RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Novo jogo lançado para Dreamcast - (Inglês)

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Leonardo Soler
Ricardo
Melhor nick da historia!!
Kaneda
Henrico D. Santo
Luhatus
10 participantes

descriptionNovo jogo lançado para Dreamcast - (Inglês) EmptyNovo jogo lançado para Dreamcast - (Inglês)

more_horiz
http://www.ign.com/articles/2012/06/26/behold-a-brand-new-dreamcast-game

descriptionNovo jogo lançado para Dreamcast - (Inglês) EmptyRe: Novo jogo lançado para Dreamcast - (Inglês)

more_horiz
Foda que sempre é algum jogo de nave...

descriptionNovo jogo lançado para Dreamcast - (Inglês) EmptyRe: Novo jogo lançado para Dreamcast - (Inglês)

more_horiz
Jogos de nave sao foda. Joga ikaruga pra vc ver o que e foda.

descriptionNovo jogo lançado para Dreamcast - (Inglês) EmptyRe: Novo jogo lançado para Dreamcast - (Inglês)

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Foda que sempre é algum jogo de nave...


Esse não é de nave, é plataforma/tiro.

Bem, só posso dizer que: Dreamcast Eterno....

descriptionNovo jogo lançado para Dreamcast - (Inglês) EmptyRe: Novo jogo lançado para Dreamcast - (Inglês)

more_horiz
Kaneda escreveu:
Jogos de nave sao foda. Joga ikaruga pra vc ver o que e foda.


São foda, e parece que o Dreamcast é foda nisso.

Pena que jogos de nave só me fodem, desde o R-Type do Master System.

descriptionNovo jogo lançado para Dreamcast - (Inglês) EmptyRe: Novo jogo lançado para Dreamcast - (Inglês)

more_horiz
Dreamcast still alive!

descriptionNovo jogo lançado para Dreamcast - (Inglês) EmptyRe: Novo jogo lançado para Dreamcast - (Inglês)

more_horiz
juro q li gaylord no vídeo :tudobem:

descriptionNovo jogo lançado para Dreamcast - (Inglês) EmptyRe: Novo jogo lançado para Dreamcast - (Inglês)

more_horiz
Falando nisso joguei ikaruga.

descriptionNovo jogo lançado para Dreamcast - (Inglês) EmptyRe: Novo jogo lançado para Dreamcast - (Inglês)

more_horiz
Gostei das cutscenes, mas sei lá. Me pareceu um jogo de mega drive issae e uma mistura de Super Turrican com Contra ...

descriptionNovo jogo lançado para Dreamcast - (Inglês) EmptyRe: Novo jogo lançado para Dreamcast - (Inglês)

more_horiz
Necromaniac escreveu:
Gostei das cutscenes, mas sei lá. Me pareceu um jogo de mega drive issae e uma mistura de Super Turrican com Contra ...


Esse jogo é uma "cópia" perfeita de Mega Turrican/Super Turrican

descriptionNovo jogo lançado para Dreamcast - (Inglês) EmptyRe: Novo jogo lançado para Dreamcast - (Inglês)

more_horiz
Fazer jogos para consoles antigos hoje em dia esta se tornando uma realidade que sabe eu não faça um jogo para Dream também

descriptionNovo jogo lançado para Dreamcast - (Inglês) EmptyRe: Novo jogo lançado para Dreamcast - (Inglês)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder