RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMara Maravilha desaba um palco em SE [Sim, ela tá muito gorda] EmptyMara Maravilha desaba um palco em SE [Sim, ela tá muito gorda]

more_horiz

Palco de Mara Maravilha desaba no Sergipe

26/06/2012 - 20h36 | do UOL Celebridades

Do UOL, em São Paulo

O palco no qual Mara Maravilha se apresentava no Sergipe na noite da segunda (25) desabou devido ao excesso de peso e a cantora terminou a apresentação no chão.

Mara Maravilha se apresentava no evento 3 º Brito Gospel no município de Campo do Brito, próximo a Aracaju, quando a estrutura do palco cedeu, confirmou ao UOL o repórter do site Baladeiro VIP José Lindomarques Mendoça Santos.

Segundo o fotógrafo Reinaldo Neto, do mesmo veículo, Mara Maravilha reclamou que a prefeitura municipal deveria ter providenciado um palco maior para a apresentação. “Deveria ser um Big Palco”, reclamou.

Ninguém ficou ferido com o incidente.

Ok, ninguém morreu, nem ficou gravemente ferido, então eu posso rir disso?

Mara Maravilha tá gorda demais e desabou um palco. falomermo.

:troll: Arrow :tudobem: Arrow :Loloriginal:

descriptionMara Maravilha desaba um palco em SE [Sim, ela tá muito gorda] EmptyRe: Mara Maravilha desaba um palco em SE [Sim, ela tá muito gorda]

more_horiz
O que me deixa mais chocado é alguém ir num show da Mara Maravilha.... Shocked

descriptionMara Maravilha desaba um palco em SE [Sim, ela tá muito gorda] EmptyRe: Mara Maravilha desaba um palco em SE [Sim, ela tá muito gorda]

more_horiz
ASAHUSHAUSHUAHSUHAUSAHSHAUSHUASHUAHSUAHSUAHSUAHS

E ALGUEM FOI NO SHOW DELA

AHSUASHUASHASHAUSASHUAHSUAUAHSUHAS

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder