RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionIndiano morto se candidata à presidência do país EmptyIndiano morto se candidata à presidência do país

more_horiz
Quando o indiano Santosh Kumar Singh resolveu casar com uma Dalit - considerada a classe mais suja da sociedade indiana - não esperava que sua vida fosse mudar tanto. Oriundo de uma família tradicional, Singh foi considerado morto por seus familiares depois do casamento com a "intocável".

A família de Singh realmente levou a sério quando disse que ele era um "homem morto" para eles. "Minha família e vizinhos fizeram até mesmo cerimônias fúnebres para provar que eu estava morto", afirmou ao jornal "The Telegraph".

Morto, Singh não tem mais casa e nem terras para viver. O indiano contou seu drama para o primeiro-ministro do país, mas não obteve resposta. Querendo se sentir vivo novamente, a única solução que o homem encontrou foi a de ter seu nome em algum documento oficial do governo.

Para isso, ele buscou uma solução inusitada: candidatou-se à presidência da Índia. Embora o país seja parlamentarista, eles elegem um presidente para ser chefe de Estado e comandante das Forças Armadas.

Mas Singh não está nem um pouco preocupado com a corrida eleitoral. O que ele quer de verdade é voltar a ficar oficialmente vivo. "Eu preenchi a ficha para ser candidato à presidência somente para provar que eu estou vivo. Eu não quero ser presidente. Tudo o que eu quero é provar que estou vivo. Se o governo não pode fazer isso, que me mate de uma vez e faça um verdadeiro atestado de óbito."

Da Redação


http://www.pop.com.br/popnews/noticias/poptrash/797714-Indiano-morto-se-candidata-a-presidencia-do-pais.html

O QUE FALAR, AQUI NO BRASIL ATÉ MORTO GANHA ELEIÇÃO PRA PREFEITO

descriptionIndiano morto se candidata à presidência do país EmptyRe: Indiano morto se candidata à presidência do país

more_horiz
Fiquei literalmente sem palavras....

descriptionIndiano morto se candidata à presidência do país EmptyRe: Indiano morto se candidata à presidência do país

more_horiz
os indianos viajam com esse esquema de classe social deles

descriptionIndiano morto se candidata à presidência do país EmptyRe: Indiano morto se candidata à presidência do país

more_horiz
Nanaki escreveu:
os indianos viajam com esse esquema de classe social deles


Sim... é revoltante as vezes

descriptionIndiano morto se candidata à presidência do país EmptyRe: Indiano morto se candidata à presidência do país

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder