RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionGrandes atrações de circos de horrores do século XIX EmptyGrandes atrações de circos de horrores do século XIX

more_horiz
Circos de horrores eram muito populares entre as classes mais baixas em meados do século XIX. Fotos liberadas pela Syracuse University (EUA) mostram quem eram algumas das principais atrações bizarras da época.

Grandes atrações de circos de horrores do século XIX 102_2822-alt-blog-freak-01

Fanny Mills , a 'Pé Grande', sofria da Doença de Milroy, que causa grande inchaço nas pernas. Anne Leek, que não tinha braços, juntou-se a um circo de horrores para se sustentar e ter onde morar

Grandes atrações de circos de horrores do século XIX 102_2822-alt-blog-freak-02

Lionel, o Menino-Leão (à esquerda), e Jo-Jo, o Menino-Cão: problemas genéticos que hipnotizavam plateias americanas

Grandes atrações de circos de horrores do século XIX 102_2822-alt-blog-freak-03

Criança de 2 anos com pelos em quase todo o corpo, e Myrtle Corbin, que tinha quatro pernas e duas vaginas

Grandes atrações de circos de horrores do século XIX 102_2822-alt-blog-freak-04

Eddie Masher (à esquerda), e seu esqueleto bizarro, e Prince Randian, que nasceu sem braços e pernas, mas conseguia se barbear, pintar, escrever e enrolar fumo

Grandes atrações de circos de horrores do século XIX 102_2822-alt-blog-freak-05

Felix Wehrle, o 'Homem-Elástico', sofria da Síndrome de Ehlers-Danlos, e Frank Lentini, que nasceu com três pernas e trocou a Sicília para viver da deformidade nos EUA

http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfound/posts/2012/06/28/imagens-revelam-grandes-atracoes-de-circos-de-horrores-do-seculo-xix-452718.asp

descriptionGrandes atrações de circos de horrores do século XIX EmptyRe: Grandes atrações de circos de horrores do século XIX

more_horiz
Vejam o filme Freaks, acho q de 20 ou 30 e pko (não tenho certeza).... tudo usando pessoas reais.
Chega a ser assustador.

Te um anão sem braços e pernas q bola um cigarro e acende o mesmo sei la como!!!

descriptionGrandes atrações de circos de horrores do século XIX EmptyRe: Grandes atrações de circos de horrores do século XIX

more_horiz
Prince Randian, ta ai nas fotos, é esse cara mesmo..... absurdo os videos dele!

more_horiz
procurem no google Mr Bungle Freaks.

É um clipe do Mr Bungle com imagens desse filme, da pra ter uma noção...

more_horiz
Bonatti escreveu:
Vejam o filme Freaks, acho q de 20 ou 30 e pko (não tenho certeza).... tudo usando pessoas reais.
Chega a ser assustador.

Te um anão sem braços e pernas q bola um cigarro e acende o mesmo sei la como!!!

eu vi esse filme já, realmente é foda...

mas nessa epoca, era comum as deformidades, e como as pessoas tinham que se virar, a maioria virava atração em circos de horrores como esse...., é tenso, mas fez parte da cultura da humanidade até a metade do seculo XX...., lembrando que em roma, muitos que tinham alguma disformidade no corpo acabava servindo em roma em grandes surubas, a galera tinha uma atração pelo bizarro...., quem viu caligula sabe disso... awesome

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder