RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMAD! - Respostas Cretinas para Perguntas Imbecis! EmptyMAD! - Respostas Cretinas para Perguntas Imbecis!

more_horiz
MAD! - Respostas Cretinas para Perguntas Imbecis! XLjSr

Talvez a seção que eu mais gostava da revista, junto com "O Lado irônico" do Dave Berg.

descriptionMAD! - Respostas Cretinas para Perguntas Imbecis! EmptyRe: MAD! - Respostas Cretinas para Perguntas Imbecis!

more_horiz
Caralho, essa revista era ótima!

descriptionMAD! - Respostas Cretinas para Perguntas Imbecis! EmptyRe: MAD! - Respostas Cretinas para Perguntas Imbecis!

more_horiz
Nunca li, estou perdendo?

more_horiz
Dopefish escreveu:

nao sei pq tbm nunk li

more_horiz
Dopefish escreveu:

Atualmente, não.
As antigas, sim...

more_horiz
mad antiga era foda

MAD! - Respostas Cretinas para Perguntas Imbecis! Mad+2%25C2%25AA+Ed.+-+113+%25281995%2529+-+Cavaleiros+do+Zodiaco

rachava o bico com a musica de abertura que os caras fizeram para os cavaleiros do zodiaco

more_horiz
Nanaki escreveu:
mad antiga era foda

MAD! - Respostas Cretinas para Perguntas Imbecis! Mad+2%25C2%25AA+Ed.+-+113+%25281995%2529+-+Cavaleiros+do+Zodiaco

rachava o bico com a musica de abertura que os caras fizeram para os cavaleiros do zodiaco

Eu li! Ótima!

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Nanaki escreveu:
mad antiga era foda

Eu li! Ótima!

o preço da revista na época R$1,50 .... nem cruzadinha hoje em dia custa isso !!

era massa, e feita com um papel tão vagabundo que se encostassem uma chama nela ela pegava fogo inteira em 2 segundos

more_horiz
Nanaki escreveu:
Grau Hut escreveu:
Nanaki escreveu:
mad antiga era foda

Eu li! Ótima!

o preço da revista na época R$1,50 .... nem cruzadinha hoje em dia custa isso !!

era massa, e feita com um papel tão vagabundo que se encostassem uma chama nela ela pegava fogo inteira em 2 segundos

Pois... a Mad e "A Espada Selvagem de Conan" (em 1996 e 1997, a ESC custava R$2,00!) eram duas das melhores revistas da época, e ambas tinham os piores papéis!
Hoje em dia, um dos motivos das revistas em quadrinho estarem caras é porque esse bando de nerd fanboy mala fica reclamando se a revista não é impressa em papel couché ou qualquer outro igualmente caro.
saudades das revistas divertidas e baratas como a "Mad" e "A Espada Selvagem de Conan".

more_horiz
Chiclete com Banana tb era rox.

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Nanaki escreveu:
Grau Hut escreveu:
Nanaki escreveu:
mad antiga era foda

Eu li! Ótima!

Pois... a Mad e "A Espada Selvagem de Conan" (em 1996 e 1997, a ESC custava R$2,00!) eram duas das melhores revistas da época, e ambas tinham os piores papéis!
Hoje em dia, um dos motivos das revistas em quadrinho estarem caras é porque esse bando de nerd fanboy mala fica reclamando se a revista não é impressa em papel couché ou qualquer outro igualmente caro.
saudades das revistas divertidas e baratas como a "Mad" e "A Espada Selvagem de Conan".

falou tudo grau, e mesmo com esse papel vagabundo ela tá em casa inteirona ainda guardada no armario de tranquera velha !!

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Chiclete com Banana tb era rox.

Pois é...
eu já pensei em juntar com uns amigos e lançar uma revista barata, com capa de pepel mole e interior de papel vagabundo estilo jornal para baratear os custos e investir na qualidade do conteúdo. A ideia original era fazer um revista estilo "colcha de retalhos", com várias histórias diferentes, de temas, estilos e autyores diferentes, que iam aparececdo na revista (tipo uma de zumbis, uma ou duas de ficção científica, uma de fantasia medieval, uma de comédia, tiras, etc).
Cada edição traria algumas histórias, mas não necessariamente todas (até para poder dar tempo dos lerdões terminarem a HQ sem deixar furo no prazo!).

O motivo principal da idéia ter furado foi que cheguei a conclusão que o público de hoje é muito nerd fanboy e nerd modinha e não vê nada que não seja modinha ou que não tenha visto primeiro em filme (algo como esses fãs fanáticos por "Watchmen" que não leram o gibi nos anos 80/ início dos 90 Rindo ), além do crescimento do público emo-shonen (como a maioria dos leitores de "Hikaru no Go" Rindo) que acha tudo que não foi feito a uns 2 ou 3 anos atrás "velho e tosco".

more_horiz
Faz muito tempo que não leio uma Mad... Lembro do quadro Spy vs Spy...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder