RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

(de um dos criadores de "Tirinhas do Zodíaco") Tirinhas Nostálgicas

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Bonatti
Melhor nick da historia!!
Ricardo
Dopefish
Grau Hut
9 participantes

description(de um dos criadores de "Tirinhas do Zodíaco") Tirinhas Nostálgicas - Página 2 EmptyRe: (de um dos criadores de "Tirinhas do Zodíaco") Tirinhas Nostálgicas

more_horiz
Bonatti escreveu:
Bacana, mas essa mania de nostalgia em tudo ta me enchendo o saco.

Realmente é verdade, mas também ajudaria se a maioria das coisas produzidas hoje em dia não fosse uma droga... Os filmes de Hollywood então? Quase tudo remake ou continualção de franquias mortas (aquele Rambo novo é ridículo... se bem que todo filme do Rambo, exceto o "Rambo" 1, é ridículo, assim como o novo "Rocky"... tosqueiras caça-níqueis para tirar dinheiro de fanboy), ou então reboots de filmes novos (O filme do homem Aranha não tem nem 10 anos... o 3 saiu em 2007 e JÁ TEM UMA SÉRIE NOVA COMEÇANDO DESDE O INÍCIO? E o fanboy nerd vai assistir... aí é dose...)

Última edição por Grau Hut em Sáb 07 Jul 2012, 15:55, editado 1 vez(es)

description(de um dos criadores de "Tirinhas do Zodíaco") Tirinhas Nostálgicas - Página 2 EmptyRe: (de um dos criadores de "Tirinhas do Zodíaco") Tirinhas Nostálgicas

more_horiz
Bonatti escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
cavalo de fogo eu achava um lixo

nego vem e fala NOSSA COMO VOCE NAO LEMBRA DA LETRA DA MUSICA DA ABERTURA?

facil, qdo anunciava o desenho eu ja mudava o canal

Serio, ninguem com um pingo de inteligencia pode achar a musica de abertura boa. NINGUEM!
É uma das paradas mais cretinas ja feitas!
Eu não aceito que alguem gosta, NAO ACEITO!

E a voz da cantora fica tão forçadamente açucarada que dá diebetes e ânsia de vômito...

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Bonatti escreveu:
Bacana, mas essa mania de nostalgia em tudo ta me enchendo o saco.

Realmente é verdade, mas também ajudaria se a maioria das coisas produzidas hoje em dia não fosse uma droga... Os filmes de Hollywood então? Quase tudo remake ou continualção de franquias mortas (aquele Rambo novo é ridículo... se bem que todo filme do Rambo, exceto o "Rambo" 1, é ridículo, assim como o novo "Rocky"... tosqueiras caça-níqueis para tirar dinheiro de fanboy), ou então reboots de filmes novos (O filme do homem Aranha não tem nem 10 anos... o 3 saiu em 2007 e JÁ TEM UMA SÉRIE NOVA COMEÇANDO DESDE O INÍCIO? E o fanboy nerd vai assistir... aí é dose...)

Discordo.
Rocky 6 eh uma obra prima tão boa quanto o 1, me emocionei com o filme.

E não acho q o cinema atual ta ruim, nem os games, nem a musica...
Eh a maldita mania do "no meu tempo era melhor" e do julgar sem assistir... existe muita coisa boa por ai, só procurar.

E Remake e Reboot eh algo que sempre existiu.

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Bonatti escreveu:
Neto Kosovo escreveu:

Serio, ninguem com um pingo de inteligencia pode achar a musica de abertura boa. NINGUEM!

E a voz da cantora fica tão forçadamente açucarada que dá diebetes e ânsia de vômito...

Cara, a musica é inteira fora de tom e de compasso!
Se pa tavam comendo ela enquanto ela cantava ou sei la.... e to falando sério.
Como eu disse, é o maximo do "foda-se" essa musica, hahahahah! Os caras ouviram, viram q tava uma bosta e mandaram aquele "foda-se" bem de filho da puta e lancaram mesmo assim!

more_horiz
Bonatti escreveu:
Grau Hut escreveu:
Bonatti escreveu:
Neto Kosovo escreveu:

Como eu disse, é o maximo do "foda-se" essa musica, hahahahah! Os caras ouviram, viram q tava uma bosta e mandaram aquele "foda-se" bem de filho da puta e lancaram mesmo assim!

Tem coisa boa sim, mas em geral coisa mais alternativa; desconhecida; fora do mainstream- em especial no que toca a música atual!

Quanto a música do Cavalo de Fogo.. tem uma hora que a dona dá uma desafinada bizarra... acho que é o momento em que ela fala "que um dia rainha eeeeeeuuuuuuuu seriiiiiiiiiaaaaaaa"... Putz... de doer os tímpanos...

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Bonatti escreveu:
Grau Hut escreveu:
Bonatti escreveu:
Neto Kosovo escreveu:

Tem coisa boa sim, mas em geral coisa mais alternativa; desconhecida; fora do mainstream- em especial no que toca a música atual!

Quanto a música do Cavalo de Fogo.. tem uma hora que a dona dá uma desafinada bizarra... acho que é o momento em que ela fala "que um dia rainha eeeeeeuuuuuuuu seriiiiiiiiiaaaaaaa"... Putz... de doer os tímpanos...

Eu não me conformo com essa musica.... não me conformo velho.

E a cena musical hj em dia ta uma merda..... radio e TV desencana de ouvir musica boa.
Acho q um dos motivos de eu ter amado o filme Hasher, com os excelentes Joseph Gordon-Levitt, Natalie Portman (que tb produziu o filme) e Rainn Wilson, foi a trilha sonora maravilhosa, coisa difícil de se achar num filme atualmente.

more_horiz
Essa é pra vc, Bonatti:

more_horiz
Dopefish escreveu:
Grau Hut escreveu:
Dopefish escreveu:
Mas Tails e Knuckles são rox Rindo

Concordo, mas depois deles virou farofada... Rindo

Depois deles, o único que "aceito" é o Shadow. O resto pode ser exterminado que NINGUÉM vai sentir falta!

This !

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder