hipóteses, está a de que a família sofria problemas financeiros e a de que ela fez o ato porque era traída pelo marido. Ryabkova foi enviada a um hospital psiquiátrico.


http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI5859788-EI8142,00-Russa+joga+filhos+de+e+anos+do+andar+e+alega+saco+cheio.html

descriptionRussa joga filhos de 4 e 7 anos do 15º andar e alega 'saco cheio' EmptyRe: Russa joga filhos de 4 e 7 anos do 15º andar e alega 'saco cheio'

more_horiz
Tolerância zero.

descriptionRussa joga filhos de 4 e 7 anos do 15º andar e alega 'saco cheio' EmptyRe: Russa joga filhos de 4 e 7 anos do 15º andar e alega 'saco cheio'

more_horiz
badass

descriptionRussa joga filhos de 4 e 7 anos do 15º andar e alega 'saco cheio' EmptyRe: Russa joga filhos de 4 e 7 anos do 15º andar e alega 'saco cheio'

more_horiz
eita

descriptionRussa joga filhos de 4 e 7 anos do 15º andar e alega 'saco cheio' EmptyRe: Russa joga filhos de 4 e 7 anos do 15º andar e alega 'saco cheio'

more_horiz
Na Russia, é o filho que bate na mã... OH WAIT!

descriptionRussa joga filhos de 4 e 7 anos do 15º andar e alega 'saco cheio' EmptyRe: Russa joga filhos de 4 e 7 anos do 15º andar e alega 'saco cheio'

more_horiz
Me revolta esse tipo de coisa...pqp...

descriptionRussa joga filhos de 4 e 7 anos do 15º andar e alega 'saco cheio' EmptyRe: Russa joga filhos de 4 e 7 anos do 15º andar e alega 'saco cheio'

more_horiz
nao sei nem como me expressar diante de uma noticia absurda dessa...

vou fazer que nem o outro topico..., que venha o fim do mundo, a humanidade nao tem mais salvação mesmo...., o inferno deve ser menos tenso...

Imperfect

descriptionRussa joga filhos de 4 e 7 anos do 15º andar e alega 'saco cheio' EmptyRe: Russa joga filhos de 4 e 7 anos do 15º andar e alega 'saco cheio'

more_horiz
Pra gente ver que mãe louca psicótica não só no Brasil... O pior é que a vaca era bonitona.

descriptionRussa joga filhos de 4 e 7 anos do 15º andar e alega 'saco cheio' EmptyRe: Russa joga filhos de 4 e 7 anos do 15º andar e alega 'saco cheio'

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Pra gente ver que mãe louca psicótica não só no Brasil... O pior é que a vaca era bonitona.


Russa joga filhos de 4 e 7 anos do 15º andar e alega 'saco cheio' 2402882-1152-rec

Bem razoável mesmo, mas isso é só um caso isolado. Não vamos generalizar...

descriptionRussa joga filhos de 4 e 7 anos do 15º andar e alega 'saco cheio' EmptyRe: Russa joga filhos de 4 e 7 anos do 15º andar e alega 'saco cheio'

more_horiz
Vish

descriptionRussa joga filhos de 4 e 7 anos do 15º andar e alega 'saco cheio' EmptyRe: Russa joga filhos de 4 e 7 anos do 15º andar e alega 'saco cheio'

more_horiz
Como é legal a midia fazer isso... Ai gera revolta na galera... Gera anuncios no site e gera grana pro site... Parabens Midia FDP!

descriptionRussa joga filhos de 4 e 7 anos do 15º andar e alega 'saco cheio' EmptyRe: Russa joga filhos de 4 e 7 anos do 15º andar e alega 'saco cheio'

more_horiz
Sei lá, porque uma pessoa dessa não arranja outro rumo na vida????

Vou tentar explicar como eu faria se estivesse no lugar dela.

Tipo, decidi jogar os filhos do 15o andar.


Espera.

Pense: se eu fizer isso, to fudida pelo resto da vida. Já que é assim, e as crianças tem um pai, e eu não vou com a cara delas, por mais absurdo que isso possa parecer, melhor do que fazer isso é eu... SUMIR!!!

Pego um papel, uma caneta, escrevo FUI!!! Não me procurem!!! E me mudo de cidade, arranjo uns bicos, começo uma vida do zero. Vou viver outra vida, ter novos amores, novos passeios, novos passatempos, acesso outro fórum de games antigos cheio de gatinhos (tem?). Enfim, faço tudo do zero. Se alguém me achar mando tomar no cu.

Aí ela não mataria os filhos, não faria nenhum mal maior à ninguém, e não se ferraria.

Além de louca, é burra. Por mim matava com aquele tiro de ar igual daquele filme "Onde os fracos não tem vez."

descriptionRussa joga filhos de 4 e 7 anos do 15º andar e alega 'saco cheio' EmptyRe: Russa joga filhos de 4 e 7 anos do 15º andar e alega 'saco cheio'

more_horiz
Ricardo escreveu:
Sei lá, porque uma pessoa dessa não arranja outro rumo na vida????

Vou tentar explicar como eu faria se estivesse no lugar dela.

Tipo, decidi jogar os filhos do 15o andar.


Espera.

Pense: se eu fizer isso, to fudida pelo resto da vida. Já que é assim, e as crianças tem um pai, e eu não vou com a cara delas, por mais absurdo que isso possa parecer, melhor do que fazer isso é eu... SUMIR!!!

Pego um papel, uma caneta, escrevo FUI!!! Não me procurem!!! E me mudo de cidade, arranjo uns bicos, começo uma vida do zero. Vou viver outra vida, ter novos amores, novos passeios, novos passatempos, acesso outro fórum de games antigos cheio de gatinhos (tem?). Enfim, faço tudo do zero. Se alguém me achar mando tomar no cu.

Aí ela não mataria os filhos, não faria nenhum mal maior à ninguém, e não se ferraria.

Além de louca, é burra. Por mim matava com aquele tiro de ar igual daquele filme "Onde os fracos não tem vez."


Mas qualquer esposa/marido que pensa que a melhor saída é matando a família num deve bater bem da cabeça.... Ela tem que se foder (e muito), mas sã ela não é....

descriptionRussa joga filhos de 4 e 7 anos do 15º andar e alega 'saco cheio' EmptyRe: Russa joga filhos de 4 e 7 anos do 15º andar e alega 'saco cheio'

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder