RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionDúvida, tamanho de roupa. + MUAMBA. EmptyDúvida, tamanho de roupa. + MUAMBA.

more_horiz
Pessoal, quero comprar um casaco e achei esse site.

http://www.kitbag.com/stores/kitbag/products/product_details.aspx?pid=84036

Contudo, não manjo de tamanho de roupas e queria saber se esse formato ia ficar grande em mim.

L. 41-43" Chest 107 cm. Sou anão sexy, tenho 1,67cm e sou magro. Fica bom esse tamanho?

Ajuda ai.

descriptionDúvida, tamanho de roupa. + MUAMBA. EmptyRe: Dúvida, tamanho de roupa. + MUAMBA.

more_horiz
no minimo 2 numeros abaixo do que eu uso... :roleiDrir: padrao nacional eu uso tamanho 5 atualmente, mas 4 me serve apertado, acreidto que 2 seria o seu tamanho, 3 pra ficar folgadão...

o padrao ingles de tamanho nem manjo porra nenhuma... :tudobem:

Imperfect

descriptionDúvida, tamanho de roupa. + MUAMBA. EmptyRe: Dúvida, tamanho de roupa. + MUAMBA.

more_horiz
:foreveralone:

more_horiz
Eu nunca acho blusas pra mim... Pela primeira vez comprei numa loja de gordos.

more_horiz
o B(aby) americano é o P brazuca
o K(id) americano é o M brazuca
o P americano é o G brazuca
o M americano é o GG brazuca
o G americano é o XG brazuca
o GG americano é o XXG brazuca
o XG americano é o obeso morbido brazuca

-------------------

mas como é europedico, então bate de igual pro brazuca, pega um M, ou se vc gosta de camisa folgada, um G. Que no caso é o L

pra mim é o XL, pq gosto de camisa folgada

more_horiz
Tem x, xl e xxl.

more_horiz
no site tá L, XL e XXL

pega o L

more_horiz
Lord Raiden escreveu:
no site tá L, XL e XXL

pega o L

Pegarei, valeu!

more_horiz
cara pra ter certeza pega as medidas em polegadas e muda pra cm, e dai compare com um sua. da um poquinho de trampo mas depois chega o bagui certinho!

conversor de medidas

esse bagulho é filé

more_horiz
Zardo escreveu:
cara pra ter certeza pega as medidas em polegadas e muda pra cm, e dai compare com um sua. da um poquinho de trampo mas depois chega o bagui certinho!

conversor de medidas

esse bagulho é filé

Sem dúvida é a melhor opção.

Nos EUA eu comprei camisas desde M a XL, os tamanhos lá variam com a mesma putaria daqui. Uma blusa da minha mina foi XS, a outra, M.

more_horiz
sim principalmente que para algumas peças existem medidas ate para colarinho.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder