RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Qual batalha da série Star Wars é a sua favorita?

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Galdius
Imperfect
Reznov
yon
bruno79
Fúria
10 participantes

descriptionQual batalha da série Star Wars é a sua favorita? - Página 2 EmptyRe: Qual batalha da série Star Wars é a sua favorita?

more_horiz
bruno79 escreveu:
cachorron escreveu:
bruno79 escreveu:
cachorron escreveu:

Tem que ver issaê e tirar o atraso, ou vou pedir pra tirarem esse emblema HARDCORE da sua camiseta e passar pra MIDCORE. Rindo


Qual batalha da série Star Wars é a sua favorita? - Página 2 Butthurt-Dweller-PS

Esse caminho é o dos fracos, pô. Rindo

O certo é assistir STAR WARS e botar o HARDCORE de volta! :acepted:

:foreveralone:


Noite longa hoje, me dê links para torresmo ou morra.
E outra coisa: Qual a maldita ordem dos filmes???? :morrediabo:


é complicado, mas a ordem é do ep. I ao ep. VI

porém george lucas lançou primeiro os ep's IV, V e VI

e depois os ep's I, II e III

não sei pq até hoje

TALVEZ pode ser por causa dos efeitos especiais

em 1977 acho que não ia ter tecnologia pra criar cidades subaquáticas, droidekas, etc


Rindo

descriptionQual batalha da série Star Wars é a sua favorita? - Página 2 EmptyRe: Qual batalha da série Star Wars é a sua favorita?

more_horiz
Brunão, IV ao VI (Uma nova esperança, O império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi)

Depois do I ao III (Ameaça Fantasma, Ataque dos Clones e Vingança dos Sith)

Recomendo fortemente assistir na ordem em que foram lançados. Até para levar em consideração que a trilogia clássica iniciou em 1977, e os efeitos são bonitos até hoje.

Mas, tenha em mente: HAN SHOT FIRST!!!!

Ah, pra sair do lugar comum, a minha batalha preferida é a do Darth Maul com o Qui Gon Jinn e Obi Wan Kenobi.

Claro que a luta entre Darth Vader e Luke Skywalker no Império Contra-Ataca é melhor, mas é legal citar um bom momento da trilogia nova (que eu gosto muito também).

descriptionQual batalha da série Star Wars é a sua favorita? - Página 2 EmptyRe: Qual batalha da série Star Wars é a sua favorita?

more_horiz
Valeu rapaziada pelas dicas, vou procurar um torresmão em HD, alguém me recomenda algum?

descriptionQual batalha da série Star Wars é a sua favorita? - Página 2 EmptyRe: Qual batalha da série Star Wars é a sua favorita?

more_horiz
http://1337x.org/torrent/242030/0/

descriptionQual batalha da série Star Wars é a sua favorita? - Página 2 EmptyRe: Qual batalha da série Star Wars é a sua favorita?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder