RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Corintiano batiza filho de Riquelme, faz tatuagem e agora teme derrota

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Henrico D. Santo
Dopefish
Imperfect
LuizHB
Gabriela Martinelly
9 participantes

descriptionCorintiano batiza filho de Riquelme, faz tatuagem e agora teme derrota EmptyCorintiano batiza filho de Riquelme, faz tatuagem e agora teme derrota

more_horiz
Juan Riquelme. Quando esse nome é mencionado, a primeira imagem que vem à mente é a do ídolo do Boca Juniors. Mas se engana quem pensa que só o time argentino tem um Riquelme. O Corinthians também tem. É isso mesmo, o “Riquelme da Fiel” mora em Sorocaba, cidade do interior paulista.

O lavador de carros Rodrigo Guimarães, 26 anos, batizou o filho de um ano e nove meses com o nome do camisa 10 do Boca: Juan Riquelme. Segundo ele, foi uma homenagem ao craque que deu muitas alegrias à torcida corintiana, quando o Boca eliminou o rival Palmeiras das Libertadores em 2000 (na final) e 2001 (na semifinal).

- Eu acho esse nome bonito e sempre quis colocar nome de jogador no meu filho. Para mim, só existiram dois camisas 10: o Riquelme e o Zidane. Então, em 2000, depois da eliminação do Palmeiras, não tive dúvidas de que seria Riquelme. Quando a minha mulher ficou grávida, combinamos que se fosse menino eu escolheria o nome. E veio o Riquelme - conta.

De acordo com o sorocabano Rodrigo, até hoje os dois Riquelmes só deram alegrias a ele - tanto é que ele fez questão de tatuar o nome do filho (e do jogador) nas costas. Ele só não imaginava que um dia o seu Corinthians disputaria uma final de Libertadores contra o Boca, do Riquelme original. Pois aconteceu. Na próxima quarta-feira, a partir das 21h50m (horário de Brasília), no Pacaembu, os dois times decidirão o título continental. No primeiro confronto, disputado na Argentina, as equipes empataram por 1 a 1. E agora?

Fonte: Globo Esporte

Corintiano batiza filho de Riquelme, faz tatuagem e agora teme derrota Img_4130_1

:tudobem:

descriptionCorintiano batiza filho de Riquelme, faz tatuagem e agora teme derrota EmptyRe: Corintiano batiza filho de Riquelme, faz tatuagem e agora teme derrota

more_horiz
Face palm

descriptionCorintiano batiza filho de Riquelme, faz tatuagem e agora teme derrota EmptyRe: Corintiano batiza filho de Riquelme, faz tatuagem e agora teme derrota

more_horiz
hahahahahahahahha

eu tinha visto mais cedo..., foi na epoca que o timao tava tentando contratar o riquelme, e o cara me faz isso..., hahahahahaha, agora, vai torcer mais do que nunca quarta feira, pois TIMAO É BRA....., perae, nao é nao, TIMAO É TIMAO NA QUARTA CARAMBA... Rindo

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
hahahahahahahahha

eu tinha visto mais cedo..., foi na epoca que o timao tava tentando contratar o riquelme, e o cara me faz isso..., hahahahahaha, agora, vai torcer mais do que nunca quarta feira, pois TIMAO É BRA....., perae, nao é nao, TIMAO É TIMAO NA QUARTA CARAMBA... Rindo

Imperfect

Foi na época que deu Boca x Palmeiras no final da Libertas.

more_horiz
nao..... Rindo

o guri tem 1 ano e 6 meses apenas dope..., ele teria que ter mais de 12 anos se fosse assim, e outra, o riquelme nao tava no boca nessa epoca, ele deveria estar pela italia...

Imperfect

more_horiz
Foda foi o cara que tatou KAKA e a cara dela nas costas, achando que o jogador iria para o time de paixão dele, isso lá na Europa.

Burro pra carai!

more_horiz
Imperfect escreveu:
nao..... Rindo

o guri tem 1 ano e 6 meses apenas dope..., ele teria que ter mais de 12 anos se fosse assim, e outra, o riquelme nao tava no boca nessa epoca, ele deveria estar pela italia...

Imperfect

Mas foi em homenagem pow.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Foda foi o cara que tatou KAKA e a cara dela nas costas, achando que o jogador iria para o time de paixão dele, isso lá na Europa.

Burro pra carai!

fotos ou fake, ou fake ou fotos....

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:

Burro pra carai!

Imperfect

Corrigindo que não foi nas costas e tb não tatuou a cara dele, mas...

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL989510-9842,00-FOTO+TORCEDOR+DO+CITY+TATUA+KAKA+NO+PEITO+E+PROMETE+UMA+PARA+ROBINHO.html

more_horiz
eu quero que os cus deles peguem fogo!

more_horiz
Imperfect escreveu:

Burro pra carai!

Imperfect

Corrigindo que não foi nas costas e tb não tatuou a cara dele, mas...

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL989510-9842,00-FOTO+TORCEDOR+DO+CITY+TATUA+KAKA+NO+PEITO+E+PROMETE+UMA+PARA+ROBINHO.html

mas é uma BESTA...., que mano idiota... :roleiDrir:

pensei que ele tinha tatuado a cara do kaka... :roleiDrir: mas mesmo assim, idiota... :Loloriginal:

foi uma kakastrofe... :tudobem:

Imperfect

more_horiz
tudo gay

more_horiz
Nanaki escreveu:
tbm sou gay

rimkuk

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Nanaki escreveu:
tbm sou gay

rimkuk

Imperfect

tenho uma tatuagem do vampeta na bunda

more_horiz
Nanaki escreveu:
Imperfect escreveu:
Nanaki escreveu:
tbm sou gay

rimkuk

Imperfect

tenho uma tatuagem do vampeta na bunda

:dERP:

o aloha tem do alexandre frota estourando uma laranja... awesome :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder