RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionTrailer de Looper (filme com premissa FODA!) EmptyTrailer de Looper (filme com premissa FODA!)

more_horiz
Trailer de Looper (filme com premissa FODA!) Ads_looper

No ano de 2042, a viagem no tempo não existe. Mas no futuro, em 2072, ela existe, e assim a máfia conseguiu uma forma perfeita de eliminar seus alvos: enviando-os 30 anos no passado, para que um agente, um Looper, o elimine e faça seu corpo desaparecer.

O trabalho é fácil, só carrega muita responsabilidade de atirar no alvo assim que ele chega. Loopers ganham muito bem, e a vida de Joe (Joseph Gordon-Levitt) é muito bem aproveitada. Até que está na hora de um novo trabalho, e ele nota que seu alvo atual é o seu eu… do futuro.

Um vacilo fez com que o Velho Joe (Bruce Willis) escapasse. E a máfia não perdoa. Assim, os criminosos começam a perseguir Joe, enquanto ele precisa escapar e eliminar o Velho Joe para recuperar sua vida de antes.

Confira o novo trailer do filme, que estreia em 28 de setembro aqui no Brasil:


Jovem Nerd

descriptionTrailer de Looper (filme com premissa FODA!) EmptyRe: Trailer de Looper (filme com premissa FODA!)

more_horiz
Interessante mesmo.

descriptionTrailer de Looper (filme com premissa FODA!) EmptyRe: Trailer de Looper (filme com premissa FODA!)

more_horiz
Se eu voltar no tempo e transar comigo seria:

Masturbação?
Pedofilia?
Homossexualismo?

descriptionTrailer de Looper (filme com premissa FODA!) EmptyRe: Trailer de Looper (filme com premissa FODA!)

more_horiz
Não tinha visto ainda, parece ser foda pra caralho! E um jeito diferente de se usar viagem no tempo!

A tempos que digo q Joseph Gordon-Levitt é um dos melhores atores dessa geração! Boto fé!

descriptionTrailer de Looper (filme com premissa FODA!) EmptyRe: Trailer de Looper (filme com premissa FODA!)

more_horiz
Reznov escreveu:
Se eu voltar no tempo e transar comigo seria:

Masturbação?
Pedofilia?
Homossexualismo?


Ai vc se fodeu.

descriptionTrailer de Looper (filme com premissa FODA!) EmptyRe: Trailer de Looper (filme com premissa FODA!)

more_horiz
interessante, parece ser bom

descriptionTrailer de Looper (filme com premissa FODA!) EmptyRe: Trailer de Looper (filme com premissa FODA!)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder