RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionNiGHTS into Dreams HD será uma realidade ? [+Henrico solta rojão] EmptyNiGHTS into Dreams HD será uma realidade ? [+Henrico solta rojão]

more_horiz
Uma remasterização HD do jogo NiGHTS into Dreams poderá vir a ser uma realidade.

No Facebook da SEGA, foi colocada uma imagem sobre um novo projeto da marca.

A imagem foi colocada à pouco tempo mas já se especula sobre qual será o jogo, e muitos fãs da série afirmam que a imagem poderá representar o Stick Canyon, o sexto capítulo do jogo NiGHTS into Dreams.

O jogo é um original de 1996 para a SEGA Saturn, tendo recebido um remake em 2008 para a PlayStation 2, mas apenas no Japão.

Com o novo foco de negócio para o mercado digital, este poderá bem ser um novo projeto para a SEGA lançar nas lojas digitais.

Fonte

descriptionNiGHTS into Dreams HD será uma realidade ? [+Henrico solta rojão] EmptyRe: NiGHTS into Dreams HD será uma realidade ? [+Henrico solta rojão]

more_horiz
a imagem postada no facebook foi essa :

NiGHTS into Dreams HD será uma realidade ? [+Henrico solta rojão] 428858_10151070374936796_664722058_n

tem que considerar que pode ser uma pista do sega all star racing 2

descriptionNiGHTS into Dreams HD será uma realidade ? [+Henrico solta rojão] EmptyRe: NiGHTS into Dreams HD será uma realidade ? [+Henrico solta rojão]

more_horiz
Não tenho ideia dq jogo é. Rindo

descriptionNiGHTS into Dreams HD será uma realidade ? [+Henrico solta rojão] EmptyRe: NiGHTS into Dreams HD será uma realidade ? [+Henrico solta rojão]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Não tenho ideia dq jogo é. Rindo


HEREGE!

descriptionNiGHTS into Dreams HD será uma realidade ? [+Henrico solta rojão] EmptyRe: NiGHTS into Dreams HD será uma realidade ? [+Henrico solta rojão]

more_horiz
Nanaki, pode ser uma psita mesmo para o All Star Racing 2 ou realmente um polimento do Nights em HD.

Se for isso, tá ótimo, porque a Sega pra fazer conteúdo novo tá meio tenso, Nights do Wii ficou bem fraco.

Ontem mesmo eu tava jogando feito louco em casa, enquanto usei a desculpa de que era meu aniversário para não fazer a janta e nem lavar a louça.

descriptionNiGHTS into Dreams HD será uma realidade ? [+Henrico solta rojão] EmptyRe: NiGHTS into Dreams HD será uma realidade ? [+Henrico solta rojão]

more_horiz
Puts, TOMARA!!! Amo esse jogo desde o Saturn.... E se for true, a Sega vai fazer algo muito certo: Investir nas IPs dela.

descriptionNiGHTS into Dreams HD será uma realidade ? [+Henrico solta rojão] EmptyRe: NiGHTS into Dreams HD será uma realidade ? [+Henrico solta rojão]

more_horiz
Hoje vou jogar Nights pra caraleo!

descriptionNiGHTS into Dreams HD será uma realidade ? [+Henrico solta rojão] EmptyRe: NiGHTS into Dreams HD será uma realidade ? [+Henrico solta rojão]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Nanaki, pode ser uma psita mesmo para o All Star Racing 2 ou realmente um polimento do Nights em HD.

Se for isso, tá ótimo, porque a Sega pra fazer conteúdo novo tá meio tenso, Nights do Wii ficou bem fraco.

Ontem mesmo eu tava jogando feito louco em casa, enquanto usei a desculpa de que era meu aniversário para não fazer a janta e nem lavar a louça.


to torcendo para ser o nights, que é uma série massa que não tem nada desde aquele jogo do wii

agora esse sonic e sega all stars racing 2, to lendo varios previews e a galera ta curtindo viu, tão falando que a sega tá acertando a mão !!

descriptionNiGHTS into Dreams HD será uma realidade ? [+Henrico solta rojão] EmptyRe: NiGHTS into Dreams HD será uma realidade ? [+Henrico solta rojão]

more_horiz
pior q no sega racing 1 tem o night como personagem que dá a bandeirada

só isso


esse ssasr2 tem que ter MUITO personagem, faltou mto personagem bom

descriptionNiGHTS into Dreams HD será uma realidade ? [+Henrico solta rojão] EmptyRe: NiGHTS into Dreams HD será uma realidade ? [+Henrico solta rojão]

more_horiz
Eu até achei o numero de personagens do Sonic and Sega 1 bom, claro que pelo numero de franquias que a Sega tem ela podia colocar até o dobro de personagens sem dificuldade (só de lembrar do Alex Kidd já ganhou moral).

Vamos ver o elenco do SaS2 como será.... E NÃO TIREM O ALEX KIDD NiGHTS into Dreams HD será uma realidade ? [+Henrico solta rojão] 1786228450

descriptionNiGHTS into Dreams HD será uma realidade ? [+Henrico solta rojão] EmptyRe: NiGHTS into Dreams HD será uma realidade ? [+Henrico solta rojão]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder