Talvez a seção que eu mais gostava da revista, junto com "O Lado irônico" do Dave Berg.
Dopefish escreveu:Nunca li, estou perdendo?
Dopefish escreveu:Nunca li, estou perdendo?
Nanaki escreveu:mad antiga era foda
rachava o bico com a musica de abertura que os caras fizeram para os cavaleiros do zodiaco
Grau Hut escreveu:Nanaki escreveu:mad antiga era foda
rachava o bico com a musica de abertura que os caras fizeram para os cavaleiros do zodiaco
Eu li! Ótima!
Nanaki escreveu:Grau Hut escreveu:Nanaki escreveu:mad antiga era foda
Eu li! Ótima!
o preço da revista na época R$1,50 .... nem cruzadinha hoje em dia custa isso !!
era massa, e feita com um papel tão vagabundo que se encostassem uma chama nela ela pegava fogo inteira em 2 segundos
Grau Hut escreveu:Nanaki escreveu:Grau Hut escreveu:Nanaki escreveu:mad antiga era foda
Eu li! Ótima!
o preço da revista na época R$1,50 .... nem cruzadinha hoje em dia custa isso !!
era massa, e feita com um papel tão vagabundo que se encostassem uma chama nela ela pegava fogo inteira em 2 segundos
Pois... a Mad e "A Espada Selvagem de Conan" (em 1996 e 1997, a ESC custava R$2,00!) eram duas das melhores revistas da época, e ambas tinham os piores papéis!
Hoje em dia, um dos motivos das revistas em quadrinho estarem caras é porque esse bando de nerd fanboy mala fica reclamando se a revista não é impressa em papel couché ou qualquer outro igualmente caro.
saudades das revistas divertidas e baratas como a "Mad" e "A Espada Selvagem de Conan".
Henrico D. Santo escreveu:Chiclete com Banana tb era rox.