fonte.: nao salv
:Loloriginal:
ri muito agora...., e o pior, quem está no face consegue identificar pelo menos um de cada tipo na sua lista... ahahahahahah
Imperfect
Ricardo escreveu:Esse negócio tá virando o que era o orkut?
Não tenho facebook. Tô certo?
Punch Ball Mario Bros. escreveu:Eu ri do orkuteiro hahaha.
Só tenho uma coisa a dizer do "Nerd":
kkk basimga so nerde
Punch Ball Mario Bros. escreveu:Eu ri do orkuteiro hahaha.
kkk basimga so nerde
Imperfect escreveu:Ricardo escreveu:Esse negócio tá virando o que era o orkut?
vamos dize que tem os inclusoes sociais da vida..., mas se percebo que o cara é desse, dou block sem dó nem piedade... ahahahahahahah....
outro dia o cara me colocou uma foto gore pra caraio, nao tive duvidas, bloqueei com todas as forças..., minha lista é bem seletiva, se vem com esse negocio de joguinho, etc e etc, tbm é bloqueado..., é um saco isso...., mas de resto tá de boa por lá, menos quando tem jogo do timao, é foda....
Imperfect
Dopefish escreveu:Punch Ball Mario Bros. escreveu:Eu ri do orkuteiro hahaha.
kkk basimga so nerde
Mano eu sempre cago de rir com esse gif da sua assinatura :Loloriginal:
Ricardo escreveu:Imperfect escreveu:Ricardo escreveu:Esse negócio tá virando o que era o orkut?
vamos dize que tem os inclusoes sociais da vida..., mas se percebo que o cara é desse, dou block sem dó nem piedade... ahahahahahahah....
outro dia o cara me colocou uma foto gore pra caraio, nao tive duvidas, bloqueei com todas as forças..., minha lista é bem seletiva, se vem com esse negocio de joguinho, etc e etc, tbm é bloqueado..., é um saco isso...., mas de resto tá de boa por lá, menos quando tem jogo do timao, é foda....
Imperfect
Pois é, to evitando tudo o que pode servir como distração dos estudos, então acho que ainda vou dar um tempo com isso. Também tem outra, o orkut parecia que nunca ia acabar, e acabou.
bruno79 escreveu:Muito boa cara.
Não Facebook nem Twitter, perco algo?