RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMais lojas listam Hitman HD Collection EmptyMais lojas listam Hitman HD Collection

more_horiz
Depois da loja Italiana 16Games ter avançado no início de Junho que Hitman HD Collection é uma realidade a caminho da PlayStation 3 e Xbox 360, temos agora mais lojas a indicar o mesmo.

Segundo as lojas Inglesas GAME e Shopto, esta nova coleção em alta definição vai juntar num só disco Hitman 2: Silent Assassin, Hitman 3: Contract, e Hitman: Blood Money para as duas atuais consolas de alta definição.

A loja Shopto lista no seu site que chega a 15 de Outubro, enquanto no site da loja Game podemos ver que o jogo está provisoriamente apontado para 2013.

A Square Enix ainda não comentou oficialmente esta HD Collection.

Poderão ver abaixo a capa da coleção revelada.

Mais lojas listam Hitman HD Collection PS3-Hitman-Trio

Fonte

Última edição por Nanaki em Seg 02 Jul 2012, 21:09, editado 2 vez(es)

descriptionMais lojas listam Hitman HD Collection EmptyRe: Mais lojas listam Hitman HD Collection

more_horiz
cacete não dou sorte mesmo, justo agora que consegui a coleção do ps2

Mais lojas listam Hitman HD Collection E70Gy

descriptionMais lojas listam Hitman HD Collection EmptyRe: Mais lojas listam Hitman HD Collection

more_horiz
Vc?
Fazem alguns meses q consegui o Blood Money para 360, q foi mo treta achar e saiu bem carinho até. Rindo

descriptionMais lojas listam Hitman HD Collection EmptyRe: Mais lojas listam Hitman HD Collection

more_horiz
Esses jogos do careca assassino REALMENTE prestam? Todos são bons?

Serious.

descriptionMais lojas listam Hitman HD Collection EmptyRe: Mais lojas listam Hitman HD Collection

more_horiz
Acredita que eu nunca joguei nenhum??? Tá, eu tenho o 1 aqui para PC mas não consegui jogar 15 minutos Rindo

descriptionMais lojas listam Hitman HD Collection EmptyRe: Mais lojas listam Hitman HD Collection

more_horiz
O 1 é injogavel hj em dia.
A partir do 2 todos dão para jogar.... Blood Money, o ultimo, principalmente.... o melhor de todos, para mim (embora em HISTÓRIA o 2 quebre ele).

descriptionMais lojas listam Hitman HD Collection EmptyRe: Mais lojas listam Hitman HD Collection

more_horiz
os jogos são bons cachorron, foram importantes para suas épocas, mas não sei quanto a hoje em dia se você iria gostar !!

@bonatti

foda né bonatti, sempre rola essa de comprar o jogo e logo lançarem algo pra fuder

descriptionMais lojas listam Hitman HD Collection EmptyRe: Mais lojas listam Hitman HD Collection

more_horiz
O foda é q hj em dia a jogabilidade esta bem antiga/travada.... o jogo precisava de uma renovação.
Eu consigo jogar até hj pq joguei na epoca.... mas alguem q nunca jogou acho q vai estranhar muito a mecânica.

descriptionMais lojas listam Hitman HD Collection EmptyRe: Mais lojas listam Hitman HD Collection

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder