RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Médico retira parasita de 13 centímetros do olho direito de indiano

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Kaneda
Black Heinzo
Reznov
Imperfect
Luhatus
Dopefish
Bonatti
Ricardo
Lord Raiden
Zeck
14 participantes

descriptionMédico retira parasita de 13 centímetros do olho direito de indiano - Página 2 EmptyRe: Médico retira parasita de 13 centímetros do olho direito de indiano

more_horiz
LuizHB escreveu:


Obrigado LuizHB, dormirei muito bem essa noite... :tudobem:

descriptionMédico retira parasita de 13 centímetros do olho direito de indiano - Página 2 EmptyRe: Médico retira parasita de 13 centímetros do olho direito de indiano

more_horiz
Black Heinzo escreveu:
LuizHB escreveu:


Obrigado LuizHB, dormirei muito bem essa noite... :tudobem:


denada :tudobem:

descriptionMédico retira parasita de 13 centímetros do olho direito de indiano - Página 2 EmptyRe: Médico retira parasita de 13 centímetros do olho direito de indiano

more_horiz
Dopefish escreveu:
Ricardo escreveu:
Na índia o povo caga no pinico, joga o troção no rio, aí bota comida no pinico e come.

Puta povo porco do caraio.


Primeira vez que o ricardo perde a linha no palavreado. Quotando pra posteridade.

Quotando pela veracidade também. :tudobem:

LuizHB escreveu:
TRASH VIDEO

BAN HAMMER no Luiz. PQP. Rindo

descriptionMédico retira parasita de 13 centímetros do olho direito de indiano - Página 2 EmptyRe: Médico retira parasita de 13 centímetros do olho direito de indiano

more_horiz
cachorron escreveu:

LuizHB escreveu:
TRASH VIDEO

BAN HAMMER no Luiz. PQP. Rindo


Trocadilho Trocadilho

mas é de boas o video ,


















ou não...




mas acho bem tranquilo, tem coisa pior por ai

descriptionMédico retira parasita de 13 centímetros do olho direito de indiano - Página 2 EmptyRe: Médico retira parasita de 13 centímetros do olho direito de indiano

more_horiz
Depois que eu vi fotos de

Spoiler :


no Google, dificilmente algo me impressiona.


PS: Não procurem, é REALMENTE forte, embrulhou meu estômago fácil.

PS2: Se procurarem, NÃO postem aqui Rindo

descriptionMédico retira parasita de 13 centímetros do olho direito de indiano - Página 2 EmptyRe: Médico retira parasita de 13 centímetros do olho direito de indiano

more_horiz
Dopefish escreveu:
Depois que eu vi fotos de

Spoiler :


no Google, dificilmente algo me impressiona.


PS: Não procurem, é REALMENTE forte, embrulhou meu estômago fácil.

PS2: Se procurarem, NÃO postem aqui Rindo


vou ver e postar aki pq sou RBD

descriptionMédico retira parasita de 13 centímetros do olho direito de indiano - Página 2 EmptyRe: Médico retira parasita de 13 centímetros do olho direito de indiano

more_horiz
o loco :tudobem:

descriptionMédico retira parasita de 13 centímetros do olho direito de indiano - Página 2 EmptyRe: Médico retira parasita de 13 centímetros do olho direito de indiano

more_horiz
Isso é bem comum com quem pega lumbrigas, já vi gente que teve de extrair lumbriga de outras partes do corpo porque os ovos depois que entraram na corrente sanguínea foram parar nos braços ou pernas das pessoas, muito bizarro...

descriptionMédico retira parasita de 13 centímetros do olho direito de indiano - Página 2 EmptyRe: Médico retira parasita de 13 centímetros do olho direito de indiano

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder