RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Hooters strike back again....

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Luhatus
Bonatti
Dopefish
Henrico D. Santo
Lord Raiden
Imperfect
10 participantes

descriptionHooters strike back again.... - Página 2 EmptyRe: Hooters strike back again....

more_horiz
Tenho q marcar um role la um dia desses. Sorriso

descriptionHooters strike back again.... - Página 2 EmptyRe: Hooters strike back again....

more_horiz
Bonatti escreveu:

e levar o jhony..., vai ser engraçado ver ele pirar num lugar desse... :Loloriginal:

Imperfect

more_horiz
podiamos marcar um encontro do fórum lá... faz tempo que não tem...

more_horiz
Imperfect escreveu:
Bonatti escreveu:

e levar o jhony..., vai ser engraçado ver ele pirar num lugar desse... :Loloriginal:

Imperfect

Caralho, ir la com o Jhonny seria lindo!
Concordo com o Luhatus.... poderíamos marcar um encontro do forum num Hooters, oq acham?

more_horiz
sendo mes que vem, bele...., ou em agosto, melhor ainda... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
ia ser foda encontrar o pessoal lá... queria que desse pro Kaneda ir tb, é o carequinha mais supimpa que eu já conheci...

hahahahahahah

Opção é o caralho!

more_horiz
Luhatus escreveu:
ia ser foda encontrar o pessoal lá... queria que desse pro Kaneda ir tb, é o carequinha mais supimpa que eu já conheci...

hahahahahahah

Opção é o caralho!

uai..., agora em julho ele tá de ferias, se é professor, nesse periodo é o mais facil para ele vir pra cá em sampa... 8)

Imperfect

more_horiz
Bora marcar para um sabado no final de julho então?
Se toparem é só abrir o topico marcando! Sorriso

more_horiz
Tô de "férias" na última semana de julho.

more_horiz
Dopefish escreveu:
Alguém já foi nisso ai? Vale a pena? O que eles servem lá?

Bisteca. Trocadilho

:tudobem:

more_horiz
Só preciso de um canto pra dormir e uma macho para poder dormir de conchinha. Arco Íris

more_horiz
Só eu que não gostei da comida de lá? Eita ...

Mas se marcarem um encontro talvez eu vá.

more_horiz
Já fui, muito legal. Várias gostosas de patins, dançando, chopp estupidamente gelado, asa de frango extremamente picante...

Marca esse encontro que eu vou!!!!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder