RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

SEGA cria a divisão SEGA Networks

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
JurianSutter
Melhor nick da historia!!
dukemagus
Leonardo Soler
Nanaki
9 participantes

descriptionSEGA cria a divisão SEGA Networks EmptySEGA cria a divisão SEGA Networks

more_horiz
SEGA cria a divisão SEGA Networks 450-uj5rtq

Depois de anunciar o seu reestruturação a nível europeu e de ter afirmado que os conteúdos digitais terão um maior destaque na empresa, a SEGA revela agora a criação de uma divisão dentro da companhia, a SEGA Networks.

Esta nova divisão tem como objetivo a criação de videojogos e conteúdos dedicados para diversas plataformas, nomeadamente os tablets e smartphones.

Mas esta nova divisão não se encontra na Europa, mas foi criada na sua terra natal, no Japão, e será liderada por Haruki Satomi, atual CEO e Presidente da Sammy Networks.

A companhia afirma que a divisão contará com mais de 211 funcionários.

Fonte

descriptionSEGA cria a divisão SEGA Networks EmptyRe: SEGA cria a divisão SEGA Networks

more_horiz
Só caindo... já posso ouvir o plaft no chão

descriptionSEGA cria a divisão SEGA Networks EmptyRe: SEGA cria a divisão SEGA Networks

more_horiz
vi o logo e pensei que o banco do brasil tinha comprado a sega

more_horiz
dukemagus escreveu:
vi o logo e pensei que o banco do brasil tinha comprado a sega

:Loloriginal:

more_horiz
Mas que é foda ver isso, é.

SAMMY DEVOLVA A MINHA SEGA IMEDIATAMENTE SEGA cria a divisão SEGA Networks 1786228450

more_horiz
É.. 2012 pra Sega veio antes...

more_horiz
Ou seja; ao que tudo indica, a Sega em breve abandona os consoles e só vai produzir projetos pequenos.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Ou seja; ao que tudo indica, a Sega em breve abandona os consoles e só vai produzir projetos pequenos.

Imagina?!
Lança só aplicativos pra celulares e joguetes do nivel de angry birds?!

Svp pira.

more_horiz
Sega virando produtora de joguinho casual para celular? Que decadência...
Jogo para celular é a coisa mais deprimente que tem... uma das maiores críticas que eu fazia ao Zeebo era que a maioria dos ports dele eram versão de celular.
E aí vem a Sege e manda um lance desses... está seguindo os passos da parceira brasileira dela e querendo virar Tectoy, pelo jeito...

more_horiz
tem um jogo para celular que eu acho muito divertido, mais que angry birds, é o game dev story (tem pra pc tbm eu acho)

more_horiz
Leonardo Soler escreveu:
Só caindo... já posso ouvir o plaft no chão

É, triste pra uma empresa que tem um número incrível de franquias fodonas:

Alex Kidd

Altered Beast

Streets of Rage

Golden Axe

Sonic

OutRun

Rad Mobile

Virtua Racing, Daytona USA, Sega Rally, Sega Super GT

Virtua Fighter

Olha só, jogos de vários estilos, inúmeras possibilidades, uma grana enorme (em valor das franquias) na mão e ela não faz NADA.

A SEGA tá parecendo aquele tio véio doido que tem 500 apartamentos na cidade e não aluga NENHUM, se mata pra pagar o iptu de todos e por isso anda num corcel II azul calcinha todo destruído.

Vai morrer pobre, triste.

more_horiz
Tem outras franquias boas também!

A série "Shinobi", por exemplo.
Por que não rescitar "Shinobi", no mesmo esquema de "Ninja Gaiden"???

E a série "Wonder Boy/ Monster Land"? Eu sei que foi uma parceria entre Sega e Westone, mas será que não rola trazer d evolta? Eu adoraria jogar de novo aqueles adventures plataforma com toques de RPG estilo "Wonder Boy 2" e "Wonder Boy 3" (simplesmente fantásticos).

Para RPG... tragam de volta "Phantasy Star" em estilo old-school! Tudo bem ter esses "Phantasy Star on line", mas por que não também manter a tradição, afinal?

more_horiz
os jogos antigos da sega eram super divertidos, não sei qual foi a deles de não dar continuidade, mesmo que seja ruim, pelo menos tenta cacete

more_horiz
O futuro que a Sega está construindo para sí:

http://www.ttmobile.com.br/_index.html

http://www.tectoy.com.br/tecblog/

Francamente Sega... ou toma jeito ou fecha as postas de uma vez e evita o vexame... está jogando lama no seu passado...

more_horiz
@grau: Eles lançaram dois Shinobis em 3D:

Alias, são bons, nada espetacular mas são muito bons (e difíceis, principalmente o primeiro). O problema é que ela não dá o real destaque que essas franquias merecem, num tenta criar um hype nelas e lança de qualquer jeito achando que só o nome vai vender....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder