RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[Namaria News] Louro José faz campanha para ir ao Pacaembu, mas arruma briga na internet

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Putz Grila!
Gabriela Martinelly
Bonatti
Imperfect
Melhor nick da historia!!
Henrico D. Santo
bruno79
Jail
12 participantes

description[Namaria News] Louro José faz campanha para ir ao Pacaembu, mas arruma briga na internet Empty[Namaria News] Louro José faz campanha para ir ao Pacaembu, mas arruma briga na internet

more_horiz


04.07.2012 - 8:31
Louro José faz campanha para ir ao Pacaembu, mas arruma briga na internet
Mauricio Stycer

[Namaria News] Louro José faz campanha para ir ao Pacaembu, mas arruma briga na internet Louroeana

A final da Libertadores não deixará boas lembranças para o corintiano Louro José, papagaio que acompanha Ana Maria Braga há anos. Mesmo que seu time vença, o mascote do “Mais Você” terá uma história amarga para contar sobre a inédita decisão.

Nos últimos dias, Louro José só falou do jogo. Na segunda-feira, o zagueiro Leandro Castán gravou um depoimento pedindo a Ana Maria para liberar o papagaio e deixá-lo ir ao Pacaembu. Até um coro de torcedores foi providenciado para endossar o pedido. Na terça, foi a vez do técnico Tite abraçar a campanha “libera o Louro”.

Na quarta, dia do jogo, o cantor Thiaguinho também gravou um depoimento em defesa do papagaio. Tiago Leifert, do “Globo Esporte”, abraçou igualmente a causa.

“Não posso perder esse momento histórico do meu Timão, preciso da ajuda de vocês, ë só twittar #liberaolouro”, escreveu Louro José em seu perfil no Twitter, seguido por 150 mil pessoas.

A confusão começou quando a criadora de um site de humor, chamado Morri de Sunga Branca, que se apresenta como Bic Muller, deu início a uma campanha na internet contra a ida de Louro José ao jogo.

Uma enquete postada no site do programa, que apontava mais de 90% dos votos favoráveis à ida do papagaio, mudou de rumo e passou a indicar maioria de votos contra a presença do mascote no Pacaembu. Na manha desta quarta-feira, quando o programa começou, o placar apontava 79% de votos contrários.

“Tem um mundaréu de gente votando. O Louro é muito querido”, disse Ana Maria, no início do programa, pedindo votos na enquete. Uma hora depois, por volta das 9h30, quando o “não” ainda era majoritário, a apresentadora disse: “Tem gente dos outros times votando contra”.

A história ficou ainda mais engraçada quando o próprio Louro José foi ao Twitter reclamar: “Tem uma idiota de um site fuleiro, que eu nunca ouvi falar, um tal de sunga branca, que jura que é popular. Segundo ela, a votação virou porque ela pediu para as pessoas votarem ‘não’ no site. Tá se achando demais hein de tanga branca? E ainda disse que só a Ana gosta de mim, concordam?”

Para completar, ainda no Twitter, o perfil do ator que faz a voz do Louro José, Tom Veiga, também resolveu se manifestar. “A Ana Maria não manda em mim, aliás, ninguém manda!”. O perfil é assinado por Tom e sua mulher, Alessandra Veiga. “Eu tô c@gando pra essa votação. O Tom vai ao jogo de mesmo jeito, só não vai passar no programa”, escreveu ela.

Divertindo-se com a confusão que criou, Bic Muller escreveu: “Imagina se as crianças que amam o @louro_jose descobrem como ele trata as pessoas na internet VISH”.

Atualizado às 10h: No encerramento do programa desta quarta-feira, depois de apresentar cinco participantes do concurso “o melhor empadão do Brasil”, Ana Maria Braga anunciou, feliz, que a enquete colocada no site do programa, finalmente, virou a favor de Louro José. “O Brasil é o máximo”, festejou a apresentadora, mostrando o resultado: 50,75% a favor do papagaio; 49,25% contra. “De virada é mais gostoso”, comemorou o personagem, aliviado.



http://mauriciostycer.blogosfera.uol.com.br/2012/07/04/louro-jose-faz-campanha-para-ir-ao-pacaembu-mas-arruma-briga-na-internet/

Que looooooser esse papagaio (ou o cara que faz "fist fucking" nele). Rindo

description[Namaria News] Louro José faz campanha para ir ao Pacaembu, mas arruma briga na internet EmptyRe: [Namaria News] Louro José faz campanha para ir ao Pacaembu, mas arruma briga na internet

more_horiz
Será que a pessoa que controla o papagaio ganha bem?

description[Namaria News] Louro José faz campanha para ir ao Pacaembu, mas arruma briga na internet EmptyRe: [Namaria News] Louro José faz campanha para ir ao Pacaembu, mas arruma briga na internet

more_horiz
Lixo demais!

description[Namaria News] Louro José faz campanha para ir ao Pacaembu, mas arruma briga na internet EmptyRe: [Namaria News] Louro José faz campanha para ir ao Pacaembu, mas arruma briga na internet

more_horiz
Mas periquito num é o mascote do Palmeiras??? rimkuk

description[Namaria News] Louro José faz campanha para ir ao Pacaembu, mas arruma briga na internet EmptyRe: [Namaria News] Louro José faz campanha para ir ao Pacaembu, mas arruma briga na internet

more_horiz
eu que sou corinthiano ja to me irritando como a imprensa está tratando o jogo, parece até final intergalactica de clubes caraio... Rindo

Imperfect

description[Namaria News] Louro José faz campanha para ir ao Pacaembu, mas arruma briga na internet EmptyRe: [Namaria News] Louro José faz campanha para ir ao Pacaembu, mas arruma briga na internet

more_horiz
Não entendi.... pra que um movimento impedindo q um mascote va numa merda de um jogo?

No mais:

Louro José e Ana Maria >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Fezes de unicórnio >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Futebol

description[Namaria News] Louro José faz campanha para ir ao Pacaembu, mas arruma briga na internet EmptyRe: [Namaria News] Louro José faz campanha para ir ao Pacaembu, mas arruma briga na internet

more_horiz
Imperfect escreveu:
eu que sou corinthiano ja to me irritando como a imprensa está tratando o jogo, parece até final intergalactica de clubes caraio... Rindo

Imperfect


Se nem um corintiano aguenta, é porque a coisa tá exagerada mesmo. :Loloriginal:

description[Namaria News] Louro José faz campanha para ir ao Pacaembu, mas arruma briga na internet EmptyRe: [Namaria News] Louro José faz campanha para ir ao Pacaembu, mas arruma briga na internet

more_horiz
Forest Law escreveu:
Imperfect escreveu:
eu que sou corinthiano ja to me irritando como a imprensa está tratando o jogo, parece até final intergalactica de clubes caraio... Rindo

Imperfect


Se nem um corintiano aguenta, é porque a coisa tá exagerada mesmo. :Loloriginal:

como sempre falo, primeiro aprendi a gostar de futebol para dps torcer para alguem..., e esse "endeusamento" do jogo está me irritando..., pq parece que é o destino da humanidade que está em jogo.., etc e etc.., me irrita profundamente tudo isso, to ignorando sites, tv, twitter, fb por causa disso, chega num ponto que vc sabe que vai dar merda,ganhando ou perdendo, vai dar merda, e pq??? pq a imprensa de maneira totalmente irresponsavel fez esse endeusamento do jogo e fodeu com tudo..., tenho fé no meu time e creio que seremos campeões, mas nao precisava de tudo isso acontecendo....

Imperfect

description[Namaria News] Louro José faz campanha para ir ao Pacaembu, mas arruma briga na internet EmptyRe: [Namaria News] Louro José faz campanha para ir ao Pacaembu, mas arruma briga na internet

more_horiz
oq esperar do programa da pessoa q se vestiu assim:


[Namaria News] Louro José faz campanha para ir ao Pacaembu, mas arruma briga na internet Anamariabragamadonna

[Namaria News] Louro José faz campanha para ir ao Pacaembu, mas arruma briga na internet Ana-maria-madonna-01g

[Namaria News] Louro José faz campanha para ir ao Pacaembu, mas arruma briga na internet Ana_maria_madonna_2

[Namaria News] Louro José faz campanha para ir ao Pacaembu, mas arruma briga na internet 05

description[Namaria News] Louro José faz campanha para ir ao Pacaembu, mas arruma briga na internet EmptyRe: [Namaria News] Louro José faz campanha para ir ao Pacaembu, mas arruma briga na internet

more_horiz
Fiquei com tanto medo que tive que chamar o homem aranha, mas ele tbm se disfarçoiu...

[Namaria News] Louro José faz campanha para ir ao Pacaembu, mas arruma briga na internet 577287_374751802569515_371365296241499_1119597_1212684817_n

awesome

Imperfect

description[Namaria News] Louro José faz campanha para ir ao Pacaembu, mas arruma briga na internet EmptyRe: [Namaria News] Louro José faz campanha para ir ao Pacaembu, mas arruma briga na internet

more_horiz
Imperfect escreveu:
como sempre falo, primeiro aprendi a gostar de futebol para dps torcer para alguem..., e esse "endeusamento" do jogo está me irritando..., pq parece que é o destino da humanidade que está em jogo.., etc e etc.., me irrita profundamente tudo isso, to ignorando sites, tv, twitter, fb por causa disso, chega num ponto que vc sabe que vai dar merda,ganhando ou perdendo, vai dar merda, e pq??? pq a imprensa de maneira totalmente irresponsavel fez esse endeusamento do jogo e fodeu com tudo..., tenho fé no meu time e creio que seremos campeões, mas nao precisava de tudo isso acontecendo....


Também acho que a mídia exagera, se pensar bem, é só um jogo de futebol. Mas com todo esse mito de Corinthians e Libertadores, os caras aproveitam. Hoje no Globo Esporte só falou desse jogo e mais nada.
Nem final de Copa do Mundo é assim. Rindo

description[Namaria News] Louro José faz campanha para ir ao Pacaembu, mas arruma briga na internet EmptyRe: [Namaria News] Louro José faz campanha para ir ao Pacaembu, mas arruma briga na internet

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Mas periquito num é o mascote do Palmeiras??? rimkuk

description[Namaria News] Louro José faz campanha para ir ao Pacaembu, mas arruma briga na internet EmptyRe: [Namaria News] Louro José faz campanha para ir ao Pacaembu, mas arruma briga na internet

more_horiz
Forest Law escreveu:

Também acho que a mídia exagera, se pensar bem, é só um jogo de futebol. Mas com todo esse mito de Corinthians e Libertadores, os caras aproveitam. Hoje no Globo Esporte só falou desse jogo e mais nada.
Nem final de Copa do Mundo é assim. Rindo

libertadores e corinthians na mesma frase vende jornais e dá audiencia a tv...., mas encheu o saco, serio, dá vontade de mandar todo mundo ficar quieto.., e como vc disse, nem o brasil na final da copa do mundo se fala tanto do mesmo time..., ou seja, o que estao fazendo, é R-I-D-I-C-U-L-O

Imperfect

description[Namaria News] Louro José faz campanha para ir ao Pacaembu, mas arruma briga na internet EmptyRe: [Namaria News] Louro José faz campanha para ir ao Pacaembu, mas arruma briga na internet

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Mas periquito num é o mascote do Palmeiras??? rimkuk


Massacote do Palmeiras é o carowysky mano!!! É torço pro tricolor do morumbi! Rindo

description[Namaria News] Louro José faz campanha para ir ao Pacaembu, mas arruma briga na internet EmptyRe: [Namaria News] Louro José faz campanha para ir ao Pacaembu, mas arruma briga na internet

more_horiz
E será que o tal papagaio foi no jogo?

description[Namaria News] Louro José faz campanha para ir ao Pacaembu, mas arruma briga na internet EmptyRe: [Namaria News] Louro José faz campanha para ir ao Pacaembu, mas arruma briga na internet

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder