RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Nintendo prepara futura saída de Miyamoto...[+CIRO NEWS][+AMO VCS][-SEXO GAY]

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
bruno79
Ricardo
Bonatti
Imperfect
Melhor nick da historia!!
Reznov
Black Heinzo
11 participantes

descriptionNintendo prepara futura saída de Miyamoto...[+CIRO NEWS][+AMO VCS][-SEXO GAY] EmptyNintendo prepara futura saída de Miyamoto...[+CIRO NEWS][+AMO VCS][-SEXO GAY]

more_horiz
Nintendo prepara futura saída de Miyamoto...[+CIRO NEWS][+AMO VCS][-SEXO GAY] Wii

Iwata deixou claro que Miyamoto ainda não está se despedindo, porém, a Big N já se prepara para quando o ícone for se aposentar. "Mr. Miyamoto ainda vai estar ativamente criando coisas, mas estamos trabalhando para a transição de poder para os mais jovens, ao mesmo tempo. Naturalmente, os diretores aqui, inevitavelmente, tornam-se velhos demais para poderem continuar com suas posições atuais na empresa, e a Nintendo pode diminuir sua competitividade se não substituí-los. Estamos nos preparando para que isso não aconteça." Via My Nintendo News

Nintendo Blast

O que vocês acham?
Já passou da hora?

descriptionNintendo prepara futura saída de Miyamoto...[+CIRO NEWS][+AMO VCS][-SEXO GAY] EmptyRe: Nintendo prepara futura saída de Miyamoto...[+CIRO NEWS][+AMO VCS][-SEXO GAY]

more_horiz
Esse otario tinha que ser estuprado!

descriptionNintendo prepara futura saída de Miyamoto...[+CIRO NEWS][+AMO VCS][-SEXO GAY] EmptyRe: Nintendo prepara futura saída de Miyamoto...[+CIRO NEWS][+AMO VCS][-SEXO GAY]

more_horiz
Nintendo prepara futura saída de Miyamoto...[+CIRO NEWS][+AMO VCS][-SEXO GAY] 101-29

more_horiz
Eu acho que ainda não. Bem ou mal, ele é o nome mais importante da industria e dificilmente alguém chegará nele, mas a idade tá chegando e as coisas vão mudando e não sei se ele conseguirá acompanhar daqui uns anos esses avanços....

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Eu acho que ainda não. Bem ou mal, ele é o nome mais importante da industria e dificilmente alguém chegará nele, mas a idade tá chegando e as coisas vão mudando e não sei se ele conseguirá acompanhar daqui uns anos esses avanços....

Pois é...
Vai ser foda sem ele.
O que será das crias dele?

more_horiz
todo mundo para pelo menos para descansar..., creio que pode até ser bom e ele voltar com a velha criatividade dele em games, trabalhando mais solto..., se continuar na area, claro... Rindo

mas vai simbolizar fim de uma era...

Imperfect

more_horiz
Acho q ele ainda pode ficar, mas as decisões finais ja não tinham q ser dele.
Precisa sim de alguém mais antenado nas atualidades criando e levando a Nintendo para frente.... ele cria muitas coisas fodas, mas tb é a ancora da nintendo.
Criando games ele ainda é genial.

Mas a Nintendo tem sim q se preparar, ele ja ta velho e uma hora para.

more_horiz
Tem que se preparar mesmo, uma hora o cara vaza, vai curtir a família e tal.

Não pode deixar é a obra morrer, não ter continuidade à altura e tal. Talvez se ele saísse antes e ficasse como consultor seria mais interessante, até pra forçar o aprendizado da galera que fica.

Ah, e esse [-SEXO GAY] no título do tópico inibe totalmente a quantidade de acesso ao tópico. Entrei por acidente, inclusive. Not

more_horiz
Ricardo escreveu:
Tem que se preparar mesmo, uma hora o cara vaza, vai curtir a família e tal.

Não pode deixar é a obra morrer, não ter continuidade à altura e tal. Talvez se ele saísse antes e ficasse como consultor seria mais interessante, até pra forçar o aprendizado da galera que fica.

Ah, e esse [-SEXO GAY] no título do tópico inibe totalmente a quantidade de acesso ao tópico. Entrei por acidente, inclusive. Not

Nintendo prepara futura saída de Miyamoto...[+CIRO NEWS][+AMO VCS][-SEXO GAY] Tumblr_m5qildERLx1qmlfbh

more_horiz
Prevejo uma nova geração que vai acabar com a empresa.

more_horiz
Prevejo eu jogando eternamente no meu SNES com um everdrive.

more_horiz
Kaneda escreveu:

positivado...

more_horiz
Juntando dinheiro pra pegar o meu. Quando tiver, irei comprar 20 SNES em feiras populares para jogar até 2100.

more_horiz
Kaneda escreveu:

vendido pelo zardo ! kkkkkkk

more_horiz
Zardo escreveu:
Kaneda escreveu:

vendido pelo zardo ! kkkkkkk

Vc já sabe o que eu quero né? Um everdrive com save state e com gamegenie e rolando quase todos os jogos. :acepted:
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder