RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Amantes de Castlevania choram ao ver isso

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Bonatti
bruno79
D.O.G.S
Leinad
Ricardo
zir0
Melhor nick da historia!!
Putz Grila!
Kaneda
Lord Raiden
Imperfect
yon
Nanaki
17 participantes

descriptionAmantes de Castlevania choram ao ver isso - Página 2 EmptyRe: Amantes de Castlevania choram ao ver isso

more_horiz
Leinad escreveu:
De quem é essa coleção???

Minha.

descriptionAmantes de Castlevania choram ao ver isso - Página 2 EmptyRe: Amantes de Castlevania choram ao ver isso

more_horiz
Impressionante do ponto de vista da coleção, principalmente pela paciência. Mas tem pelo menos uns 3 colecionadores brasileiros de Castlevania que chegam perto disso aí (meu brother Watcher do Nes Archive é um deles).

Agora, pessoalmente, não acho o melhor caminho focar em apenas uma franquia: nem todos os títulos são bons, a qualidade oscila, sai muito caro (só o do X68000 custa várias vezes mais que um SOTN, por exemplo) e muita coisa legal, das outras áreas, é deixada de lado. Eu seguiria outro caminho.

Última edição por cachorron em Qua 27 Jun 2012, 21:38, editado 2 vez(es)

more_horiz
Kaneda escreveu:
Virgem.

more_horiz
Caralho, lindo isso!

more_horiz
Chorei
largado.

more_horiz
Então tá, né.

more_horiz
Ele não tem a revista Retrogames Brasil edição especial castlevania... não tem minha credibilidade...

more_horiz
Não tem o do Xbox 1 . Procede ?

more_horiz
Necromaniac escreveu:
Não tem o do Xbox 1 . Procede ?

Como você conseguiu notar isso??? Shocked Shocked Shocked

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
O cara tem 6 versões só do Genesis??? Essa versão não era "rara"??? Shocked

entao, eu mesmo nunca consegui jogar esse versao do megadrive..., caraio mano, veio até lagrimas nos olhos nessa coleção, que coisa linda....

mas ter varios do mesmo jogo pra mesma plataforma é muito amor hein... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder