SAI DAQUI SEU PAGA PAU DA ESPANHA/BARÇA/MESSI EUROCOPA FOI COMPRADO :morrediabo:
Forest Law escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Dopefish escreveu:Sempre achei essa musiquinha de intro da Valve foda demais.
Idem aqui! Já baixei e tá no meu celular, vou colocar como toque.
Eu quero uam camiseta foda da Valve, ou do Half Life, Portal, TF2... pena que a loja dela não entrega pra cá no nosso brasil sil sil brasileiro.
O toque do meu cel é esse:
Henrico D. Santo escreveu:SAI DAQUI SEU PAGA PAU DA ESPANHA/BARÇA/MESSI EUROCOPA FOI COMPRADO :morrediabo:
Nanaki escreveu:essas intro da valve são foda !!!
eu escuto essa musica e já volto a 1998 jogando half-life e os primórdios de counter-strike nos servidores da elógica, na epoca dos beta quando o brasil só tinha 8 servidores
Zardo escreveu:Nanaki escreveu:essas intro da valve são foda !!!
eu escuto essa musica e já volto a 1998 jogando half-life e os primórdios de counter-strike nos servidores da elógica, na epoca dos beta quando o brasil só tinha 8 servidores
modem 56k ping de 250 kkkkkkk como eu dava conta ?
Nanaki escreveu:Zardo escreveu:Nanaki escreveu:essas intro da valve são foda !!!
modem 56k ping de 250 kkkkkkk como eu dava conta ?
isso mesmo, ping entre 150-200 era luxo, só headshot !!