RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Multiplicação de horas.....Raptr

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
zir0
Henrico D. Santo
D.O.G.S
Galdius
Gabriela Martinelly
Lbert
10 participantes

descriptionMultiplicação de horas.....Raptr EmptyMultiplicação de horas.....Raptr

more_horiz
Não sei como é a medição do Raptr, mas hoje entrei no retrogames só pra ver quantas horas computou até o momento, só joguei cerca de 2h no total nas duas últimas semanas, e já tá marcando 40h, sou viciado e não sei???? As outras 38hr foi jogado pela minha 2ª personalidade???? :Loloriginal:

Brniks, o site do Raptr é bacana... :foreveralone:

descriptionMultiplicação de horas.....Raptr EmptyRe: Multiplicação de horas.....Raptr

more_horiz
Já ouvi falar de gente que morreu de tanto jogar assim, toma cuidado... :troll:

descriptionMultiplicação de horas.....Raptr EmptyRe: Multiplicação de horas.....Raptr

more_horiz
O meu nao computou. Tenho mais de 22h no Cavaleiros do Zodiaco do ps3 e nao computou nenhuma :/

descriptionMultiplicação de horas.....Raptr EmptyRe: Multiplicação de horas.....Raptr

more_horiz
Essas barrinhas de games aê são mó tosconas. :acepted:

descriptionMultiplicação de horas.....Raptr EmptyRe: Multiplicação de horas.....Raptr

more_horiz
Ele é lerdo para computar ou erra no cálculo.

O meu estava como novato no TF2, sendo que já joguei pra cacete aquela porra, fiquei quase um mês sem parar nele.

Agora voltou ao normal, vai saber.

descriptionMultiplicação de horas.....Raptr EmptyRe: Multiplicação de horas.....Raptr

more_horiz
cachorron escreveu:
Essas barrinhas de games aê são mó tosconas. :acepted:


Ah vai come meu cú vai! rimkuk

Última edição por Henrico D. Santo em Qui 28 Jun 2012, 12:36, editado 1 vez(es)

descriptionMultiplicação de horas.....Raptr EmptyRe: Multiplicação de horas.....Raptr

more_horiz
o rapt e meio podre com a psn, na live computo legal meus horarios + da psn numca mostrou tempo de jogo

descriptionMultiplicação de horas.....Raptr EmptyRe: Multiplicação de horas.....Raptr

more_horiz
zir0 escreveu:
o rapt e meio podre com a psn, na live computo legal meus horarios + da psn numca mostrou tempo de jogo


Do Steam computou estranho, mas passou dois dias voltou de boas.

descriptionMultiplicação de horas.....Raptr EmptyRe: Multiplicação de horas.....Raptr

more_horiz
cachorron escreveu:
Essas barrinhas de games aê são mó tosconas. :acepted:

descriptionMultiplicação de horas.....Raptr EmptyRe: Multiplicação de horas.....Raptr

more_horiz
Galdius escreveu:
O meu nao computou. Tenho mais de 22h no Cavaleiros do Zodiaco do ps3 e nao computou nenhuma :/


Aqui aparece o cdz.... rimkuk

descriptionMultiplicação de horas.....Raptr EmptyRe: Multiplicação de horas.....Raptr

more_horiz
cachorron escreveu:
Essas barrinhas de games aê são mó tosconas. :acepted:

descriptionMultiplicação de horas.....Raptr EmptyRe: Multiplicação de horas.....Raptr

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Galdius escreveu:
O meu nao computou. Tenho mais de 22h no Cavaleiros do Zodiaco do ps3 e nao computou nenhuma :/


Aqui aparece o cdz.... rimkuk


Aparece ele, mas não contam as horas de jogo.

descriptionMultiplicação de horas.....Raptr EmptyRe: Multiplicação de horas.....Raptr

more_horiz
Raptr é louco demais...
Na minha conta, calculou só 4 horas...
Apenas 4 horas, e tudo atribuído a Diablo III (que joguei bem mais que isso).

descriptionMultiplicação de horas.....Raptr EmptyRe: Multiplicação de horas.....Raptr

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder